x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 162
  • #97
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Araranguá/SC
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por paulomussolini Ver Post
    Prezados, estou pensando em adquirir uma Terracan 2.9. Cheguei a ver uma 2006 em ótimo estado. No entanto notei que ela demora a acelerar (mesmo desengatada). Leva mais de 1s para começar a acelerar. Isto pode ser problema na bomba?
    Outra item que notei: quando engatada no Drive, parada, um pequeno ruído no câmbio que aos poucos desapareceu.
    Também percebi ao dirigir que ela estava demasiado mole, macia. Chegando a parecer instável. Seria problema de amortecedores ou ela é assim mesmo?
    Pergunto: devo desistir desta Terracan?

    abs
    Olá, possuo um Terracan 2.9 ano 2005/modelo 2006 e não tenho problema com aceleração lenta(mesmo pisando leve a resposta na aceleração é boa). Em relação ao câmbio, nunca percebi nenhum ruido. Quanto ao comportamento dela ao rodar, também tive a mesma impressão em relação a suspensão ser exageradamente mole. Troquei os amortecedores e melhorou bastante, agora está extremamente confortável mas firme ao fazer curvas (considerando ser um veiculo alto e pesado). Sugiro que leve ela até um mecânico de sua confiança para verificar se as impressões que tu teve com o veiculo são coisas simples de resolver ou problemas mais graves.

  • #98
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Paulomussolini,

    Com relação ao ruido no câmbio que desapareceu, fique atento, cambio automático não deve ocorrer em nenhum momento ruidos trepidações ou qualquer outra coisa...este ruido pode indicar algo mais preocupante...

    Uma troca de óleo completa pode custar em média 700,00 um problema mais sério pode sair 10X mais que isto...fique atento.

  • #99
    Usuário
    Entrada
    01/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Adquiri uma Terracan 2.9, porém preciso trocar um dos bicos injetores (pois está castanhando). Resolvi trocar os 4, pois a Terracan está em ótimo estado e afim de previnir algum problema futuro.

    A especificação é 33800-4X800. Marca Delphi (EJBR02901D1919FY06W02).

    Alguém pode me ajudar? Os bicos vendidos no Ebay são de boa qualidade? Me parece que são de outra marca.
    Quanto aos remanufaturados, são de boa qualidade ou sugerem apenas os novos?

  • #100
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Guedes80,

    Passa os links que você encontrou pra gente dar uma olhada...

    Mas importa td q puder, pq cotei para um outro amigo umas peças da 2.9 em um concessionário em Sorocaba SP e tive a seguinte resposta:

    Correia do alternador:180,00
    Correia Dentada: 550,00
    Bicos injetores: 3.812,00 (cada)

  • #101
    Usuário
    Entrada
    01/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Denis Terracan,
    seguem os links:
    http://www.ebay.com.au/itm/Diesel-Fu...690f6#viTabs_0
    Diesel Fuel Crdi Injector Refurbished 33800 4x800 EJBR02901D for Terracan Sedona | eBay

    Numa loja em Sorocaba encontrei por R$ 2.000,00 (cada).
    Vou precisar substituir as correias e tensionadores também. Irei importar tudo.

    Agradeço a ajuda.

  • #102
    Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde.
    Pessoal do fórum. A um bom tempo venho lendo sobre a Hyundai Terracan, vi nos sites de vendas, gostei e comecei a pesquisar. No ano passado encontrei uma aqui em Jundiaí-SP onde eu moro ( motor 2,5 ano 06/06 preta) e como ainda dependia da venda de meu carro, não fui atras. Esses dias acabei resgatando o e-mail e fiz contato com o proprietário. Fui á casa dele, e me convenci ainda mais que meu próximo carro será esse. Essa terracan é automática e está com 101000 km rodados, todas as revisões foram feitas pelo dono. Sei que é um carro único, pouquíssimas pessoas tem, já que vieram apenas 800 unidades para o brasil. A grande questão é se compensa eu sair da linha Toyota ( RAV4) que estava vendo para pegar um Hyundai Terracam.
    Gostaria de ouvir a opinião de quem tem ou teve esse carro ( 2,5 - motor e mecânica da mitsubishi pajero) para aumentar ou diminuir as chances de eu trocar. Hoje eu tenho um Toyota Fielder automática ano 2006 gasolina.
    Abraço

  • #103
    Usuário
    Entrada
    01/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Prezado Denis,
    fiz o download do Microcat porém não consigo instalar. Poderia me explicar qual o caminho? (adianto que já instalei o codec)

    Citação Postado originalmente por DenisTerracan Ver Post
    Pessoal, Quem precisar do Microcat é o seguinte:

    O programa tem cerca de 6Gb, daí é osso enviar...

    Tenho ele instalado numa máquina minha, porém para procurar as peças corretas é preciso o chassi, só assim o programa indica a peça correta.

    Quem precisar me envie o chassi da viatura por MP ou e-mail (denis_nattydread@yahoo.com.br) junto com a descrição da peça que eu procuro e mando um print da página com o código...

    Caso queiram o programa me mandem MP para podermos ver como posso passar pra vocês, e também para explicar as gambi's necessárias para que ele funcione.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Guedes80,

    Seguinte, tudo vai depender da versão do seu microcat, o microcat que tenho é o 2011, e ele não instala em windows 7 ou 8...ele funciona só em máquinas com win XP pra baixo.

    O processo de instalação é normal tudo auto run....entretanto como é tabajara eu explico td certinho em MP pra não ofender nenhuma regra do fórum.


    he he he


    Com relação aos links, não da pra confirmar 100% que são bicos Delphi recondicionados, se forem Delphi acredito que valerá muito a pena...se forem de outra marca desconhecida...pelo valor poderá valer a pena se rodarem pelo menos uns 100mkm...

    Pelo preço eu arriscaria!
    4X4 Brasil

  • #105
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Américo, boa tarde.

    Primeiramente devo te alertar que comparar as duas viaturas fica complicado, principalmente pelas propostas a que foram gerados...

    A Rav4 é um puuuuuuuta CARRO que se vira muito bem fora de estrada, já a Terracan (que foi um projeto baseado nas Pajero 95 "as mais xucras") é quase um "jipão" disfarçado de carro.
    Tendo explicado isso, lhe digo que o carro é excelente (do meu ponto de vista) tendo como prós: robustez, força, dirigibilidade, itens de conforto, espaço, segurança, e por aí vai...como contras (do ponto de vista dos passageiros)é dura, pula pra caramba pra quem vai no banco de trás, pula umas 3 vezes mais pra quem vai no chiqueirinho...

    no geral manutenção é tranquila, tudo que preciso dela consigo em Porto Feliz mesmo, se não recorro a Itu ou Sorocaba e acho tudo...o pessoal que faz os serviços nela são de Porto Feliz mesmo, só o câmbio que demanda oficina especializada para a revisão a cada 45 ou 50 mkm...

    essa série com motor 2.5 é teta...não dá B.O. no caso dos bicos injetores por exemplo (que é one o nosso amigo Guedes80 está penando) o custo de cada fica em torno de 300a 360 cada, o que é barato se comparado com os demais.

    A minha é um 2.5 05/05 auto...já esta com 170mkm sem maiores problemas só manutenções de rotina.

    Qualquer dúvida da um alô...

  • #106
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Guedes80

    Não consegui te mandar MP...habilita no seu perfil do fórum.

    Abçs

  • #107
    Usuário
    Entrada
    01/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    DenisTerracan,

    preferi não arriscar, visto que o motor da 2.9 requer muitos cuidados. Consegui os bicos injetores num valor razoável, duro mesmo são os impostos no Brasil. Mesmo assim valeu muito a pena, visto q adquiri minha Terracan uns 20% abaixo do valor de mercado.
    Importei da Coréia do Sul e a entrega foi muito rápida. Quem quiser alguma dica é só enviar MP.

    Ah, não consegui habilitar o MP.
    Mostra uma msg q existem alguns requisitos, dos quais não possuo.

    Obrigado.

    Citação Postado originalmente por DenisTerracan Ver Post
    Guedes80

    Não consegui te mandar MP...habilita no seu perfil do fórum.

    Abçs
    4X4 Brasil

  • #108
    Usuário
    Entrada
    30/08/2012
    Local
    Sao Joao da Boa Vista/SP
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal. estava vendo a questao de importar o bico injetor e dei uma olhada no link passado pelo Guedes80. No ebay esta saindo a 749 dolares. achei aqui no Brasil por 1.390 reais. Então não esta valendo apena importar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Terracan crdi - hyundai
      Por CRAZY-TERRACAN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/12/2015, 16:36
    2. Hyundai Terracan 2.5 2004
      Por Anderson BH LOCAÇÃO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2011, 12:03
    3. Hyundai terracan.
      Por Rei da Terra no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/08/2011, 16:07
    4. Compro jogo de grade rural luxo
      Por LANGMANTEL no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/06/2006, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade