x
Convex Datacenter
Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 239
  • #217
    Usuário Avatar de Rpxavier
    Entrada
    25/04/2018
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    62
    Posts
    38
    Agradecimentos: 2



    Rapaz, depois destes relatos todos eu estou com os olhos brilhando e o coração palpitando forte para conhecer esta maravilha.
    Se eu tivesse as condições de dois anos atrás, certamente trocaria a minha 2.0 por uma V6, não que eu não goste da minha, ao contrário : AMO, mas pelo que li a V6 seria um casamento eterno.
    S-Cross - ANO 2016 - GLX ALLGRIP
    EX - GV III - ANO 2014 - 4x4 - AT ;
    GV III - ANO 2013 - 4x4 - AT; SX4 - ANO 2013 - AT
    GV III - ANO 2011 - MT

  • #218
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    4X4 Brasil
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #219
    Usuário
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou pegando uma GV3 V6, um achado, o carro está muito bem cuidado, revisões na concessionária. Mas está com a falha no módulo ABS. Alguém conseguiu comprar esse módulo fora da concessionária? Olhei na rockauto mas não achei, procurei no ebay e também não achei.

    Outra pergunta, qual o scanner pode ser usado nele? Quero comprar um, mas não precisa ser os mais tops que existem, basta ter as funções básicas e que converse com esse carro.

  • #220
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Wallace só é possível comprar o modulo na ccs

  • #221
    Usuário
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    Marília/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    boa tarde,

    esta aparecendo uma mensagem de advertencia no painel - esp - hill holder disabled . dei uma pesquisada e vi que é corriqueiro no grand vitara , sx4. Alguem sabe como solucionar isso?
    pois a css nos posts q vi , fala que nao altera em nada, mas ficar com advertencia piscando no painel sem computador de bordo ninguem merece ne.
    nao tem css aqui na minha cidade.

    obrigado.

  • #222
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por rluppi Ver Post
    boa tarde,

    esta aparecendo uma mensagem de advertencia no painel - esp - hill holder disabled . dei uma pesquisada e vi que é corriqueiro no grand vitara , sx4. Alguem sabe como solucionar isso?
    pois a css nos posts q vi , fala que nao altera em nada, mas ficar com advertencia piscando no painel sem computador de bordo ninguem merece ne.
    nao tem css aqui na minha cidade.

    obrigado.

    a luz do abs está acesa também? coloque uma foto aqui para podermos ver. A bateria do seu carro está boa? Vá a um auto elétrico e dê uma olhada nela, bateria fraca costuma dar este tipo de problema. Outra coisa que pode gerar esse problema também é o desalinhamento dos pneus dianteiros e traseiros, isso se for somente o esp. Oficinas que utilizem o scanner da bosch kts 340 ou 590 conseguem ler os erros da central do carro. Talvez seja necessário vc fazer um diagnóstico para encontrar e resolver o problema.
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #223
    Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Me aguardem ,vem aí mais um V6 nordestino sim senhor...
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

  • #224
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Me aguardem ,vem aí mais um V6 nordestino sim senhor...

    opa, seja bem vindo Eduardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #225
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Essa aqui foi a melhor frase do ano.. kkk

    Mais um feliz proprietário de uma nave..

    "tava esperando vender meu Renegade Diesel e deu certo.. Amanha devo entregar o carro e mandar trazer o GV3 V6!!"
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #226
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por giba14 Ver Post
    Olá, galera.

    Sou mais um feliz proprietário da Nave GV3 V6 3.2
    Por enquanto toda original, mas gostaria de contar com a colaboração dos mais experientes com sugestões de onde encontrar os melhores custo/beneficio para equipar a Preciosa com Lift, Parachoque de ferro (lembrando que tem os lavadores de faróis), Bagageiro de teto, Rockslider, Proteções inferiores, etc.

    Grato.
    oi amigo, bem vindo.

    No topico abaixo há muitos detalhes do carro para vc se aprofundar sem termos q repetir tudo em outro tópico, a tristeza dos administradores.. kkk

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2487481

    Ja adianto q lift há muitos modelos nacionais, gringos e caseiros, tds praticamente com o mesmo resultado. Coisas mais absurdas tb existem e são bem bacanas, mas já forçam mais o carro e suspensão e tem custo exorbitante.

    Proteções já fiz mas é um trampo q vc se mata e ganha merreca. Há alguns fabricantes que admiro q sao o Sarmento e o Helvio Hude Boy (proteções, rock sliders e algumas outras coisinhas).

    Parachoque de aço são poucos fornecedores mas acho q a RC 4x4 ainda faz e tem um carinha no nordeste q esta começando a fazer bbb (bom, bonito e barato).

    Se não esta ainda, há um grupo de V6 no zap onde detalhamos so as particularidades desse carro, já que somos poucos no Brezel. Funciona tb para nos unirmos e controlar na vdd quantos carros desse há aqui. Na vdd parece q são apenas 500 q vieram ao total e alguns já foram desmontados ou recuperados.

    Há um outro grupo de zap q só aborda decentemente e sem bixisse assuntos de mecanica APENAS SOBRE GV3, la vc aprende muito e tira suas duvidas. Para poucos com estomago, já que a faca é afiada e a coisa é seria.. sem as putarias convencionais de wzap.

    Mande msg no que tiver interesse

    11 97247-5217
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #227
    Usuário
    Entrada
    01/02/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Saudações aos colegas do fórum.


    Venho acompanhando há algum tempo os tópicos relacionados à GV3 e decidi que será meu próximo carro. Porém no momento me encontro em um dilema para o qual gostaria de pedir a ajuda dos colegas.


    O meu uso será principalmente em viagens, com uso fora de estrada moderado (estradinhas de terra com pedras soltas e lama).


    Já venho pesquisando umas 2.0 4x4 entre 2013 e 2014 mas depois de ler todo o tópico sobre a 3.2 V6 fiquei muito tentado.


    O dilema é o seguinte: pego uma V6 2009 ou uma 2.0 4x4 2013?

    Enumero abaixo o que penso de cada um.


    V6 2009:

    A minha maior insegurança é a idade do automóvel. Fico com medo de comprar uma bomba e gastar uma fortuna em manutenção ou conserto, visto que não tenho muito o perfil de fuçar ou fazer eu mesmo.


    Além disso, existe a dificuldade de achar uma na minha região. Achei uma em Valinhos/SP mas sou do Rio de Janeiro. Tendo uma indicação de um mecânico de confiança na região, me empolgaria mais de ir até lá conhecer o carro e tentar fechar negócio com a opinião de um profissional.


    2.0 4x4 2013:

    Apesar de tecnicamente inferior ao V6, tem bastante oferta na minha região, conseguiria pegar um mais novo e acredito que suas peças sejam mais baratas e fáceis de achar (me corrijam se estiver errado).

    Mas o que mais pega pra mim é a ausência dos controle de estabilidade e tração. Mais do que o motor mais fraco. Já tive uma Tucson 2010 Automática (4 marchas) e vi que os números de desempenho são bem parecidos. Era um pouco lento e beberrão mas de acordo com a proposta do carro e o custo. Mas poder pegar o mesmo carro sem esses defeitos é muito tentador!

    ----------------------


    É isso. Peço desculpas pelo textão aqui do novato. Espero contar com a ajuda dos colegas.


    Abs,


    David.

  • #228
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Ola David,

    Realmente existem alguns problemas implicitos em V6 que só aparecem quando se procura ou por vida util de alguns componentes msm. Há terceiros que podem surgir por falha original de componente.

    Mas que carro com mais de 10 anos não dá isso? E com, geralmente, baixa incidencia e totalmente ajustáveis (vc encontra m.o. de ex. mecanicos de css (não todos, mas há) e peças fora do brasil).

    Tem muita gente que vendeu GV3 bem mais nova e comprou a v6 "velhinha". Conheço pelo menos uns 7 e até agora apenas um aparentemente se arrependeu, pq o motor parecia estar internamente com algum produto que mascarava seu real funcionamento. Ou seja, vai depender muito do dono e nem sempre uma análise de uma volta no quarteirão evita comprar mico. Ajuda muito a avaliação por alguem que conheça um pouco mais, mas não elimina a possibilidade.

    De qquer forma, sem muitas mais delongas, eu compraria a V6 de olho fechado!

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suzuki Grand Vitara
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/10/2008, 17:38
    2. Suzuki Grand Vitara
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2008, 12:42
    3. Suzuki Grand Vitara
      Por mauricioms no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/11/2007, 18:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade