-
Se na ponta dianteira da cx de roda tiver espaço, dá prá resolver regulando o caster...
Caster Correction Bushes - VITARA / X90 - Bits4Vits WebShop
Note que as rodas dianteiras vão pra frente e pra fora, economizando inclusive os espaçadores. A foto mostra um 31"10,5 montado.
Dê uma olhada tb em...
Stealth's Hagen Widening Mod. - Bits4Vits WebShop
e fique doido!:)
-
Queria um 31", mas acabei trocando por um 255/70 ou algo do tipo (tem 76 -77 cm de diametro). uns 4cm menor que o 31", e um tanto mais estreito. mas isso vai me poupar de mecher no paralama, não deixa o carro tão fraco, não força (tanto) a homocinetica e não deve aumentar tanto o consmo quanto um 31". Semana que vem quando eu montar eu posto umas fotos.
Interessante esse caster correction, mas é uma paulada$$$, se existisse uma versão nacional?? deve ficar meio estranho os pneus da frente ficarem mais para fora do que os de traz .
-
Mudando de assunto...onde fica o teu respiro do eixo dianteiro? Ele sai no motor, perto do canister?
-
Esquece...já achei. To tentando fazer um circuito de respiro como vi outro dia em em desses foruns pelo mundo... todo centralizado e com a saída junto com o snorkel. São muito bem feitos e não vi nada parecido por aqui... achando a foto, posto aqui.
-
Ary desculpe a demora, conseguiu resolver o problema?
instalei os pneus e quando viro a direção raspa do lado de dentro do paralama. não tem jeito, vou ter que cortar a lata do lado de dentro uns 2 3cm pra garantir...
enquanto isso os pneus ficam juntando poeira no canto.... :(
-
alguém aqui já pensou em alargar DE FATO os para lamas??? Com lanterneiro mesmo?
Vi outro dia a adaptação que um cara fez das fenders do land em um vitara...sabe que ficou bem legal?