x
Convex Datacenter
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 239
  • #73
    Usuário Avatar de CR!CO
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    39
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Experiência Off Road Ver Post
    Boa noite a todos! Acompanho bastante este tópico e gosto muito de todas as importantes contribuições. Hoje voltei a ser dono de uma GVIII V6. Agora é pegar a viatura realizar as manutenções básicas, curtir a máquina e iniciar os upgrades para poder fazer uma trilhinha com mais emoção. Como o $$ acabou, é fazer tudo devagar e com o tempo. Vou lendo os fóruns para conhecer mais das preparações para essa viatura.
    .
    Show de Bola cara!!!
    Você tinha uma V6 cinza, certo?
    Atual: GV III V6 2010 | 245/65R17 | Lift 32mm | Bagageiro
    Ex: Tracker 08 | Lift 2" | 235/70R16 Hankook ATM | GBL1024 |


  • #74
    Citação Postado originalmente por CR!CO Ver Post
    Show de Bola cara!!!
    Você tinha uma V6 cinza, certo?
    Boa tarde! tive uma GV GIII V6 sim e tive que vender por estar precisando da grana. Agora consegui comprar outra. Sou apaixonado por esta viatura.

    Tenho também uma GV II 2001, 2.5 V6 que estou vendendo e ficarei somente com a 2010.

    Vamos trocando informações. Abs.

  • #75
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Diga lá Samuel,

    Que legal que vc encontrou outra!!! Pelo jeito tbém está tão boa qto a que eu peguei com vc!! Tem quantos km?

    Depois se quiser umas dicas é só falar, podemos conversar no zap tbém.

    abs

    Ricardo

    Citação Postado originalmente por Experiência Off Road Ver Post
    Boa tarde! tive uma GV GIII V6 sim e tive que vender por estar precisando da grana. Agora consegui comprar outra. Sou apaixonado por esta viatura.

    Tenho também uma GV II 2001, 2.5 V6 que estou vendendo e ficarei somente com a 2010.

    Vamos trocando informações. Abs.
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #76
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Diga lá Samuel,

    Que legal que vc encontrou outra!!! Pelo jeito tbém está tão boa qto a que eu peguei com vc!! Tem quantos km?

    Depois se quiser umas dicas é só falar, podemos conversar no zap tbém.

    abs

    Ricardo
    Olá Ricardo! Tudo jóia? E aí curtiu a viatura? Pelos comentários acredito que sim. Demorou mais consegui comprar uma GV III V6. Agora é cuidar da viatura. Já entrei em contato lá com o Octávio da Road Tech para instalar os protetores.

    Seguirei suas dicas também da troca de óleos.

    Peguei essa com 49 mil km. Comprei do 1o. dono.

    Vamos falar sim. De repente combinamos um encontro de GV's para fazer um passeio off road. Vamos falar pelo Zap sim.

    Abs.
    Samuel

  • #77
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Samuel,

    poxa que mosca branca de olhos azuis vc encontrou!!! legal, parabéns, depois vc me conta como garimpou esta. Vc ficará satisfeito com as proteções do Octávio, elas são muito boas e ele é muito atencioso. O encontro e o passeio serão interessantes, vamos marcá-los. Qdo vier pra Campinas dê um toque,

    abs

    Ricardo

    Citação Postado originalmente por Experiência Off Road Ver Post
    Olá Ricardo! Tudo jóia? E aí curtiu a viatura? Pelos comentários acredito que sim. Demorou mais consegui comprar uma GV III V6. Agora é cuidar da viatura. Já entrei em contato lá com o Octávio da Road Tech para instalar os protetores.

    Seguirei suas dicas também da troca de óleos.

    Peguei essa com 49 mil km. Comprei do 1o. dono.

    Vamos falar sim. De repente combinamos um encontro de GV's para fazer um passeio off road. Vamos falar pelo Zap sim.

    Abs.
    Samuel
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #78
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Temos grupo no zap.........
    Se nao estiver.... So mandar o numero e nome que coloco lá!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #79
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Temos grupo no zap.........
    Se nao estiver.... So mandar o numero e nome que coloco lá!
    Obrigado João Baeta!
    Segue o número 11 99765-9020

    Obrigado,
    Samuel

  • #80
    Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    ExperienciaOffRoad, parabéns pela aquisição, o carro é Show. A minha acabou de completar 47milkm, quase igual a sua. Vi que vc esta vendendo um GV 2001, 2.5 v6 e eu estou estudando muito a compra dessa dor de cabeça e estou pesquisando. O seu é automático ou manual, esta anunciado onde ? Posta mais detalhes.

    Jimny Sierra 4Style, Grand Vitara 2000, 2.5 v6 lift 2
    ex Jimny/12 preparado; ex Sx4/11; ex Grand Vitara/10 3.2v6

  • #81
    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    ExperienciaOffRoad, parabéns pela aquisição, o carro é Show. A minha acabou de completar 47milkm, quase igual a sua. Vi que vc esta vendendo um GV 2001, 2.5 v6 e eu estou estudando muito a compra dessa dor de cabeça e estou pesquisando. O seu é automático ou manual, esta anunciado onde ? Posta mais detalhes.
    A sua GV III vc tirou zerada?
    Sobre a minha 2.5 V6, sou o 3 dono dela. Está show! Só os pneus que vai ter que trocar. Deve rodar mais uns 5 mil km.
    Pode perguntar para o Daniel Simon aqui de SamPa sobre ela. É ele que revisa e revisou há pouco tempo.
    Essa minha é automática.
    Segue o link do anuncio da GV II, 2.5, V6
    SUZUKI GRAND VITARA 2.5 V6 24V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO - WebMotors - 1674725

    Qq. me chama no whats 11 99765-9020.
    Abs. Samuel

  • #82
    Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Samuel, eu sou segundo dono, comprei ela com 37milkm de um senhor bem cuidadoso aí de SP. Seu Vitara 2.5 não é pro meu bico não, muito $$$$$$$$$. Abcs.

    Jimny Sierra 4Style, Grand Vitara 2000, 2.5 v6 lift 2
    ex Jimny/12 preparado; ex Sx4/11; ex Grand Vitara/10 3.2v6

  • #83

    1as. impressões com nova viatura

    Olá a todos! Seguem as primeiras impressões da viatura. Estou gostando muito da GV. Peguei na sexta passada e completei o tanque. Completo sempre até o automático. O ponteiro de marcação do combustível marcos cheio 100%, lá em cima da marquinha mesmo. Rodei 37,3 km e couberam 8,252 litros. Resultando num consumo de 4,5/km. Abaixo do relatado por integrantes aqui do fórum. Ocorre que dessa vez, apesar de completar até o automático, o ponteiro não foi até o limite superior marcando 100% cheio. Ficou um pouquinho abaixo. Não pedi para encher, deixei assim mesmo e vou monitorar nos próximos abastecimentos.

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki grand vitara 3.2 4x4 v6-gv-silver-1.jpg   Suzuki grand vitara 3.2 4x4 v6-gv-silver-2.jpg   Suzuki grand vitara 3.2 4x4 v6-gv_ponteiro-do-combustivel.jpg  
    4X4 Brasil Razão: inserir vírgula na qtd de combustível

  • #84
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Samuel,

    estou com o mesmo defeito na minha, o tanque enche mas o marcador fica abaixo do total. Seu consumo realmente está alto: pé pesado ou trafego pesado?

    abs

    Ricardo

    Citação Postado originalmente por Experiência Off Road Ver Post
    Olá a todos! Seguem as primeiras impressões da viatura. Estou gostando muito da GV. Peguei na sexta passada e completei o tanque. Completo sempre até o automático. O ponteiro de marcação do combustível marcos cheio 100%, lá em cima da marquinha mesmo. Rodei 37,3 km e couberam 8,252 litros. Resultando num consumo de 4,5/km. Abaixo do relatado por integrantes aqui do fórum. Ocorre que dessa vez, apesar de completar até o automático, o ponteiro não foi até o limite superior marcando 100% cheio. Ficou um pouquinho abaixo. Não pedi para encher, deixei assim mesmo e vou monitorar nos próximos abastecimentos.

    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suzuki Grand Vitara
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/10/2008, 17:38
    2. Suzuki Grand Vitara
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2008, 12:42
    3. Suzuki Grand Vitara
      Por mauricioms no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/11/2007, 18:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade