x
Convex Datacenter
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 239
  • #97



    Citação Postado originalmente por rluppi Ver Post
    Ola amigo,

    estou achando q o barulho na minha são das buchas da barra estabilizadora.

    onde vc as achou para comprar,,direto na oficina?

    a sua apresentava algum barulho quando torcia a direção em declives?

    abraço
    Realmente... as buchas da barra estabilizadora quando não estão boas fazem barulho mesmo. As minhas davam uma rangida quando o carro torcia um pouco até quando subia em calçadas... Se estiverem ruins mesmo fazem barulho também. O que fazia barulho na minha era um dos braços axiais (o do lado esquerdo) que estava com folga. Troquei as buchas e o braço axial e ficou tudo ok. Troquei na oficina do Daniel Simon em São Paulo.

  • #98
    Fiz esse final de semana a minha primeira viagem com a viatura. Fui para Socorro no interior de São Paulo. Passeio off road leve somente em estradas de terra. Muitas subidas íngremes e descidas. A viatura foi muito muito bem. Muito segura, macia e confortável. Sobre bem sem patinar e não rabeia... Na próxima vez vamos ver se pego uma laminha lighr para ver como se comparta. Na estrada, sem palavras... A viatura anda bem e é muito segura mesmo.

  • #99
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Temos grupo no zap.........
    Se nao estiver.... So mandar o numero e nome que coloco lá!
    Joao,

    Ainda não possuo o GVIII mas estou em busca de uma.. De preferênica a V6.

    Se puder me inclui no grupo.. Vai que alguém desiste e precisa vender uma! 21 987934444
    Além disso, quando conseguir a minha pretendo começar a comer terra com ela!

    Abs!
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • #100
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Oi Pessoal,
    Só pra dar alô e dizer que nossos carros são difíceis de substituir.
    O Meu fez 6 anos e 56.000 km.
    Está ótimo, sem nenhum problema, mas resolvi dar uma olhada nas opções para uma possível troca.
    Considerando os ítens de segurança e o conjunto subchassi + reduzida, só teremos, de SUV médio, o renegade como opção. Depois dele, só os Cherokees, Wrangler, Trailblazer ou Pajero Full. Não coloquei o Troller novo na lista, pois nao possui 4 portas e opção de cambio automático.
    Resumindo: acho o renegade muito pequeno, as cherokkes muito refinadas pra colocar no offroad e o preço do wrangler e dos SUVs grandes como trailblazer e Full muito alto.
    Ou seja, pra mim, por enquanto, não há substituto pro GV 3.2.
    O Wrangler seria a minha escolha hoje, mas por 200.000,00 R$ (novo) e aprox 130.000,00 um 2014, resolvi ficar com o GV por mais um tempo.

    Abs,
    Dan,

    Há um bom tempo tenho dado uma olhada nas opções de mercado e parei como você. Ou é o GVIII ou mudamos de tamanho e $$...

    Vc é único dono do GVIII V6? Se decidir por se desfazer, entre em contato. Estou pesquisando os que aparecerem e tenho cada vez mais me interessado por um GVIII, e agora principlamente por um V6.

    Boa sorte se for ficar com ele, e querendo se desfazer me avise.

    Grande abraço.
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • #101
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Experiência Off Road Ver Post
    Olá Ricardo! Realmente são de grande valia as suas orientações. Vou me programar para ficar com ela sim, mas não sei se é para eu ter essa GV. Olha só que peça a natureza me pregou.... Comprei o carro na quinta passada e perdi o emprego na sexta. Vendi o meu Fox para dar o dinheiro de entrada na GV e assim que comprei a GV perdi o emprego. Agora as manutenções terão que esperar até eu poder bancar. Vou ficar andando com minha GV II e deixar essa parada e andar pelo menos 1 dia da semana com ela. Mas beleza, bola pra frente e vamos avante. Obrigado pelas dicas. Já estão todas registradas.
    Experiência OffRoad,

    Legal acompanhar as suas percepções sobre o carro também. Sou mais um que já está há um bom tempo procurando o GVIII V6 para aquisição.

    Vi essa sua msg sobre o efeito crise e éimagino ser algo muito frustante. Espero que consiga se recuperar. Esperar tanto tempo, se sacrificar, conseguir o sonho e em seguida levar uma pancada dessas.

    Espero que não aconteça o mesmo comigo quando eu conseguir encontrar o meu GVIII V6, pq mesmo diante dessa crise não quero abrir mão do sonho.

    Abs e boa sorte!
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • #102
    Usuário
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    Marília/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    eu recomendo. pesquisei bastante antes de comprar. Vi varias opções de SUV 4x4, mas reduzida só tem ela.
    Carro muito bom. Seguro. rápido, e economico, falando de um V6. Um 2.0 bebe igual. Seguro na casa dos 1.700,00 na minha cidade.
    segue fotos da viatura.
    Suzuki grand vitara 3.2 4x4 v6-13549005_10209364654457508_1813243854_o.jpgSuzuki grand vitara 3.2 4x4 v6-13518016_10209364623496734_1989207464_o-1-.jpg

  • #103
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2
    rluppi,

    Nem fala... Pesquisando só acho V6 longe do RJ... Parece que estão querendo dificultar a minha vida!

    Belas fotos da sua.. Acho mais imponente do que o Jeep!!
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • #104
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Oi Rafael, qdo decidir vender coloco o aviso aqui. Mas acho que vou ficar com ele por um bom tempo ainda. Boa sorte na sua busca. Abs,

  • #105
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2
    Dan, legal!

    É bom ver como o carro é adorado pelos seus proprietários! Boa sorte e aproveite-o!

    Vou continuar na minha busca!

    Abs

  • #106
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, encontrei um V6 em SP com 110mil, primeiro e único dono com todo o histórico rastreável do carro.

    Mesmo assim, gostaria de levar em algum Mecanico especializado neste carro antes de fechar a compra.

    Alguém pode me indicar um em SP que faço um diagnóstico minucioso do carro?

    Seria legal fazer isso antes de fechar o negócio mas em SP não conheço nada e um carro desses com 110mil km merece atenção.

    No geral, o que mais além do que já foi dito deve receber atenção especial nessa quilometragem? Confesso que nunca tive um certo tão rodado...

    Obrigado e abs!!

  • #107
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por rafaellsm Ver Post
    Pessoal, encontrei um V6 em SP com 110mil, primeiro e único dono com todo o histórico rastreável do carro.

    Mesmo assim, gostaria de levar em algum Mecanico especializado neste carro antes de fechar a compra.

    Alguém pode me indicar um em SP que faço um diagnóstico minucioso do carro?

    Seria legal fazer isso antes de fechar o negócio mas em SP não conheço nada e um carro desses com 110mil km merece atenção.

    No geral, o que mais além do que já foi dito deve receber atenção especial nessa quilometragem? Confesso que nunca tive um certo tão rodado...

    Obrigado e abs!!
    Legal, Daniel simom é un dos crânios suzuki em SP, pesquisa que acha fácil os contatos dele, liga e pergunta se ele conhece bem este modelo pra avaliar, talvez até conheça o carro/dono, provavelmente os colegas conheçam outros tão bons quanto, melhor comprar um com 110.000 km real que um que diz 60.000 km mas não se sabe quanto de fato rodou, não que não existam carros de baixa km, eu mesmo rodo em média 5000 km/ano, mas muitos usam isso na malandragem pra vender um abacaxi como carro de garagem do vovô que só ia na feira, esse motores v6 em cruzeiro rodam com baixo rpm e bom torque, motores suzuki se não der zika rodam fácil 200/300/500.000 km ou mais se bem cuidados, se estiver de fato revisado não terá nada a fazer, minha praxe preventiva é verificar e trocar o que for necessário ou não tiver certeza, velas, filtros, fluidos/óleos, correias, freios, suspensão, no mais não posso ajudar, pois não conheço o modelo a fundo.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #108
    Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Rafael. Para tranquilizar você. Posso dizer que comprei a minha V6 há 3 anos com 45000km, já rodei mais de 50000 com ela, hoje ela está com 97000km. Faço as revisões todas na Suzuki, só trocam óleo e filtros. Não tive nenhum problema com ela até agora, só fiz trocas de peças de desgaste comum, mesmo assim só pastilhas de freio e a bateria. O carro é ótimo você vai curtir. Qualquer dúvida que eu possa ajudar estou a disposição.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suzuki Grand Vitara
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/10/2008, 17:38
    2. Suzuki Grand Vitara
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2008, 12:42
    3. Suzuki Grand Vitara
      Por mauricioms no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/11/2007, 18:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade