x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Peito aco, protetor de tanque, protetor de caixa em BH




    Alguem sabe onde encontro com o preco bom? Para vitara 5 portas 97
    Mit TR4 aut. 2010

  • #2
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gusgomes Ver Post
    Alguem sabe onde encontro com o preco bom? Para vitara 5 portas 97
    Também estou nesta busca aqui pelo Sul, por enquanto só achei preço ruim...hehehehe!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #3
    Usuário Avatar de roberson.rs
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Idade
    43
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Ola Nanito, tudo bem ?

    coloquei tudo la na Repecol, peito de aço protetor de caixa e tanque., e claro, o parachoque. Excelentes produtos, inclusive vem pintado com aquela tinta especial.

    achei os mesmos que coloquei na repecol la em gravavatai através de um site : http://www.arko4x4.com.br/

    na repecol eles cobram uma taxa pra colocar os protetores e peito de aço. Pois tem que desmanchar parte da suspenção.


    att;


    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Também estou nesta busca aqui pelo Sul, por enquanto só achei preço ruim...hehehehe!

  • #4
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #5
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por roberson.rs Ver Post
    Ola Nanito, tudo bem ?

    coloquei tudo la na Repecol, peito de aço protetor de caixa e tanque., e claro, o parachoque. Excelentes produtos, inclusive vem pintado com aquela tinta especial.

    achei os mesmos que coloquei na repecol la em gravavatai através de um site : http://www.arko4x4.com.br/

    na repecol eles cobram uma taxa pra colocar os protetores e peito de aço. Pois tem que desmanchar parte da suspenção.


    att;
    Cara, eu já tive essas proteções no meu antigo Vitara, e instalei lá na Repecol mesmo. Mas não acho que vale o que se paga, tem coisa bem melhor no mercado.

    Essas proteções que eu tinha apodreceram de ferrugem, qualquer raspada já enferruja. E também são muito pesadas.

    To procurando chapas galvanizadas ou qualquer outro acabamento que não apodreça.

    Até já pensei em fazer umas proteções com chapa de alumínio, só que como não entendo nada de resistência de materiais, não tenho nem idéia da espessura que a chapa de alumínio tenha que ter pra que tenha a mesma resistência de uma chapa de aço de 2mm, por exemplo.

    Mas estou na busca.
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #6
    Usuário Avatar de roberson.rs
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Idade
    43
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Pois é, isso foi algo que procurei saber. A principio é pra ser chapa galvaniozada de 2mm aind avem pintada com fundo e aquela tinta especial.

    Acredito que aluminio , sairia no minimo duas vezes mais caro, sem contar que o aluminio em si, é muito macio. Não sei se serviria pra proteção! mas vale pesquisar...

    abraço

    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Cara, eu já tive essas proteções no meu antigo Vitara, e instalei lá na Repecol mesmo. Mas não acho que vale o que se paga, tem coisa bem melhor no mercado.

    Essas proteções que eu tinha apodreceram de ferrugem, qualquer raspada já enferruja. E também são muito pesadas.

    To procurando chapas galvanizadas ou qualquer outro acabamento que não apodreça.

    Até já pensei em fazer umas proteções com chapa de alumínio, só que como não entendo nada de resistência de materiais, não tenho nem idéia da espessura que a chapa de alumínio tenha que ter pra que tenha a mesma resistência de uma chapa de aço de 2mm, por exemplo.

    Mas estou na busca.

  • #7
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por roberson.rs Ver Post
    Pois é, isso foi algo que procurei saber. A principio é pra ser chapa galvaniozada de 2mm aind avem pintada com fundo e aquela tinta especial.

    Acredito que aluminio , sairia no minimo duas vezes mais caro, sem contar que o aluminio em si, é muito macio. Não sei se serviria pra proteção! mas vale pesquisar...

    abraço
    Pois é, quando me venderam também me disseram que era uma chapa galvanizada com pintura epoxi eletrostática, algo desse tipo. Fiz 5 trilhas, arranhei um pouco e em poucos dias começou a enferrujar.
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #8
    Usuário Avatar de roberson.rs
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Idade
    43
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    o bom mesmo é uma latinha de spray!

    sempre dando a matunenção. eu tenho compressor e pistola, ai é mais facil.

    Agora sabado, dei uma porrada numa ponta de paralelepipedo que deu um arranhão... isso é inevitável, acredito que nçao tenha galvanizado que resista..

    abraço


    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Pois é, quando me venderam também me disseram que era uma chapa galvanizada com pintura epoxi eletrostática, algo desse tipo. Fiz 5 trilhas, arranhei um pouco e em poucos dias começou a enferrujar.

  • #9
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Cara, proteções são com RC4X4! Comprei as minhas de 2ª mão, estavam pretas... lavei e o galvanizado apareceu... como se fosse 0Km! Coloque e nunca mais se lembre que elas existem...

    Detalhe: a chapa é de quase 4mm!
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #10
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Procure o Fabiano aqui do forum (fabil) ele tem a tecnotrilha que fabrica tudo isso que precisa a um preço justo.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #11
    Usuário Avatar de Daniel Bila
    Entrada
    04/07/2011
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Ja viu na RC 4x4, os meus comprei com eles, e até agora, nem uma ferrugem.....
    abraços
    Vitara 97 1.6 8v
    snorkel+parachoques de ferro RC 4x4+ prot. infer. RC 4x4+pneus mud BF 2"+2"espaçador de rodas+bloq. tras. kaiser+freio a disco nas 4

  • #12
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Como voce é de BH,

    Eu indicaria o Fabil... usuário aqui do forum, possui um topico na parte do forum destinada a anunciantes!! Sei que ele fabrica algumas peças para suzukis, e tambem se nao me engano representa a RC4x4...

    Já comprei mta coisa com a RC4x4 e a qualidade é ótima!!

    Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Parachoques tubular+Estribos+Protetor de Tanque+Peito de Aço+Guincho P/ Vitarinha
      Por Andrei Hasse no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/03/2012, 12:47
    2. Peito de aço e protetor de caixa pra Ranger
      Por Walter L. L. Casitta no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 16/07/2010, 22:14
    3. Peito de aço e protetor diferencial
      Por ClaudioMartins no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 07/05/2010, 18:41
    4. Protetor dianteiro - Peito de aço
      Por Nivoide no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/01/2008, 07:06
    5. Peito de Aço e Protetor de Diferencial
      Por lucati no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/09/2005, 10:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade