x
Convex Datacenter
Página 1 de 18 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 209
  • #1

    Vitara, pneu maiores e a necessidade de corte do paralama




    Boa tarde pessoal, pesquisei muito sobre a necessidade do corte no paralamas do vitara e pouco achei. então resolvi criar um tópico a fim de ajudar os próximos...

    em anexo seguem as fotos do corte e e dobra que eu fiz no meu paralama para encaixar os armadillo 255/70r15 (76 - 77cm de diametro) e rodas mangels com offset -12 (a viatura já está com calço de 2"+2")



    agora estou com o problema de andar no asfalto e jogar todo barro para cima, pois tirei o plastico do paralama onde a agua batia, então todo o barro e sujeira da estrada fica saindo pelos piscas laterais do carro quando chove... estou estudando a possibilidade de cortar esse plastico do paralamas um pedaço e instalar eles, assim que o fizer eu posto aqui para vocês verem como ficou...


    Quem mais cortou o paralama para instalar os pneus? poderiam postar umas fotos para ver como fizeram, e como ficou?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitara, pneu maiores e a necessidade de corte do paralama-dsc01029.jpg   Vitara, pneu maiores e a necessidade de corte do paralama-dsc01030.jpg   Vitara, pneu maiores e a necessidade de corte do paralama-dsc01031.jpg   Vitara, pneu maiores e a necessidade de corte do paralama-dsc01032.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Coloca o plástico novamente, cortando ou refurando ele somente naquela parte onde cortou.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #3
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Alemão...
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #4