x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 91 de 91
  • #85
    Usuário Avatar de cros_rs
    Entrada
    24/08/2013
    Local
    Arroio dos ratos (ELD)/RS
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por le-brazil Ver Post
    Meu pai estava bastante interessado no Duster. Mas pensava que o estepe ficava dentro do porta-malas.
    Esses estepes por baixo do veículo são um desrespeito às pessoas, além de anti-higiênicos.
    Imagina uma mulher ou alguém com mais 60 anos precisar trocar o pneu pelo estepe após ter andado no barro.

    Sugiro que antes de adquirir qualquer veículo, sempre exijam ao vendedor que ele mesmo demonstre como efetuar a substituição do pneu pelo estepe. Isso com camisa social e gravata como costumam nos atender.

    Alguém já precisou fazer uso do estepe ou se deparou com situação semelhante ao relato:
    Pois ontem fui numa revenda aqui perto ver um usado, mas eles não vão trabalhar mais com usados atŕe o fim do ano, então parei pra ver o Stepway e notei esse grande detalhe do estepe, pois como tenho hernia de disco, acho isso de colocar o estepe em baixo uma bizarrice, tenho uma montana e felismente, apesar de ela ser velha (2009) e os pneus serem do mesmo ano, nunca precisei trocar o estepe, mas já penso no trauma que vai ser isso. E como disseram a Duster tbm tem esse defeito. Agora é pensar melhor, pois mesmo que as condições de compra sejam boas, tenho que pensar nas minhas costas.

  • #86
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cros_rs Ver Post
    Pois ontem fui numa revenda aqui perto ver um usado, mas eles não vão trabalhar mais com usados atŕe o fim do ano, então parei pra ver o Stepway e notei esse grande detalhe do estepe, pois como tenho hernia de disco, acho isso de colocar o estepe em baixo uma bizarrice, tenho uma montana e felismente, apesar de ela ser velha (2009) e os pneus serem do mesmo ano, nunca precisei trocar o estepe, mas já penso no trauma que vai ser isso. E como disseram a Duster tbm tem esse defeito. Agora é pensar melhor, pois mesmo que as condições de compra sejam boas, tenho que pensar nas minhas costas.
    No Duster 4x4 não tem esse problema, pois o estepe fica dentro do porta-malas.
    []s
    ____________________________________
    ○|||||||○
    Rn Sport Diesel 4x4
    (tá chegando)
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

  • #87
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Seguinte pessoal, ontem fiz a revisão de 50mil km do meu duster 4x4 que tirei em dezembro de 2011.
    Relatei um barulho na suspensão traseira, e a minha resposta a isso foi "tem que trocar os 4 amortecedores que estão estourados". E que isso também não era coberto pela garantia.
    Realmente no manual de garantia diz que isso não esta na garantia, mas acredito ser uma sacanagem ter 4 amortecedores estragados com 50mil km não?
    Apesar de ser 4x4, não uso em estrada de chão, apenas optei por esta tração para ter uma segurança maior no 4wd.
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #88
    Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Seguinte pessoal, ontem fiz a revisão de 50mil km do meu duster 4x4 que tirei em dezembro de 2011.
    Relatei um barulho na suspensão traseira, e a minha resposta a isso foi "tem que trocar os 4 amortecedores que estão estourados". E que isso também não era coberto pela garantia.
    Realmente no manual de garantia diz que isso não esta na garantia, mas acredito ser uma sacanagem ter 4 amortecedores estragados com 50mil km não?
    Apesar de ser 4x4, não uso em estrada de chão, apenas optei por esta tração para ter uma segurança maior no 4wd.
    Amigo EDAPO,

    Quanto foi o prejuízo dos 4 amortecedores?
    pelo que entendo, a garantia não cobre desgaste normal de peças, pelo que sei, amortecedores devem durar 100.000 km.
    Eles disseram que é normal durar só 50000?
    e as outras peças da suspensão? algum problema?
    ficou realmente bom com o novos amortecedores?

    Sugiro, caso ainda não tenha pago, abrir uma reclamação no 0800 da Renault e usar o argumento que o tempo normal para troca de amortecedores é de 100000 km.
    Aproveitando sua experiência de 50.000 km, como foi a vida útil dos pneus? trocou com quantos km? por quais? quanto foi?
    desculpe pelas muitas perguntas, é que tenho um 4x4 com 23000...
    por fim, sugiro sua participação no fórum duster.forumeiros.com
    um grande abraço
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

  • #89
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela ajuda Professador....
    Acabei não trocando pois perderia uma tarde toda. Me pediram 1.100 reais os 4 colocados.
    Segundo o pessoal da revisão é apenas amortecedor estourado e nada mais (tenho minhas duvidas quanto a honestidade de qualquer mecânico).
    A questão dos pneus, ainda estou nos originais hehe, mas esta chegando a hora de aposentá-los, máximo chegar nos 60000 kms.

    Vou acessar o fórum que me indicou
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #90
    Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Obrigado pela ajuda Professador....
    Acabei não trocando pois perderia uma tarde toda. Me pediram 1.100 reais os 4 colocados.
    Segundo o pessoal da revisão é apenas amortecedor estourado e nada mais (tenho minhas duvidas quanto a honestidade de qualquer mecânico).
    A questão dos pneus, ainda estou nos originais hehe, mas esta chegando a hora de aposentá-los, máximo chegar nos 60000 kms.

    Vou acessar o fórum que me indicou
    EDAPO

    Os meus pneus com 23000 km já estão quase no final, como conseguiu chegar aos 60000?

    pelo que vi na internet esta loja tem bons preços
    MaisQPneu - Pneus para carros, Motos, Caminhonetes e Acessórios
    no meu caso que faço uma trilha leve, vou comprar este pneu:
    PNEU MAXXIS 215/65 R16 AT771 98T - MaisQPneu
    inclusive é mais barato que o original
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

  • #91
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Então, unica coisa que fiz foi a cada revisão fazer o rodizio para os 4 gastarem iguais.
    Agora com 51300 km os 4 estão sem nenhum desgaste nas bordas, e todos tem uns 3 milímetros de "gomos".

    Eu moro do lado da fronteira, acabo colocando pneus lá no exterior ^^
    Última vez que cotei os originais estavam 240 pila cada. (é metade do preço do BR qualquer pneu)

    Nossa mas os seus gastaram rápido d+ em kkk, pelo menos uns 40 mil tinha que durar.
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Renault Duster 4X4
      Por Marco-Maga no fórum Outros
      Respostas: 2966
      Última resposta: 19/05/2024, 20:31
    2. Xterra Dando trancos fortes
      Por RicardoAugustoNovasts no fórum Nissan
      Respostas: 48
      Última resposta: 02/04/2015, 11:01
    3. Hilux X L200 X Outras marcas-Pontos fracos e fortes.(Falem a vontade)
      Por ZZ Top no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 26/02/2011, 09:54
    4. Suspensão S10 Dianteira, pneus e outras informações.
      Por Craisiler no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 17
      Última resposta: 13/03/2009, 09:47
    5. Donos de Cherokee: cenas fortes
      Por malobra no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 25
      Última resposta: 16/04/2007, 09:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade