x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
    Usuário Avatar de edcmanhaes
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Campos Dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 0

SOS suzukeiros!! Pelo visto essa "doença" de vazamentos na caixa superior entre os dentes é crônico do vitara... mas é o seguinte, o meu é um 97 automático, alguém sabe oq posso fazer neste caso? já que o óleo da caixa automática (óbvio) passa pelo radiador que tem tubinhos (entrada e saída do óleo) para encaixe da mangueira que vem da caixa, e o radiador do chevette não tem esses tubinhos. Se alguém souber oq pode ser feito ficarei bastante grato.
    Edinho
    Vitara Auto 96
    Band longa 81 - Vovozona

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por edcmanhaes Ver Post
    SOS suzukeiros!! Pelo visto essa "doença" de vazamentos na caixa superior entre os dentes é crônico do vitara... mas é o seguinte, o meu é um 97 automático, alguém sabe oq posso fazer neste caso? já que o óleo da caixa automática (óbvio) passa pelo radiador que tem tubinhos (entrada e saída do óleo) para encaixe da mangueira que vem da caixa, e o radiador do chevette não tem esses tubinhos. Se alguém souber oq pode ser feito ficarei bastante grato.
    coloca o radiador do chevas pra agua e acha num desmanche um radiador de oleo e instala separado!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimento: 1
    Ou compra um radiador novo. Tem pra vender no ML por uns R$ 700,00. Acho que na alternativa 4x4 ou na suzucar tem pra vender também.

Se mandar fazer um radiador, acredito que custaria em torno de uns R$ 1000,00.

Acho mais compensatório do que comprar em desmanche, pois no desmanche tu poderás estar comprando um produto com fim de vida útil. E tem a despesa da adaptação e a possibilidade do mecânico fazer cag#$%. Abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Entrada
    19/01/2013
    Local
    Campos Dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    coloca o radiador do chevas pra agua e acha num desmanche um radiador de oleo e instala separado!
    Mairo, já té perguntei em outro tópico a vc sobre esse radiador de óleo, pode falar algum modelo de algum carro q eu possa usar? não sei o tamanho e tal... obrigado.

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Ou compra um radiador novo. Tem pra vender no ML por uns R$ 700,00. Acho que na alternativa 4x4 ou na suzucar tem pra vender também.

Se mandar fazer um radiador, acredito que custaria em torno de uns R$ 1000,00.

Acho mais compensatório do que comprar em desmanche, pois no desmanche tu poderás estar comprando um produto com fim de vida útil. E tem a despesa da adaptação e a possibilidade do mecânico fazer cag#$%. Abraço!
    Nanito, tb agradeço sua dica, claro q todo cálculo deve ser feito, não adianta realmente economizar $$$ e depois ter q mexer de novo... os originais estão em torno mesmo de 700,00 a 800,00.... o do chevette 150,00 a 200,00 preciso saber o de óleo, daí verei oq realmente farei... em relação a mão-de-obra, nesse caso é comigo mesmo, essa eu consigo safar. obrigado e grande abraço!!
    Edinho
    Vitara Auto 96
    Band longa 81 - Vovozona

Preciso de um radiador urgente e quero arriscar o radiador da marca valeo do chevette, mas alguem ja usou? refrigera bem? Digo isso por que ele é bem menor que o original.
    vendo:
    1 Gremalheira c/ volante - ja foi virada
    1 disco de freio pra riba de meia vida

Usuário
    Entrada
    26/06/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    No Ml tem para vender este radiador de vitara automatico

Entrada
    19/01/2013
    Local
    Campos Dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por frmalheiros Ver Post
    Preciso de um radiador urgente e quero arriscar o radiador da marca valeo do chevette, mas alguem ja usou? refrigera bem? Digo isso por que ele é bem menor que o original.
    Blz frmalheiros! Pelo que vi aqui algumas pessoas usam o radiador do chevette no vitara... eu comprei um hj, vou instalar nesse fds... eu ainda vou adaptar tb um radiador de óleo de pickup tipo l200, hilux, ranger... pra caixa automática no meu vitara. Ao longo vou postando detalhes...
    Edinho
    Vitara Auto 96
    Band longa 81 - Vovozona

Usuário Avatar de gu1lherme
    Entrada
    09/12/2005
    Local
    Gramado/RS
    Senhores que fizeram esta adaptação (radiador de chevette), sabem dizer qual o comportamento? quantos litros de água vai no sistema todo? (radiador + reservatório + motor)
    Pergunto isso pois tenho um ap 1.9 diesel e fiz os cálculos...
    Tenho o radiador original do vitara e cabe no sistema todo 5 litros... (originalmente nos Golfs/Gol/polo/ etc) que usam este motor, o sistema tem 6 litros de água...
    Portanto, estou pensando em aumentar a capacidade de do mesmo...

Usuário
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Sobre o comportamento posso dizer que ele resfria com mais eficiência. No meu caso chega a ser tão absurdo que neste final de semana vou verificar se a válvula termostática não está com problemas. O carro demora muito para esquentar.
    Suzuki Sidekick 93 1.6 16V Automático, banco de couro.

Usuário
    Entrada
    21/11/2018
    Local
    Visconde do Rio Branco/MG

Radiador vitara 97

Boa tarde, alguém sabe me dizer se há algum radiador substituto para o vitara 97 automático 1,6 16V?

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Radiador Vitara JLX 1.6 16v
    Por szangelosz no fórum Suzuki
    Respostas: 10
    Última resposta: 11/01/2010, 20:33
  2. Radiador vitara
    Por gustavo seixas no fórum Suzuki
    Respostas: 10
    Última resposta: 22/11/2008, 14:16
  3. Radiador Vitara 1.6 16v
    Por Luiz Octavio Brasil no fórum Suzuki
    Respostas: 7