x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Tópico: Tucson Defeitos

  • #1
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    Tucson Defeitos




    Prezados Srs
    Ouvi dizer que o tucson tanto 4 cil quanto o v6 tem problemas na flauta de combustivel que enferruja e ataca os bicos, é isso mesmo? Alguem tem tucson?
    agradeço

  • #2
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo, sinceramente eu nunca ouvi falar.. Aliás, só ouvi falar bem dela. Tenho uma 2011 e comprei semi nova, e o negócio é voce colocar sempre Gasolina aditivada nela, pois além de fazer uma melhor kilometragem, vai aditivos para que nao ocorra esse tipo de problema.. EU tinha um Tracker Diesel e isso sim era uma porcaria.. só gasto e problema...

  • #3
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    66
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Sou proprietario de uma tucson 4 cilindros, ano 2009 ,retirada 0 km ,hoje com 30.000 km e até o momento não demonstrou nenhum defeito ,somente revisões normais da concessionaria.
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #4
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0

    Perfeita

    A minha é 2010/2011, GLS B, e está com 40.000 km, está perfeita, somente terei que trocar as pastilhas de freio, pois a ex dona náo sabia reduzir a marcha automatica com o cambio tip tronic, entao usava o freio direto.. De resto, no meu pé, tá fazendo 10,5 km/l na cidade e ainda nao peguei estrada. Uso um scanner Scangauge 2 para levantar todos os dados da injecao e performance do carro, alem do consumo e autonomia. Nos demais foruns da internet me informaram que sempre que possivel colocar gasolina aditivada, pois o consumo dela é melhor além de ter os aditivos que iráo limpar o motor. Outra coisa, que vi no manual, é nem colocar um óleo muito fino e nem muito grosso, em torno do 15w 40. De resto, está perfeita, estou adorando o carro
    z

    Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    Sou proprietario de uma tucson 4 cilindros, ano 2009 ,retirada 0 km ,hoje com 30.000 km e até o momento não demonstrou nenhum defeito ,somente revisões normais da concessionaria.

  • #5
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Idade
    41
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Minha irmã tem um Tucson 4 cil manual, com 21000km, comprado 0km em 2009. Somente revisão. Fiquei impressionado com este carro pois andando nele parece 0km, ainda mais comparando com outros carros de idade e quilometragem parecida.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caj Ver Post
    Prezados Srs
    Ouvi dizer que o tucson tanto 4 cil quanto o v6 tem problemas na flauta de combustivel que enferruja e ataca os bicos, é isso mesmo? Alguem tem tucson?
    agradeço


    Olá

    não sei se enferruja , mas foi um item trocado numa das revisões. No caso uma V6 TOP , não tinha defeito , mas quando levei na revisão de 3 anos , com 24 mil Km , em 2011, a pessoa que estava me atendendo me alertou que o item seria trocado na garantia , mesmo sem estar dando defeito e que já deveria ter sido trocado em revisões anteriores . Talvez por isso são escassos os relatos desse defeito, precisa ver de onde isso partiu, talvez de proprietários de carros mais antigos ou daqueles que abriram mão das revisões.

    nossa gasolina é ruim mesmo, até motores V8 BMW ela destruiu com 30 , 35 mil Km

  • #7
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Deve ser a gasolina memso... Eu comprei Tucson sabado e hoje fiz viagem de 300 km... E no final d viagem fui fazer ultrapassagem e nao consegui acelerar mais ainda... Pareceu que se afogou.. Será gasolina mesmo? Como verificar se está bom as velas ou algo?

    Quando ao cara que falou que ta fazendo 10,5 km por litro, como??? Peguei o carro e esta fazendo 7 km parece... Me preocupei pois esperava 10 km por litro tambem... E oia que peguei estrada....

  • #8
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0

    Consumo

    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Deve ser a gasolina memso... Eu comprei Tucson sabado e hoje fiz viagem de 300 km... E no final d viagem fui fazer ultrapassagem e nao consegui acelerar mais ainda... Pareceu que se afogou.. Será gasolina mesmo? Como verificar se está bom as velas ou algo?

    Quando ao cara que falou que ta fazendo 10,5 km por litro, como??? Peguei o carro e esta fazendo 7 km parece... Me preocupei pois esperava 10 km por litro tambem... E oia que peguei estrada....

    Ola amigo.

    Sobre o consumo, a minha faz 10,5, pq ando a noite e bem de manha cedo, sem transito e quase tudo livre.. quando paro no farol, deixo no Neutro.. assim vc reduz bastante o consumo.. dica que aprendi.. e sempre que posso, completo com Gasolina Aditivada e pneus cheios ( 30 ). Quando pego transito, cai para 8,0 km/l...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lacombe Ver Post
    Ola amigo.

    Sobre o consumo, a minha faz 10,5, pq ando a noite e bem de manha cedo, sem transito e quase tudo livre.. quando paro no farol, deixo no Neutro.. assim vc reduz bastante o consumo.. dica que aprendi.. e sempre que posso, completo com Gasolina Aditivada e pneus cheios ( 30 ). Quando pego transito, cai para 8,0 km/l...


    E é um caso raro , tenho amigos que tem a 2.0 e o normal dela na cidade , com trânsito é por volta de 7 Km /l , dependendo do pé.

    a da minha esposa faz 5 a 6 na cidade , sem trânsito , vai para 7 Km/l na estrada vai para 10 Km/l com o Cruise Control ligado andando 120 a 130.



    Cuidado com combustível por aí

  • #10
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    E é um caso raro , tenho amigos que tem a 2.0 e o normal dela na cidade , com trânsito é por volta de 7 Km /l , dependendo do pé.

    a da minha esposa faz 5 a 6 na cidade , sem trânsito , vai para 7 Km/l na estrada vai para 10 Km/l com o Cruise Control ligado andando 120 a 130.



    Cuidado com combustível por aí


    Alias , é a 2.7 4wd v6

  • #11
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    Alias , é a 2.7 4wd) v6
    A minha com muito transito faz 7,7 ( s/ ar cond Com transito medio faz 8,5./9,0
    )
    O grande segredo é colocar no neutro quando eu paro no transito ou farois.. Percebi no meu scanner que o Load fica em 45% e quando coloco no neutro ele cai pra 30%.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Pessoal, tem um mês que comprei uma Tcson GLS 2010 4Cilindros, confesso que que fiquei meio inseguro pois é meu 1º carro importado mas depois que li os comentarios em forum's como esse perdi o medo e fechei o negocio, pra mim é um carro espetacular, seguro, robusto, tem um toque gostoso na cidade, mas estou com uma duvida e gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

    A Tucson tem no seu volante um "Controlador Automatico de Velocidade", eu já li o manual mas não consigo entender como funciona essa ferramenta, alguem saberia me dizer?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tabela de confiabilidade / defeitos / ano
      Por djalmab no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2010, 20:56
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 22/02/2010, 10:16
    3. apostila/manual principais defeitos motor 6cc
      Por tubino no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 01/12/2009, 07:19
    4. Ranger XLT - Defeitos ordinários
      Por LUIZ APC no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/08/2009, 12:37
    5. Defeitos no meu CJ-5
      Por cristiano no fórum Jeep Willys
      Respostas: 135
      Última resposta: 17/06/2005, 11:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade