x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    12/11/2004
    Agradecimentos: 0

Reduzida encavalando!

Fala aeeee! To tendo um probleminha com o meu samuca e gostaria de saber se alguem daqui já passou por isso, .... é o seguinte:
    Esses dias estava no mato aqui perto de casa e quando sai da trilha fui tirar do 4x4 (reduzido) e por no 4x4 (normal) ai o cambio encavalou no neutro e só sai dali depois de um mecanico retirar a alavanca (4x2 / 4x4) e mexer nos varões com uma chave de fenda e desencavalar! Isso não aconteceu apenas uma vez, já foram 3, gostaria de saber se alguem aqui pode me dar uma lâmpada para q eu possa sanar o problema de uma vez por todas!
    Valeu!!

[]s

Substituir a bucha de apoio da alavanca. Baba, literalmente 15 minutos de trampo, com uma chave de fenda e uma chave "L" de 10 mm. A Suzucar tem a bucha.............

Abraços,

Usuário
    Entrada
    12/11/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Substituir a bucha de apoio da alavanca. Baba, literalmente 15 minutos de trampo, com uma chave de fenda e uma chave "L" de 10 mm. A Suzucar tem a bucha.............

Abraços,
    Muuuuuito obrigado, o meu mecânico já imaginava isso (devido aos restos mortais de um tipo de nylon dentro da cx de redução)!
    Valeu mesmo!

[]s

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2
    Dá uma olhada nas fotos de adaptações do Forum... coloquei uma foto lá com as buchas da alavanca de marchas do vitara... na redução é quase igual... teve também um post sobre as alvancas ... dá uma procurada que pode te ajudar....
    []s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem