x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    subaru outback 2011




    Adquiri recentemente uma outback 2011. É meu terceiro subaru, portanto, fica evidente minha admiração por essas máquinas que exibem um engenharia sobrenatural.

    Estou disposto a compartilhar informações sobre a 4 geração da outback e descrever detalhes do DNA desse poderoso carro !!!

    Só uma pergunta: alguém aqui, proprietário desse modelo da outback, já pensou em colocar ponteiras cromadas nos escapamentos ?? ( esse é o único detalhe que pretendo alterar no carro )

    Pesquisei em sites americanos e vi algo a respeito, mas ainda não me convenceu.

    Até mais

  • #2
    Fala BOla, to comprando uma tb mas ta duro da Caoa entregar....
    Fale mais sobre o carro, como achou o comportamento etc.....
    Procure em casa de acessorios que vc acha alguma ponteira que serve...

    abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    camarão, o que esta acontecendo na CAOA ? Não tem a pronta entrega o carro ? Vc já comprou ?
    o que quer saber sobre a outback ? já teve algum subaru ? qual ?
    qto a ponteira vou dar uma pesquisada onde sugeriu.

  • #4
    Bola, a CAOA não presta como lojista nem importadora. Atrasou 15 dias para faturar 1 carro no estoque para a loja, agora que faturou (dia 22) vai liberar apenas dia 28-29. Infelizmente as coisas não funcionam no nosso país, estou coma Outback comprada desde o dia 02/06 e PARECE que vou retirar apenas dia 04/07. Mais de 1 mes depois, o tesão do carro já até passou e eu nem peguei ainda.
    Esse é meu terceiro Suabru, estou saindo de uma Fozzie 07 aspirada. Minha esposa tem um Impreza 2.0 tb, não sei ainda como sou idiota ao ponto de ficar nessa marca.......

  • #5
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Caros Foristas,
    Alguem sabe de problemas com o motor H6 que equipa as novas OUTBACKs?
    Li num forum americano sobre queima da junta do cabeçote,fato comum nas 2.5 .
    Lá o reparo fica em aprox. US$2700.Imaginem aqui.
    Tenho uma FORESTER 09 XS.Pretendia trocar por uma Outback,mas não quero dor de cabeça.Tive uma 2.5/ 97 que queimou a junta quando estava viajando pelo Sul. Conheço dois amigos que tiveram o mesmo dano.
    Abs. Jofran
    FORESTER 08/09 LX.

  • #6
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    Bola1

    Caro amigo
    Pode postar aqui as foto do outback 2011 por dentro e fora?
    agradeço

  • #7
    Jofran, a Outback que vem para o brasil é a japonesa e 3.6. Não tem histórico de problemas nenhum ainda. A 3.6 americana teve algum problema na caixa de direção, mas a nossa versão é diferente. A 2.5 CVT americana teve problemas no cambio tb.

    CAJ- tem um site que chama google, ele tem bastante fotos, acho que vc deve encontrar as fotos que procura por lá.

  • #8
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Jofran, a Outback que vem para o brasil é a japonesa e 3.6. Não tem histórico de problemas nenhum ainda. A 3.6 americana teve algum problema na caixa de direção, mas a nossa versão é diferente. A 2.5 CVT americana teve problemas no cambio tb.

    CAJ- tem um site que chama google, ele tem bastante fotos, acho que vc deve encontrar as fotos que procura por lá.
    Camarão,
    Obrigado pelas suas preciosas informações.
    Jofran.
    FORESTER 08/09 LX.

  • #9
    Jofran, a minha acabou de fazer 5000km, fiz uma viagem a curitiba e só agora pude explorar o potencial do carro. É uma máquina, nunca tive tanta segurança na chuva, a BR 116 ficou curta para ela...... A potencia do motor é sensacional, torque desde baixa rotação, silencioso, uma verdadeira nave. Pode comprar que vai gostar.

  • #10
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Jofran, a minha acabou de fazer 5000km, fiz uma viagem a curitiba e só agora pude explorar o potencial do carro. É uma máquina, nunca tive tanta segurança na chuva, a BR 116 ficou curta para ela...... A potencia do motor é sensacional, torque desde baixa rotação, silencioso, uma verdadeira nave. Pode comprar que vai gostar.
    Que coincidencia Camarão,eu tb viajo com frequencia para B.Camboriu indo pela REGIS e pela BR376.De fato com as SUBARU a viagem é prazeirosa.Sinto falta de um motor mais potente na minha Forester.
    Qual a média de consumo da sua OUTBACK, nas velocidades legais das nossas vias? Faço na minha XS 11/12kms/lt.
    Abraço Jofran.
    FORESTER 08/09 LX.

  • #11
    Olha Jofram, se vc colocar o piloto automático a 110km/h ela faz cerca de 11. Mas eu não consigo hahaha, normalmente ando a 130/140, nesse caso o consumo cai para uns 10 km/l, mas tudo depende da estrada. Vindo de Uberaba para Ribeirão Preto, cheia de radares a 110km/h, consegui a média de 12.2 km/l, isso achei sensacional. Na bandeirantes nova, de Cordeirópolis a Campinas, com 120km/h cravados no GPS o que dá em torno de 125 km/h no velocímetro ela fez a média de 11.7, tb achei muito bom.
    Quando estou com pressa na rodovia, rodo muito entre SP/Campinas, andando a 130-140 ela faz cerca de 10. Hoje vou descer para São Sebastião pela primeira vez com ela e no retorno posto a média, considerando que são 100 km de Airton Senna/ C.Pinto e 100 de tamoios/serra. O que mais me impressiona nela é o conforto, o silêncio e a estabilidade gritante num veículo desse tamanho. A eletronica aliada a tração simétrica da Subaru é algo sensacional.

  • #12
    Fiz o trecho São Paulo- São sebastião pela Airton Senna/C. Pinto/Tamoios andando no limite da rodovia em cerca de 10,5 km/l.
    Na volta abusei muito na subida da serra, coloquei no tip e o carro familiar virou um esportivo nato. Ela curva muito para um carro desse porte, a suspensão não deixa o carro entortar na curva, a tração AWD em conjunto com o controle eletrônico corrige sozinha a trajetória, achei sensacional. Deixou meu antigo A3 turbo no chinelo, até a patroa ficou impressionada. A forester é muito boa mas a Outback é coisa sem igual. Um Discovery4 e uma Outlander GT tentaram acompanhar mas ficaram bem longe, realmente a Outback para mim é um carro perfeito.
    O consumo na volta com a abusada na serra ficou em 9.5km/l.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 2011 Ford Edge Limited vs 2011 Volvo XC60 Confort
      Por paris no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/07/2011, 14:39
    2. Ranger 2011/11 ou l-200 outdoor hpe 2011/12 ??
      Por ParA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 102
      Última resposta: 15/06/2011, 21:25
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20
    4. Eixo cardã Subaru Outback
      Por João Petersen no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/09/2010, 01:28
    5. subaru outback
      Por Ricardo Conte no fórum Outros
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/08/2010, 22:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade