x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 66
  • #13
    Usuário
    Entrada
    29/08/2011
    Posts
    4
    Agradecimento: 1



    Olha, Denis. Estive nas concessionárias e obtivem sempre bom atendimento... Peças de motor são moleza: as mesmas da HR e com preços normais de mercado... já as demais, muda um pouco de figura...
    Como eu disse: custo benefício incomparável!
    Abraço.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    06/02/2007
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    OLÁ..... MINHA TERRACAN NÃO DÁ PROBLEMA. COSTUMO COMPRAR PEÇAS NUMA LOJA VIRTUAL, GENTE SÉRIA. O ENDEREÇO É EZMD Representaes, FAÇA UMA COTAÇÃO

  • #15
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Boa funcho...

    Vou dar uma cotada lá quando precisar sim...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    caico/RN
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    tenho uma 2.5 a dois anos e ela e otima, o unico defeito que acho e o consumo a minha esta fazendo 7,5 na cidade e uns 8,5 na estrada dirigindo a 120,0 km/h, nao sei se esta com algum problema, pois ja ouvi que tem umas por ai fazendo ate 10 na estrada.
    mas para quem esta com duvida e muito completa por um preço inacreditavel ainda e a diesel. coloquei um aro 20 cromado, xenom, luz branca de led em todas luzes internas , um som multimidia com camera de re, tv, gps, puxador para reboque, ficou muito bopnita, nao fica atras de nenhuma camionete importada, mesmo sendo 2004 esta muito nova.
    abraços e parabens para quem comprou um terracan.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Marcos...

    A sua tá com roda 20"?
    Posta uma foto que deve ter ficado linda...e essa roda explica os seus 8,5 na estrada, a minha faz 10, chegue a fazer 11 na minha ultima viagem pois como a estrada tinha muitas curvas (minas gerais) não dava pra passar muito de 90km/h...

    Pessoal sobre peças...

    Fia uma revisão geral na minha e troquie as seguintes peças:

    Retentor do volante (acoplamento entre motor e câmbio): o mesmo da Kia Sorento 3.5 a/t 03 e 04;
    Retentor do pinhão do diferencial traseiro: o mesmo da HR, K2500, H100 e Pajero 3.0 gasolina 2001;
    Jogo de 6 parafusos do Volante do motor: tive que pedir na concessionária mesmo;
    Interruptor de luz de freio (famosa cebolinha): a mesma da Tucson;

    Outro detalhe, o cambio AT das 2.5 é o 0372LE da Aisin Warner, o mesmo que equipa os Suzuki Sidekick, e algumas versões da Pajero os da pajero recebem um outro código A44DE, mas é o mesmo, também encontrado nas Besta, L200 HPE.

    Por enquanto é isso ahhh, caso alguém tambem quebre as borboletas de regulagem de altura do banco do motorista, na Hyundai Abraão Reze em Sorocaba comprei original por R$9,00.

    Até logo...

  • #18
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Pastilha de Freio...

    Pessoal tive de fazer uma "revisãossauro" na minha neste último mês, troquei os 4 amortecedores (comprei os originais mesmo) as 2 molas (originais tb)(tudos 2400,00) mais os 5 pneus (Maxxis 771 AT 265/70-16 570,00 cada) mais óleo do motor, filtro de ar, filtro de combustível e afins...daí troquei a pastilha de freio...essa foi uma novela...Pq apesar das outras peças estarem com pouca diferença entre paralela e original as pastilhas estavam com uma diferença monstro...as pastilhas na concessionária em Sorocaba R$440,00 as paralelas da marca SYL R$152,00...porem não conhecia a marca e fiquei cismado...parti para a caçada...e rapidinho achei...comprei pastilhas da Fras-le PD630 as mesmas da Santa fé, Rexton...E estes pneus Maxxis são muito bons!!

  • #19
    Usuário Avatar de SILVÃO
    Entrada
    14/09/2011
    Idade
    12
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Problemas na suspensao

    Colegas, tenho uma terracan 2004 e to precisando trocar o braço pitman. Na caoa custa 363 reias e sem prazo de entrega, cerca de 20 dias no minimo segundo o funcionario da loja. Li aqui q essa peça seria a mesma da Pajero, porem as buchas seriam diferentes. To precisando tambem da coifa da barra homocinetica, da roda esquerda, eles disseram q a fabrica nao tem nenhuma, que eu tenho q trocar a barra inteira, 3 mil reais... Alguem conhece alternativa? Baixei o tal programa microcat 2012 da hyundai mas nao consigo rodar no windows 7, parece q só em versoes 32 bits, nao to afim de formatar o computador só pra abrir esse programa.
    Agradeço antecipadamente

    Abraços

  • #20
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Silvão...

    O braço pitman, é o mesmo da pajero sim, só fica atento pq algumas versões de pajero usam o braço com tres parafusos de fixação e outras os de quatro pafusos, no caso da Terracan são os de quatro parafusos.

    Cara essa coifa, se a fábrica não tem, só importando direto mesmo.

    Masvou dar uma olhada aqui no microcat e lhe passo o que eu achar.

    A única cosa que preciso, se você puder me passar por MP, é o chassi do seu carro, pq o microcat tem uma função que você entrando com o chassi do veículo ele passa todos os dados como cor original, acessorios, data que saiu da fábrica, etc, e o mais importante, passa as peças específicas pro seu carro.

    Assim acredito que no ebay vc consiga as peças.

  • #21
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por SILVÃO Ver Post
    Colegas, tenho uma terracan 2004 e to precisando trocar o braço pitman. Na caoa custa 363 reias e sem prazo de entrega, cerca de 20 dias no minimo segundo o funcionario da loja. Li aqui q essa peça seria a mesma da Pajero, porem as buchas seriam diferentes. To precisando tambem da coifa da barra homocinetica, da roda esquerda, eles disseram q a fabrica nao tem nenhuma, que eu tenho q trocar a barra inteira, 3 mil reais... Alguem conhece alternativa? Baixei o tal programa microcat 2012 da hyundai mas nao consigo rodar no windows 7, parece q só em versoes 32 bits, nao to afim de formatar o computador só pra abrir esse programa.
    Agradeço antecipadamente

    Abraços
    Silvão, instale o VirtualBox e instale qualquer outro sistema dentro do Windows. Eu trabalho com Linux e rodo Windows 2000, XP, 7, num micro só: VirtualBox download - Baixaki

    []s
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #22
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Salve pessoal!
    Estou na minha segunda Galloper, sou encantado pelo carro, mas tava querendo uma coisa mais moderna, de 7 lugares e abaixo de 50 Dilmas, e lembrei do Terracan, que me parece a evolução natural da Galloper, e posso entender rindo quando vcs comentam o conforto, dirigibilidade e robustez da viatura,

    mas confesso que uma ou outra peça seja meio chato de achar, porém, me parece que a Terracan o buraco é mais embaixo, ficando reduzido as autorizadas... É isso mesmo amigos?

    uma observação: no passado a Hyundai fazia os carros quadradões e a Mit, arrepiava nos vincos e arrojos de curvas, hoje a Hyundai arraza com todos esses lançamentos e...

    Já tinham obserbado isso?

  • #23
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Paraty, blz!

    Cara realmente hj a Hyundai destroi os concorrentes...

    com relação as peças da terracan é assim...vc acha tudo...mas tudo mesmo, fora do país...se vc tem uma viatura que está inteirona, vc consegue programar as revisões e assim consegue importar as peças com um custo bem menor...

    Quando o pepino cai no colo do nada, aí vc não tem muito pra onde correr, a não ser as autorizadas, que pelo menos a que me fornece peças entrega qq coisa em 7 dias, até lataria...porém com o preço lá em cima...

    pra você ter uma ideia, o jogo de pastilha de freio original na concessionária tá 440Dilmas(essa foi boa)...com cerca de 700presidentas você tras o par de disco e as pastilhas td da brembo.

    outro...exemplo o jogo de 4 amortecedores com o par de mola na concessionária paguei 2500...por 3500 vc tras os 4 amortecedores mais as 2 molas da ironman4X4 (peças específicas da Terracan) e de quebra levanta o carro em cerca de 1,5"...

    Então amarrado, amarrado vc não fica...mas num tem muito pra onde correr...

  • #24
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DenisTerracan Ver Post
    Paraty, blz!

    Cara realmente hj a Hyundai destroi os concorrentes...

    com relação as peças da terracan é assim...vc acha tudo...mas tudo mesmo, fora do país...se vc tem uma viatura que está inteirona, vc consegue programar as revisões e assim consegue importar as peças com um custo bem menor...

    Quando o pepino cai no colo do nada, aí vc não tem muito pra onde correr, a não ser as autorizadas, que pelo menos a que me fornece peças entrega qq coisa em 7 dias, até lataria...porém com o preço lá em cima...

    pra você ter uma ideia, o jogo de pastilha de freio original na concessionária tá 440Dilmas(essa foi boa)...com cerca de 700presidentas você tras o par de disco e as pastilhas td da brembo.

    outro...exemplo o jogo de 4 amortecedores com o par de mola na concessionária paguei 2500...por 3500 vc tras os 4 amortecedores mais as 2 molas da ironman4X4 (peças específicas da Terracan) e de quebra levanta o carro em cerca de 1,5"...

    Então amarrado, amarrado vc não fica...mas num tem muito pra onde correr...

    Muito obrigado por toda sua sinceridade Denis!!!
    pe os 100hp entregam um carro seguro e confiável como a antecessora a gasolina?

    vi umas 3 circulando aqui no Rio... Pareciam zero, honestamente!

    Parabéns por sua viatura, essa não é brinquedo não!

    abs cariocas!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças alternativas
      Por Getulio Santos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/10/2018, 22:16
    2. Peças alternativas TR4
      Por fwsbsb no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/07/2018, 18:11
    3. Peças alternativas para Discovery 1
      Por sergio pigatto no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/03/2017, 18:29
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 25/12/2011, 12:26
    5. Peças Alternativas
      Por diogocheguevara no fórum Niva
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/05/2005, 19:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade