x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 91
  • #25
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Gee Ver Post
    O que o Duster teria de melhor em relação ao Tucson?
    Rede autorizada maior e sem as "pegadinhas" das revisões,
    fabricado no Brasil e não apenas montado, flex, opção 2.0 AT e a principal: 4X4!
    Abs.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o JRPinto, mas vamos ver o quanto vem de ágio. Se for muito alto, vai chegar perto ao preço do TR4 que tem reduzida, que o Duster não tem.
    Abs.

  • #27
    A principal vantagem: as concessionárias nao sao da Caoa!

  • #28
    A vantagem com relação ao Tucson é que o manual são 6 marchas.
    Porém, para mim, o Duste não é muita coisa, explico: o câmbio automático
    já poderia ser de 5 velocidades, no mínimo. Além disso, tem que caprichar um
    pouco no acabamento. O Sanbdeiro não é essas coisas toda.
    Qto ao motor: se do megane é bom, pois tenho um megane 2.0 e a única coisa
    chata nele é a troca da correia dentada...é uma facada mesmo.
    Agora, este megane que tenho é apenas gasolina...será o motor flex é econômico
    quando abastecido com gasolina.
    Achjo que esse carro vai permitir sair na segunda marcha, o que vcs acham. A primeira dele
    é muito reduzida mesmo.
    Agora, se o pessoal da renault me oferecer um bom preço no megane, eu compro esse carro
    mesmo que a desvaloriuzação dele seja, como sabemos, expressiva.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Parece que o 4x4 só funciona até a velocidade de 60km/h.
    Tenho uma TR4 2007 e não trocaria por este carro nem a pau! Hoje, uma TR4 zero custa 70k. Parece que este carro vai custar entre 60 e 70 mil. Se a pessoa estiver procurando um carro realmente 4x4, acho que a TR4, apesar de já cansada (projeto muito antigo), é melhor opção.

    Eldon

  • #30
    Vou colocar algo aqui que muitos podem achar ruim....será que o duster não pode ser considerado um 4x4 urbano? Achop que muitos que compram um 4x4 nem usam, então, este duster pode ser aquele tipo de carro que, se vc ficar atolado em aguma areia na praia, lama, etc...se for passar por uma estrada com a parte central cheia de mato ou mais elevada, ele responde bem.
    Já li em vários locais que ele é o carro que faz tudo que um jipe sem reduzida faz. A TR4 realmente ´emais carro par afora de estrada. Compraria este se não tivesse família, se curtisse um off road, etc etc....é um excelente carro mas tudo depende de como estes dois carros serão utilizados.

  • #31
    Apesar dos videos ainda nao fui com a cara desse carro ...sei la tem alguma coisa nele que eu nao gostei ...
    Acho ki é um carro desnecessário mas ... A renaut investe nakilo ke kiser ne o dinheiro é dela ...

  • #32

    Renault Duster: impressões do novo concorrente do EcoSport

    Durante o QRX 2011, o Renault Duster estava presente no evento. O utilitário esportivo da marca francesa pretende ser o principal rival do Ford EcoSport, que há anos lidera o segmento no mercado nacional.

    O Duster demorou, mas enfim chegou. Ele terá motores 1.6 de 110/115 cv e 2.0 de 138/142 cv, além de transmissão manual ou automática. Ele terá ainda opção de tração 4×4.

    O estilo é parrudo e funcional, sem exageros. Simples, o Duster aparenta logo de cara seu projeto de baixo custo. Mesmo assim, alguns detalhes inspiram esportividade.



    O Duster é maior que o EcoSport, embora tenha 4,3 metros e o Ford tenha 4,24 metros. Essa impressão é ressaltada pelos para-lamas mais abaulados e aparentemente mais elevada que do principal rival.

    Faróis grandes, grade com frisos espaçados, colunas largas e pneus altos reforçam a imagem de robustez e até mesmo segurança.

    Ao abrir a porta, notamos a diferença no acabamento da pintura, que muda radicalmente nesse tom de cor do modelo das fotos. Por dentro, nenhum tratamento.



    O acabamento interno possui muitos plásticos e está no mesmo nível do rival da Ford. Na faixa de preço que pretende atuar, entre R$50.000 e R$65.000, o Duster está na média do esperado para nosso mercado.


    A posição de dirigir é boa, contando o motorista com banco com tecido macio e espuma firme, além de regulagens de altura para cinto, assento e coluna de direção.

    Os comandos dos vidros/travas estão bem posicionados, mas os dos retrovisores poderiam ser revistos, pois estão em posição mais baixa no console, ao lado do freio de estacionamento.



    O volante tem boa empunhadura e conta (nesta versão) com comando remoto para o áudio na coluna de direção. O painel tem detalhes em preto brilhante e sistema de áudio com boa aparência.

    A instrumentação é baseada nos modelos que deram origem ao Duster, Logan e Sandero. Pedais e alavanca de câmbio estão em boa posição. No topo do painel existe um espaço que poderia ser de um navegador GPS, além de um porta-objetos raso.

    No teto, o destaque é um suporte para documentos, mapas (olha a ausência do GPS aí), revistas e objetos do tipo. Ele se estende até a metade do veículo, sendo maior que o presente em versões do Uno.



    Para quem vai atrás, um recado. Se for alto como o motorista, evite sentar atrás dele. O espaço é apertado para dois adultos com 1,80 metro. O espaço traseiro não é tão generoso como no Logan e Sandero, mas está na média.

    O porta-malas é espaçoso, contando com cobertura regulável sobre a bagagem. No entanto, o estepe segue o estilo de alguns carros da Ford, fica sob o assoalho. Pelo lado bom, não se precisa movimentar a bagagem na hora da troca. Mas dependendo do local, é terrível seu manuseio na parte externa.

    No geral o Duster vai agradar quem não quer arriscar no Chery Tiggo e está cansado do EcoSport. Além destes, dificilmente o Duster conseguiria convencer o consumidor a levá-lo para casa.

    Mas muito da aceitação vai depender do preço e equipamentos disponíveis para atrair a atenção de quem até pouco tempo atrás só enxergava como opção um popular SUV com oval azul.

    FONTE:NA

  • #33
    eu bem ki falei que ele é um eco esporte melhorado ! !

  • #34
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    é o cão chupando manga de feio

    e por dentro os plasticos sao os mesmo de logan e sandero

  • #35
    Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    é o cão chupando manga de feio

    e por dentro os plasticos sao os mesmo de logan e sandero

    chupando a manga pelo avesso de tao feio

  • #36
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    é o cão chupando manga de feio
    3x....!!!!!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Renault Duster 4X4
      Por Marco-Maga no fórum Outros
      Respostas: 2965
      Última resposta: 16/04/2024, 16:47
    2. Xterra Dando trancos fortes
      Por RicardoAugustoNovasts no fórum Nissan
      Respostas: 48
      Última resposta: 02/04/2015, 11:01
    3. Hilux X L200 X Outras marcas-Pontos fracos e fortes.(Falem a vontade)
      Por ZZ Top no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 26/02/2011, 09:54
    4. Suspensão S10 Dianteira, pneus e outras informações.
      Por Craisiler no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 17
      Última resposta: 13/03/2009, 09:47
    5. Donos de Cherokee: cenas fortes
      Por malobra no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 25
      Última resposta: 16/04/2007, 09:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade