x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Samuca 92 escolha de rodas, amortecedores e jumelo




    Olá Pessoal,

    Sou novo no mundo off-road e to tendo que aproveitar minhas férias pra dar um trato geral no samuca. Preciso trocar as rodas e pneus que estão no bagaço. quero comprar do terada as Mangles raio 15" e furação 5 x 14,5. Voces teriam como ajudar ? Não sei nada de SPOA e JUMELOS ... não sei quais medidas comprar ... acredito que vou trocar os amortecedores por amortecedores da RANGER (cofap mesmo) pq após eu ter arqueado e reformado as molas o amortecedor começou dar fim de curso.

    Quem puder me ajude com este projeto?? vou comprar pney GENERAL 31" ou Goodyear 255/ algumacoisa/15 será que vai caber no Samuca e não vai dar problemas nas curvas ...


    Farei trilha só acada duas semanas e o resto é cidade mesmo, pois ele é minha unica viatura !!!


    Obrigado para quem puder me ajudar com certa urgência.

  • #2
    Receita básica:

    SPOA (já que não conhece, pague para alguém que conheça fazer direito)
    Jumelos originais,
    Molas novas (já danificou as suas mandando arquea-las... dançou!)
    Pneus eu ia de Grabber. são um pouco melhores que os Goodyear na lama.

    Se quiser fazer direito mas sem grandes pretensões:

    SPOA (idem comentário anterior)
    Jumelo maior na dianteira
    Jumelo articulado na traseira (missing link)
    Molas (novas) traseiras do Samurai na dianteira
    Molas novas para a traseira
    Barra anti torção
    High Steer

    Ahhh Em qualquer um dos caminhos que for seguir, já trata de entrar no consórcio de X-Crawler, pois com pneus 31" sua embreagem vai pro espaço junto com a performance do jipinho....

    []´s

  • #3
    só mudaria a dica do fabio p/ pneus BF goodrich...
    mas isso é gosto
    []'s

  • #4