oh loco, vai ficar o bicho este vitara!!!
Versão Imprimível
oh loco, vai ficar o bicho este vitara!!!
É .. assim que ficar pronto coloco a foto da viatura aqui.
Tche o meu ta com mola original + calço na traseira e ele ta "quase" saindo fora quando abre toda a suspensaõ... eu to pensando em tirar o calço e a mola e colocar a mola do chevette mesmo.. acredito ate que ficara mais macio.. vou testar tambem e posto o resultado.. abçs
Luciano, o amortecedor ta muito comprido, tem o curso maior que a mola ou a mola ja pode estar cansada, pois ai ela se fecha um pouco e abre menos!
Oi Daniel!
Tenho na traseira os turbo gás da suprema com as molas originais e calços de suspensão, fica bom, o Vitara pula de qualquer jeito, é curtinho e leve, rsrsrs...
O problema do Vitara é a dianteira, não tem muito o que inventar, tenho calços nos amortecedores originais, com as molas originais.
Falow...
Blz pessoal, vitara saindo do hospital.....suspa 2" + bloqueio kaiser + MUD KM2 BF. amortecedor de omega suprema na traseira.
Vou colocar sim, assim que eu pegar o carro. O carro ta no Zezuk
bá que upgradezinho básico hehehehe
quem quiser fazer o lift de 2" na suspensão sem usar calço pode comprar as molas do rodrigo da rc4x4, ele faz molas maiores, se não me engano o par é R$250,00
mas me explica, o bloqueio kaiser não é igual ao lockright só que BEM mais caro? ou tem uma diferença?