x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 91
  • #1

    Renault Duster: confira data de lançamento, preço, pontos fortes e outras informações





    O Renault Duster terá pré-lançamento entre os dias 1 e 15 de setembro. O modelo será exposto nas concessionárias a partir do dia 12, como parte da Operação Portas Abertas da marca. Nesta ocasião, as concessionárias aceitarão encomendas.

    O Duster deverá ter preços entre 50.000 e 65.000 reais, embora os valores oficiais ainda não tenham sido divulgados nem mesmo para as concessionárias Renault. As vendas oficiais e entrega das primeiras unidades ocorrerão no começo de outubro.

    Como as concessionárias apresentarão o modelo

    A Renault já enviou para as suas lojas um material que indica como o Duster deverá ser apresentado aos compradores potenciais. A apresentação visual será feita em 5 etapas, cada uma delas com suas particularidades:

    1) Dianteira

    Serão destacados o design e o status, o fato de o modelo ser um “autêntico” SUV, a grade cromada, a relação custo/benefício e a polivalência urbana do Duster, com grande ângulo de ataque de 35 graus, boa distância do solo, de 21 centímetros, e a opção de motores 1.6 16v e 2.0 16v, com tração 4×2 e 4×4.

    2) Lateral direita – parte da frente

    Serão destacados os pneus largos, de 215 mm, e rodas de 16 polegadas, barras de teto com capacidade para 80 kg e estribos laterais em todas as versões. Vidros dianteiros elétricos e barras de proteção lateral.

    3) Lateral direita – parte de trás

    Abertura interna do tanque do combustível, freios ABS opcionais, boa altura e largura interna e espaço para as pernas, graças ao entre-eixos de 2,67 metros.

    4) Traseira e porta-malas

    Design arrojado, porta-malas espaçoso para 475 litros e suspensão traseira Multilink na versão 4×4.

    5) Interior

    Os destaques serão direção hidráulica e ar-condicionado em todas as versões, volante com regulagem de altura, travas elétricas com comando à distância e os opcionais airbag duplo, computador de bordo e som com CD e MP3. A ergonomia e a posição elevada de dirigir também serão comentados. A versão 4×4 tem primeira marcha reduzida, de 5,8 km/h a 1.000 rotações.


    Pontos fortes do Duster em poucas palavras (na visão da Renault)

    Design: grandes rodas de 16 polegadas, barras no teto, estribos laterais, grade cromada, paralamas musculosos e porta-malas com saliências em alto relevo.

    Espaço: porta-malas espaçoso, bom entre-eixos, comprimento de 4,30, que seriam de “um SUV de alta gama”.

    Relação custo/benefício: tamanho de SUV superior, com preço menor, diversidade de itens de série, confiabilidade de ser feito no Brasil com três anos de garantia.

    Desempenho: motor 1.6 de 110/115 cavalos e 2.0 de 138/142 cavalos, destaque para uma grande diferença de peso entre o Duster e o Tucson, que pode chegar a 347 quilos, ou cinco pessoas de 70 quilos.


    Cliente alvo

    Segundo a Renault, o Duster se destina tanto a homens quanto mulheres, com idade média de 38 anos, 61% são casados e 70% tem filhos, clientes da classe AB, com renda média de 9.000 reais.



    fonte:na

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Detalhes do sistema de tração????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    até onde eu ja lí, no 4x4, tem a opção de 4x2(n sei se dianteiro ou traseiro), 4x4 auto e 4x4 lock...

  • #4
    "Autêntico SUV" ????????????????????? hahahahahahahahahahahaha


  • #5
    pra mim não passa de um eco sport melhorado

  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KYLDAREO Ver Post
    pra mim não passa de um eco sport melhorado
    Nesse caso BEM MELHORADO, 4x4 e 4x4 bloqueado, mas... Bloqueio central, dianteiro ou traseiro?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #7
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Nesse caso BEM MELHORADO, 4x4 e 4x4 bloqueado, mas... Bloqueio central, dianteiro ou traseiro?
    sei nao mas acho ki ele puxa com as da frente e no 4x4 ele poe as de traz

  • #8
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KYLDAREO Ver Post
    pra mim não passa de um eco sport melhorado
    Não concordo. Parece-me muito superior. Estaria mais para um Tucson melhorado. Mas só vendo para ter certeza.
    Abs.

  • #9
    Vai ter cambio automatico?

  • #10
    o carro vai ter câmbio automático, mas de 4 velocidade, ruim, não?
    Sua tração normal 4x2 é na dianteira. Ele realmente é um tucson bem melhorado.
    Suas dimensões são bem parecidas, exceto o peso que é quase 250kg menor (estou me referindo
    ao top de linha que é o que tem 4x4, porém, com câmbio manual de 6 mnarchas.
    Que pena...um câmbio automático de 6 marchas calhava bem mas o pessoal quer diminuir custos.
    Agora, espero que não tenha um dos problema que o sandeiro tem, ou seja, um motorista mediano
    não consegue ver o retrovisor completo do lado direito porque este está estupidamentew
    mal colocado.
    Mas detalhes pode ser visto no site da dacia em portugal....achoq ue é Dacia Portugal - fabricante automóvel do Grupo Renault : veículos Logan MCV, Sandero, Duster, Logan Pick-up (?).
    Agora, tem um jeito de carro, digamos, antigo se comparado com o IX35, mas, acho que
    isto depende de quam vai comprar....eu me agrado com este estilo "clássico".

    Vamops ver se pega....

  • #11
    Universo Renault Duster: trecho de apresentação off-road feita para concessionárias


  • #12
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Renault Duster 4X4
      Por Marco-Maga no fórum Outros
      Respostas: 2965
      Última resposta: 16/04/2024, 16:47
    2. Xterra Dando trancos fortes
      Por RicardoAugustoNovasts no fórum Nissan
      Respostas: 48
      Última resposta: 02/04/2015, 11:01
    3. Hilux X L200 X Outras marcas-Pontos fracos e fortes.(Falem a vontade)
      Por ZZ Top no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 26/02/2011, 09:54
    4. Suspensão S10 Dianteira, pneus e outras informações.
      Por Craisiler no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 17
      Última resposta: 13/03/2009, 09:47
    5. Donos de Cherokee: cenas fortes
      Por malobra no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 25
      Última resposta: 16/04/2007, 09:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade