x
Convex Datacenter
Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920
Resultados 229 a 239 de 239
  • #229
    Usuário
    Entrada
    01/02/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Ola David,

    Realmente existem alguns problemas implicitos em V6 que só aparecem quando se procura ou por vida util de alguns componentes msm. Há terceiros que podem surgir por falha original de componente.

    Mas que carro com mais de 10 anos não dá isso? E com, geralmente, baixa incidencia e totalmente ajustáveis (vc encontra m.o. de ex. mecanicos de css (não todos, mas há) e peças fora do brasil).

    Tem muita gente que vendeu GV3 bem mais nova e comprou a v6 "velhinha". Conheço pelo menos uns 7 e até agora apenas um aparentemente se arrependeu, pq o motor parecia estar internamente com algum produto que mascarava seu real funcionamento. Ou seja, vai depender muito do dono e nem sempre uma análise de uma volta no quarteirão evita comprar mico. Ajuda muito a avaliação por alguem que conheça um pouco mais, mas não elimina a possibilidade.

    De qquer forma, sem muitas mais delongas, eu compraria a V6 de olho fechado!

    [ ]

    Olá Chuva,

    Muito brigado pela resposta!
    Infelizmente perdi a oportunidade. O anúncio já saiu do ar e eu acabei não anotando nenhum contato. Já deve ter sido vendido.
    Era o único anúncio de V6. O problema em caçar esses carros é achar um mecânico honesto e que entenda do carro em uma cidade distante, além de ter que dispor de tempo para se deslocar, o que só poderia fazer em fins de semana.
    A Web Motors oferece um serviço chamado Auto Pago, que fornece laudo técnico e tudo mais, mas não sei se é confiável.
    Vou continuar procurando mais um tempo. Talvez acabe pegando uma 2.0 4x4 pela oferta mais fácil na minha região.
    Vamos ver se tenho sorte.

  • #230
    Usuário
    Entrada
    30/03/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite.

    Sou novo aqui no fórum e gostei muito do conteúdo e da troca de ideias, principalmente no que se refere a Grand Vitara V6 3.2 que sou proprietário. Tenho uma Grand Vitara V6 3.2 2009/2010 com 33.500km (originais) acreditem se quiser. Eu nunca troquei o óleo de câmbio e não entendo nada de mecânica, como já se passaram 9 anos, será que tenho que efetuar a troca? Sem querer abusar, será que há algum tipo de manutenção preventiva adicional que eu tenha que fazer pela idade do carro? Agradeceria se alguém puder contribuir e me ajudar na resposta.

    Um grande abraço a todos,

    Checkers!

  • #231
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Olá,

    o seu carro por idade já venceu tudo: fluido direção hidraulica, fluido do cambio AT, fluido de arrefecimento, fluido de freio, e os oleos dos diferenciais e tcase. Seria bom vc realizar a troca completa de todos eles.

    verifique as velas e a correia de serviços tbm

    Procure o Chuva aqui no forum da Suzuki que ele faz esses serviços pra vc com confiança e seriedade.


    abs

    Ricardo

    Citação Postado originalmente por Checkers Ver Post
    Pessoal, boa noite.

    Sou novo aqui no fórum e gostei muito do conteúdo e da troca de ideias, principalmente no que se refere a Grand Vitara V6 3.2 que sou proprietário. Tenho uma Grand Vitara V6 3.2 2009/2010 com 33.500km (originais) acreditem se quiser. Eu nunca troquei o óleo de câmbio e não entendo nada de mecânica, como já se passaram 9 anos, será que tenho que efetuar a troca? Sem querer abusar, será que há algum tipo de manutenção preventiva adicional que eu tenha que fazer pela idade do carro? Agradeceria se alguém puder contribuir e me ajudar na resposta.

    Um grande abraço a todos,

    Checkers!
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #232
    Usuário
    Entrada
    30/03/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Suzuki grand vitara 3.2 4x4 v6

    Ricardo, bom dia

    Tudo bem? Muito obrigado por compartilhar o seu conhecimento, vou dar uma pesquisada e procurar o Chuva.

    Grande abraço,

    Checkers

    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Olá,

    o seu carro por idade já venceu tudo: fluido direção hidraulica, fluido do cambio AT, fluido de arrefecimento, fluido de freio, e os oleos dos diferenciais e tcase. Seria bom vc realizar a troca completa de todos eles.

    verifique as velas e a correia de serviços tbm

    Procure o Chuva aqui no forum da Suzuki que ele faz esses serviços pra vc com confiança e seriedade.


    abs

    Ricardo

  • #233
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...o-em-casa.html (GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa)


    Citação Postado originalmente por Checkers Ver Post
    Ricardo, bom dia

    Tudo bem? Muito obrigado por compartilhar o seu conhecimento, vou dar uma pesquisada e procurar o Chuva.

    Grande abraço,

    Checkers
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #234
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Compilação do fisco da PCV na 3.2

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...ml#post2504690
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #235
    Usuário
    Entrada
    29/05/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde!!!

    Sou novato no fórum e este é o primeiro post. Estou querendo adquirir um veículo 4x4 e surgiu a oportunidade de comprar uma Grand Vitara V6 porém ela é BLINDADA.

    Poderiam me ajudar se é um bom negócio ou fria comprar esse carro com a blindagem?

    Pretendo utilizar o carro no asfalto e trilhas. Um amigo disse que pelo fato dela ser blindada, ela não pode fazer trilha, pois danificará a blindagem, ele está certo?

    Gostaria de opiniões de colegas sobre isso.

    Obrigado

  • #236
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por ciklos Ver Post
    Pessoal, boa tarde!!!

    Sou novato no fórum e este é o primeiro post. Estou querendo adquirir um veículo 4x4 e surgiu a oportunidade de comprar uma Grand Vitara V6 porém ela é BLINDADA.
    SEM PROBLEMAS

    Poderiam me ajudar se é um bom negócio ou fria comprar esse carro com a blindagem?
    BEM MANUTENIDA, SEM PROBLEMAS

    Pretendo utilizar o carro no asfalto e trilhas. Um amigo disse que pelo fato dela ser blindada, ela não pode fazer trilha, pois danificará a blindagem, ele está certo?
    BLINDADA PESA UNS 200KG A MAIS, ISSO NÃO INFLUENCIA MUITO, JÁ Q O MOTOR COMPENSA.
    SUSPENSÃO (BUCHAS, MOLAS E AMORTECEDORES) PODEM ESTRAGAR MAIS RÁPIDO APENAS E SE NÃO SOCAR MUITO O CARRO NA TRILHA NÃO VAI DELAMINAR TANTO QUANTO IMAGINA. HÁ UM COLEGA Q FAZ TRILHAS COM UMA V6 BLINDADA NO RJ E O CARRO AGUENTA BEM. TEVE PROBLEMAS DIVERSOS DE SUSPENSÃO PQ ELE FAZ TRILHA MSM, NÃO É PASSEIO NO BOSQUE; PROBLEMAS Q OCORRERIAM COM QQUER OUTRO VEÍCULO, BLINDADO OU NAO (CRUZETA CARDA, BRAÇO DIREÇÃO, CAIXA DE SAIDA DO DIF DIANTEIRO, AMORTECEDORES, ETC).

    Gostaria de opiniões de colegas sobre isso.
    JÁ FIZ MANUT. EM 2 BLINDADAS E COMPRARIA SEM PROBLEMAS. A UNICA COISA QUE ME INCOMODA, PARA CRIANÇAS, É O FATO DOS VIDROS TRASEIROS NAO ABRIR, JÁ QUE NÃO FARIA TRILHA COM O CARRO, APENAS PASSEIOS MAIS LIGHT.

    Obrigado
    veja os itens acima
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #237
    Usuário
    Entrada
    29/05/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Chuva pelo depoimento
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    veja os itens acima

  • #238
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    amigos quais são os pontos mais problematicos da v6 3.2 ? grato

  • #239
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Caros srs quais fluidos de freio podem ser usados no v6 3.2? Grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suzuki Grand Vitara
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/10/2008, 17:38
    2. Suzuki Grand Vitara
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2008, 12:42
    3. Suzuki Grand Vitara
      Por mauricioms no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/11/2007, 18:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade