Fala aeeee! To tendo um probleminha com o meu samuca e gostaria de saber se alguem daqui já passou por isso, .... é o seguinte:
Esses dias estava no mato aqui perto de casa e quando sai da trilha fui tirar do 4x4 (reduzido) e por no 4x4 (normal) ai o cambio encavalou no neutro e só sai dali depois de um mecanico retirar a alavanca (4x2 / 4x4) e mexer nos varões com uma chave de fenda e desencavalar! Isso não aconteceu apenas uma vez, já foram 3, gostaria de saber se alguem aqui pode me dar uma lâmpada para q eu possa sanar o problema de uma vez por todas!
Valeu!!
Substituir a bucha de apoio da alavanca. Baba, literalmente 15 minutos de trampo, com uma chave de fenda e uma chave "L" de 10 mm. A Suzucar tem a bucha.............
Substituir a bucha de apoio da alavanca. Baba, literalmente 15 minutos de trampo, com uma chave de fenda e uma chave "L" de 10 mm. A Suzucar tem a bucha.............
Abraços,
Muuuuuito obrigado, o meu mecânico já imaginava isso (devido aos restos mortais de um tipo de nylon dentro da cx de redução)!
Valeu mesmo!
Dá uma olhada nas fotos de adaptações do Forum... coloquei uma foto lá com as buchas da alavanca de marchas do vitara... na redução é quase igual... teve também um post sobre as alvancas ... dá uma procurada que pode te ajudar....
[]s