x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/07/2011
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Volvo XC60: vale a pena?




    Me ofereceram uma XC60 Top, prata, 08/09 com 37000Km rodados por R$115.000.
    Gostaria de saber a opinião dos amigos foristas sobre essa oferta.

    Minha pergunta é: vale a pena investir nesse crossover (lembrando que não possui mais garantia)?

    Alguem tem alguma dica sobre outro carro do mesmo porte?

    Desde já, agradeço a todos.

  • #2
    É um carrão ! Ganhou todos os prêmios da categoria e quem tem diz que é excelente.

    O único problema fica por conta da manutenção que é surrealmente cara, pelo menos aqui no Rio de Janeiro. Dizem que os preços são coisa de maluco-doido-de-maconha-estragada.

    Dá uma verificada aí em SC. De repente é coisa da Gothland (concessionária) aqui da cidade.

    Abraço !
    Neilson


  • #3
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Dá uma olhada na Forester XT.... meu pai quando foi comprar o carro atual dele pesquisou Land Rover Freelander, Volvo XC 60, Ford Edge, Kia Sorento, VW Tiguan, entre outros SUV's acima de 100k para substituir uma Santa Fé 2008.

    O melhor custo-benefício foi a Forester XT... não tem o mesmo nível de requinte/detalhes nos acabamentos internos que um Land ou um Volvo tem... apesar de que o interior do Volvo é bem clean tb... o da Land é mais bem trabalhado... cores, texturas, materiais.... mas voltando a Forester XT em termos de tecnologia, performance, segurança, qualidade de peças/montagem, espaço/ergonomia não perde em nada.... diria até que supera os concorrentes em alguns quesitos por um preço bem menor. O design externo da Forester tb não é TÃO bonito quanto um XC60 que pra mim é um dos campeões atualmente, consegue ser bem moderno, agressivo e apesar do tamanho transmite uma certa leveza.

    Falando mais especificamente do Volvo.... o vendedor na época disse que algumas peças são bem caras mesmo como qualquer importado.... ele comentou que recomenda aos clientes fazer importação direta e não através das concessionárias pois é mais demorado e mais caro. Hoje em dia tudo vc compra pela internet, só precisa pesquisar um pouco pelos fóruns.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #4
    Acho que vale a pena sim por ser um modelo TOP. Se fosse um básico teria opções melhores.
    Desculpe, sou doido por Subaru mas não dá para comparar Forester com XC 60, apenas a Outback e Tribeca.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Acho que não dá pra comparar a Forester XT só em matéria de mimos, mas isso pra quem realmente é "tarado" por botões e dispositivos. Nos demais quesitos, aí eu já acho que os concorrentes é que, no máximo, se igualam, mas a um custo muito maior. E, convenhamos, dizer que a Forester não é confortável, que não tem um som decente ou um ar condicionado bom, é ser exigente demais.

    Mas, Camarão, aguardo mais informações sobre a Outback, posta as tuas impressões de consumo, desempenho, off road, etc... talvez seja o meu futuro carro depois da Forester.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/06/2017
    Local
    Coronel Fabriciano/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos. Estou criando um grupo de Whatsapp com exclusiva finalidade de trocarmos informações e ajuda mútua a proprietários de veículos Volvo. Quem tiver interesse favor me contatar pelo fone 31 9 9988.3107 ou pelo e-mail thuliotorres.adv@gmail.com

    Lembrar aos interessados que o grupo é exclusivo para assuntos relacionados aos carros da marca Volvo, não sendo permitidos postagens diversas, para evitarmos perder o foco.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    13/04/2011
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, meu nome é Helio.

    Surgiu uma oportunidade de uma Volvo xc60 modelo T6 ano 2009/10, esse carro é do meu tio, todas as revisões na concessionaria (sem exagero, até pneu furado foi trocado lá), acabou de trocar o alternador, é blindada e foram trocados os vidros que estavam delaminando, enfim, é um carro de procedência, ele vai vender abaixo da tabela pois irá trocar pela nova Xc40.

    Minha preocupação é que ela está com 180 mil rodados, qual a opinião de vocês? Quanto duraria um motor volvo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Volvo XC60 x Freelander 2
      Por R.Oliveira no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/12/2011, 10:21
    2. 2011 Ford Edge Limited vs 2011 Volvo XC60 Confort
      Por paris no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/07/2011, 14:39
    3. Volvo XC60
      Por Camarão® no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/05/2011, 20:08
    4. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    5. Vale a pena?
      Por Ismar Leal Machado no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/02/2006, 09:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade