Outra coisa...
Vale a pena gastar um pouco mais (cerca de 5mil) e pegar um GV 2 portas 98 ou 99 ou o vitara não fica devendo muito para o GV 2 portas.
[]s
Versão Imprimível
Outra coisa...
Vale a pena gastar um pouco mais (cerca de 5mil) e pegar um GV 2 portas 98 ou 99 ou o vitara não fica devendo muito para o GV 2 portas.
[]s
O preço depende muito do estado do veículo. No caso do cambio teria que ver se já foi feito algum reparo, se o dono fazia as trocas de óleo corretas. No mais é olhar o básico como qualquer outro carro. Não tem nada contra esse modelo, só que o cambio tem 3 marchas, seria bom andar e ver se você gosta.
Andei em um a 2 dias, automático mesmo modelo desse que estou vendo, achei bom o vitarinha, falta um pouco de fôlego, mais o que mais me preocupa é o consumo e o desempenho que poderá piorar com o uso de pneu 235 ou 31" que pretendo usar e o câmbio automático que faz as trocas a 4000 RPM.
Esse que vou ver diz o vendedor que foi feito motor e câmbio no final de 2010, e o carro está todo revisado, passou na inspeção veicular em SP e esta tudo ok. Resta saber "o que" foi feito e como foi feito.
Comentário são sempre bem vindos, obrigado Leonardo.
Joab general, obrigado pela indicação.
leoabnaval, aqui em Pira, tem um vitara preto metal top automatico bem conservado do creisson. faz tempo que ele tem o carro, se interessar em dar uma olhada nele posso passar o contato, ou então visite o encontro dos jipeiros toda quinta por volta de 8:30h na lanchonete maresias na av. saldanha marinho. alan
Alan valeu pela dica do vitara do Creisson, quinta eu dou uma passada lá...Se puder me passe o contato dele via MP.
Abraços, Leo