x
Convex Datacenter
Página 1 de 20 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 239
  • #1

    Suzuki grand vitara 3.2 4x4 v6




    Olá a todos, já possuí vários Tracker e adoro o carro. Estou pesquisando agora para adquirir um GRAND VITARA 3.2 V6. Gostaria de saber se algum amigo tem conhecimento sobre o desempenho desse modelo em confronto com o modelo 2.0. O consumo aumenta muito de um modelo para outro?
    Desde já agradeço a ajuda e os comentários.
    Abração.
    Mauro

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/01/2012
    Local
    SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Mauro,

    Eu tenho um GV 2.0 2010/11 e no ano passado viajei para o Atacama com um amigo que tem um V6 2009.

    O carro dele estava um pouco mais carregado, mas tocando na mesma balada, na estrada, o consumo dos dois foi quase igual, com ligeira vantagem para o V6 (consumo 5% menor).

    Na cidade eu não tenho idéia, porque cada trânsito é um trânsito, mas o meu (2.0) faz em torno de 6. Isso em SP, com o ar condicionado ligado na fábrica e nunca desligado ... kkk

  • #3
    Vou concentrar os posts sobre a Grand Vitara 3.2 V6 aqui.
    Tá super difícil encontrar aqui no Fórum quem tenha este veículo.
    Acabei de comprar a minha e gostaria de trocar impressões e dicas.
    Tô pensando em colocar o calço de 2" no Rodrigo Portugal, que já colocou calços em duas Tracker minhas e ficou dez.
    Tô a procura de pneus maiores. Alguém já fez alguma experiência?
    O original é 225/65/17, mas acho que com o calço dá pra encaixar um 235/70/17. O duro é achar esse pneu. Já vi que os Yokohamas neste perfil são difíceis de achar.
    Aguardo comentários dos demais colegas, agradecendo desde já.
    Abração,
    Mauro

  • #4
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Mauro, seguem as impressões sobre a V6 que postei no tópico novo grand vitara.

    Abs.

    SEIXAS


    "Marcus,

    Já tive uma GV III 2.0 2010 mecânica, e não há dúvidas, é um excelente veículo.


    O que dizer, então, de um veículo que, além das tantas qualidades que a GV III 2.0 tem, ainda possui:

    - farois xenon direcionais (faz muito diferença no breu da estrada);
    - controle eletrônico de estabilidade (isso pode salvar uma vida);
    - controle eletrônico de tração (faz a GV III vencer obstáculos que outros jipes sem tais recursos, não vencem);
    - controle eletrônico de descida (idem);
    - controle de auxílio em subidas (em uma subida, após tirar o pé do freio, o veículo se mantém parado por 3 segundos);
    - motor V6 3.2 (é muita força e muito torque, com um consumo de combustível e ruído quase equivalentes ao motor 2.0 – na cidade eu faço 7 km/l, e na estrada eu chego a fazer 10 km/l);
    - câmbio automático de 05 velocidades com "over drive";
    - bancos e revestimentos em couro de série;
    - sistema de aquecimento dos bancos dianteiros;
    - sistema de ignição e abertura das portas do carro sem chave (com a “chave” no bolso, você abre, fecha e liga o carro);
    - piloto automático e teto solar elétrico (um jipe com recursos de carro de bacana!!)
    - seguro barato (em nome da "dona onça", ficou em torno de R$ 3.000,00, a considerar que o valor de tabela do veículo é de R$ 90.000,00, e vale cada centavo!!)
    - manutenção quase equivalente a da GV III 2.0, em termos de preços e peças. Não creio que lhe ocasionará sustos.

    As peças da GV III V6 compatíveis com a Captiva, são somente algumas do motor.

    Recentemente, viajei 9.000 km (são paulo ao nordeste ida e volta), e cada dia mais me convenço de que fiz a escolha certa. Como disse, o veículo vale cada centavo.

    Abs.
    MVSEIXAS"



    Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    Olá a todos, já possuí vários Tracker e adoro o carro. Estou pesquisando agora para adquirir um GRAND VITARA 3.2 V6. Gostaria de saber se algum amigo tem conhecimento sobre o desempenho desse modelo em confronto com o modelo 2.0. O consumo aumenta muito de um modelo para outro?
    Desde já agradeço a ajuda e os comentários.
    Abração.
    Mauro

  • #5
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    Vou concentrar os posts sobre a Grand Vitara 3.2 V6 aqui.
    Tá super difícil encontrar aqui no Fórum quem tenha este veículo.
    Acabei de comprar a minha e gostaria de trocar impressões e dicas.
    Tô pensando em colocar o calço de 2" no Rodrigo Portugal, que já colocou calços em duas Tracker minhas e ficou dez.
    Tô a procura de pneus maiores. Alguém já fez alguma experiência?
    O original é 225/65/17, mas acho que com o calço dá pra encaixar um 235/70/17. O duro é achar esse pneu. Já vi que os Yokohamas neste perfil são difíceis de achar.
    Aguardo comentários dos demais colegas, agradecendo desde já.
    Abração,
    Mauro
    Mauro, ainda tem a GV 3.2? Como é a parte de peças, especificamente do motor e câmbio? Acha-se com facilidade nas concessionárias? Tem sistema alternativo de compra de peças? A parte de suspensão/tração é idêntica à 2.0?

    O consumo na estrada, carro lotado, ar ligado, pista plana, gira em torno de quanto?
    Um colega me perguntou estes dias, e gostaria de saber.
    Grato
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #6
    Usuário
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    CAMPINA GRANDE/PB
    Idade
    31
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Mauro, ainda tem a GV 3.2? Como é a parte de peças, especificamente do motor e câmbio? Acha-se com facilidade nas concessionárias? Tem sistema alternativo de compra de peças? A parte de suspensão/tração é idêntica à 2.0?

    O consumo na estrada, carro lotado, ar ligado, pista plana, gira em torno de quanto?
    Um colega me perguntou estes dias, e gostaria de saber.
    Grato
    J.
    Jeb, você comprou o GV V6 3.2? Se sim, tenho uma listinha de perguntas kkk
    Qual a média de preço que encontrou?
    O consumo realmente assusta?
    O carro é tudo o que promete tanto no asfalto como no passeio?
    Abraço!

  • #7
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Huggo Barros Ver Post
    Jeb, você comprou o GV V6 3.2? Se sim, tenho uma listinha de perguntas kkk
    Qual a média de preço que encontrou?
    O consumo realmente assusta?
    O carro é tudo o que promete tanto no asfalto como no passeio?
    Abraço!
    Huggo,

    Tomo a liberdade de dar algumas respostas.

    Sobre preço, parece que está entre 65-58mil, depende muito do estado de conservação do carro.

    A diferença para a GVIII 2.0 é real sim, os 92 cavalos a mais fazem diferença.

    Quanto ao consumo é quase o mesmo da GV III 2.0 se vc tiver o pé leve e andar até uns 2000 rpm no máximo. Agora que quiser soltar mais cavalos no pasto ai ela consome de acordo. Na cidade tenho feito em torno de 7-8 km e na estrada andando a 110-120km/h uns 10-11km/L, mas lembre-se que isto depende do pé. Ligar o ar condicionado não faz diferença nenhuma porque ele é pré-started (é como se sempre estivesse ligado).

    abs

    Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #8
    Usuário
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    CAMPINA GRANDE/PB
    Idade
    31
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Huggo,

    Tomo a liberdade de dar algumas respostas.

    Sobre preço, parece que está entre 65-58mil, depende muito do estado de conservação do carro.

    A diferença para a GVIII 2.0 é real sim, os 92 cavalos a mais fazem diferença.

    Quanto ao consumo é quase o mesmo da GV III 2.0 se vc tiver o pé leve e andar até uns 2000 rpm no máximo. Agora que quiser soltar mais cavalos no pasto ai ela consome de acordo. Na cidade tenho feito em torno de 7-8 km e na estrada andando a 110-120km/h uns 10-11km/L, mas lembre-se que isto depende do pé. Ligar o ar condicionado não faz diferença nenhuma porque ele é pré-started (é como se sempre estivesse ligado).

    abs

    Ricardo
    Obrigado pela Resposta, Ricardo!
    Encontrei uma em Fortaleza, http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2011/14309384
    O preço parece dentro da média. O que me deixa com a pulga atrás da orelha é essa quilometragem... parece ser bom demais pra ser verdade só 57 mil. Você sabe se é comum adulterar esse hodômetro?
    Será meu primeiro 4x4 e, como pretendo casar próximo ano o usarei para viagens e passeios em praias e trilhas leves, não será o único carro da casa (a patroa ganhou um Up!).
    Espero estar escolhendo bem!
    Abraço!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Huggo Barros Ver Post
    Obrigado pela Resposta, Ricardo!
    Encontrei uma em Fortaleza, http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2011/14309384
    O preço parece dentro da média. O que me deixa com a pulga atrás da orelha é essa quilometragem... parece ser bom demais pra ser verdade só 57 mil. Você sabe se é comum adulterar esse hodômetro?
    Será meu primeiro 4x4 e, como pretendo casar próximo ano o usarei para viagens e passeios em praias e trilhas leves, não será o único carro da casa (a patroa ganhou um Up!).
    Espero estar escolhendo bem!
    Abraço!

    Huggo,

    da uma olhada com cuidado, esse GV prata da foto não é V6, acho que o vendedor anexou as fotos erradas ou a versão do carro está errada, essa das fotos é 2.0

    Abs,
    Grand Vitara 2015/15 4x4 Aut. (Protetores NewTrack, Lift 32mm RC4x4 e Pneus Maxxis A/T 255/55 R18)

  • #10
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Huggo Barros Ver Post
    Obrigado pela Resposta, Ricardo!
    Encontrei uma em Fortaleza, http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2011/14309384
    O preço parece dentro da média. O que me deixa com a pulga atrás da orelha é essa quilometragem... parece ser bom demais pra ser verdade só 57 mil. Você sabe se é comum adulterar esse hodômetro?
    Será meu primeiro 4x4 e, como pretendo casar próximo ano o usarei para viagens e passeios em praias e trilhas leves, não será o único carro da casa (a patroa ganhou um Up!).
    Espero estar escolhendo bem!
    Abraço!
    Hugo,

    acabei de ver o anuncio (ja tinha visto antes) e como o Dan falou trata-se de uma GVIII 2.0, continue procurando que encontrará uma de seu agrado,

    abs

    Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #11
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Huggo Barros Ver Post
    Obrigado pela Resposta, Ricardo!
    Encontrei uma em Fortaleza, http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2011/14309384
    O preço parece dentro da média. O que me deixa com a pulga atrás da orelha é essa quilometragem... parece ser bom demais pra ser verdade só 57 mil. Você sabe se é comum adulterar esse hodômetro?
    Será meu primeiro 4x4 e, como pretendo casar próximo ano o usarei para viagens e passeios em praias e trilhas leves, não será o único carro da casa (a patroa ganhou um Up!).
    Espero estar escolhendo bem!
    Abraço!
    Hugo,

    apareceram umas GVIII 3.2 no webmotors, mas são aqui em SP, DF e MG,

    abs

    Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    CAMPINA GRANDE/PB
    Idade
    31
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Hugo,

    apareceram umas GVIII 3.2 no webmotors, mas são aqui em SP, DF e MG,

    abs

    Ricardo
    Obrigado pela diz aí, Dan e Ricardo. Vou continuar procurando... Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suzuki Grand Vitara
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/10/2008, 17:38
    2. Suzuki Grand Vitara
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2008, 12:42
    3. Suzuki Grand Vitara
      Por mauricioms no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/11/2007, 18:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade