x
Convex Datacenter
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 162
  • #73
    Usuário
    Entrada
    01/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Tenho uma Terracan 2.9 2006 que comprei com 80mil km ha 3 anos. É ótima e compraria outra, sem dúvida (casei com ela)! Quase tudo da suspensão é da Pajero, (muito comum) troquei os 4 amortecedores no Py e gastei 400,00, incluindo a montagem e o alinhamento. O motor é da Carnival da Kia, que bem cuidado vai durar muiiiiiiiiiiiiiiiiito. Extremamente confortável, confiável e não é visada para roubos (por motivos óbvios). Um dos problemas dela é a bomba injetora, que se quebrar, te quebra junto, mesmo trazendo as peças do Py vai te custar uns 10mil e o outro problema é conseguir as peças de lataria, faróis e vidros, que se precisar vai ter que importar. Sobretudo o carro é excelente, vale muito a pena, muito mesmo! Só toma cuidado para não comprar uma judiada.

  • #74
    Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    61
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2
    Boa noite Leandro, estou em faze de negociação de uma Terracan 29 2005, a vantagem é que este carro é da empresa onde trabalho desde Zero, sobre o carro nem tenho o falar viajo com ele sempre que possível, é um ótimo carro.
    O entrave é que após uma viagem que fiz com ele p/ RJ começou a fazer um barulho no motor tipo grilando em ,( rotação intermediaria " media") na baixa e alta é normal> Após este acontecido, esta saindo uma grande quantidade de fumaça preta pelo escapamento.
    Resumindo, a empresa esta trocando toda frota e me ofereceu este carro com preço bem sugestivo, tanto eu como a empresa não sabemos quanto poderá ser gasto para normalizar esta situação. Estou pensando em fazer um orçamento, do resultado irei verificar se abraçarei esta viatura.
    Gostaria de trocar algumas figurinha com você se possível, tem como entrar em contato (alencar.dias@schunk.com.br).
    Fico no aguardo e deixo em aberto para quem poder dar uma sugestiva.
    Cabelo F1
    4X4 Brasil

  • #75
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Belo Horizonte/MS
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    peças motor 2.9 16v, preciso de 4 balancins, alguem pode me ajudar.

    bom dia
    Sou novato por aqui e estou precisando de qatro balancins para uma terracan 2.9. Ela teve calço hidraulico. Alguem tem algum lugar seguro e barato para comprar este tipo de peça? Desde já agradeço.

    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Este tópico será longo, fiz uma espécie de dossiê sobre a Terracan, veículo que pretendo comprar, e preciso da ajuda dos amigos para complementar as informações e, recomendar ou não a aquisição do SUV, quem sabe até recomendando outro.

    Está na hora de comprar um veículo de verdade para minhas expedições, o fiestinha 1.6 já ta pedindo pinico, e viajar na frontier não tem condições, muito apertada.

    Já tinha ouvido falar aqui no forum do SUV Hyundai Terrracan, tanto na versão 2.5 (100cv) como na versão 2.9 (163cv). A versão 2.5 não me agrada por 2 motivos: 1 - a Baixa Potência e o fato de usar um motor mitisubishi, que já conheço muito bem através das péssimas experiências que tive com uma l200 savana da empresa, esquenta virado a peste, pootz... Por outro lado, a versão 2.9 common rail me parece ideal.

    Na última viagem que fiz ao Chile ví INÚMERAS Terracan, este carro é uma febre lá. Por outro lado, aqui no Brasil nunca vi nenhuma...

    Pelo que percebi a Terracan é multíssima equipada, é um verdadeiro utilitário de LUXO e, pelos vídeos que vi na internet, não abre mão da performance offroad. Preciso da confirmação de vocês no tocante a isso.

    Utilizarei o veículo no meu dia a dia, e, principalmente, em longas viagens. Brincando, de vez em quando, em pequenos trechos de lama, nada muito pesado...


    Uma coisa me preocupa neste carro, a manutenção:

    1) Sei que o motor 2.9, se quebrar, será problemático... Porém é um motor diesel, não me deve dar problemas antes dos 200 mil Km, ademais, se a coisa ficar feia, eu importo a peça ou uso meus contatos no Chile. Favor confirmar estas informações, pois estou apena supondo rsrs.

    2) O que mais me preocupa é a suspensão, issa parte carece de manutenção e a coisa pode enrolar... Porém, alguns falam que a suspensão dela é comapartilhada com as Pajero, até que ponto isto é verdade? Se realmente for compartilhada ficarei muito tranquilo para comprar este veículo.

    ALém da suspensão, alguém sabe quais outras peças são compartilhadadas?

    Para vocês terem uma idéia do ótimo custo-benefício da Terracan, segue abaixo uma comparação de preços com ncorrentes com características parecidas.


    __________________________________
    COMPRAÇÃO DE PREÇOS


    Hyundai Terracan 2006 2.9 CRDI - R$ 58.452,00 - Automática 163 cv - 7 Lugares

    Nissa Xterra MWM 2.8 - 2006 - R$ 60.450,00 - MANUAL (AFFE) - 140 CV - 5 Lugares

    Toyota Hilux SW4 2006 3.0- R$ 93.664,00 - Automática 163 cv - 5 Lugares

    Mitsubish Pajero Full 3.2 2007 - R$ 109.553,00 - Automática 165 cv - 7 Lugares

    Pessoalmente adoro a mecânica da Xterra, sei que é ótima, muita confiabilidade. Coloco uma frontier a todos os tipos de provações e a desgraçada aguenta tudo, é um carro muito macho... Porém odeio o turbo lag do mwm e, principalmente, aquela primeira marcha longa que beira o ridículo. Ademais, também quero um carro automático...
    ____________________________________

    Então galera, estou apaixonado pelo carro, não me preocupo com preço de revenda, pretendo casar de vez com uma Terracan para "sermos felizes para sempre".

    COMPRO UMA TERRACAN OU É FURADA? Por favor, aqueles que conhecem o carro me confirmem as informações que postei aqui, principalmente no tocante à manutenção.

    Galera, para facilitar a opinição de vocês, segue abaixo uma ficha técnica da Terracan, cliquem no link abaixo:

    Ficha Técnica Hyundai Terracan 2.9 CRDI ano 2006

  • #76
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Belo Horizonte/MS
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alguem poderia postar um link de compra de peças direito da korea?
    Obrigado.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Direto da Kore:

    automotiveapple | eBay

    POde confiar

    Citação Postado originalmente por Walmir Nunes Ver Post
    Alguem poderia postar um link de compra de peças direito da korea?
    Obrigado.

  • #78
    Usuário Avatar de Rei da Terra
    Entrada
    25/12/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma tbm pessoal. Terracan 2005 2.5 Manual.
    Graças a Deus sempre tive uma certa facilidade para achar peças com um preço bem em conta.
    Agora estou cotando algumas peças:

    1-Par de farol dianteiros
    2-Par de setas
    3-Capa do motor aquela plástica preta escrita 2.5 INTERCOOLER que cobre o motor
    4-Tampa do console, aquela onde c apoia os braços, fica entre os bancos dianteiros
    5-Capo

    O significado do nome da Terracan é Rei da Terra - Soberano da Terra.

    Que eu lembro são essas... Comprei a minha semi-nova em 2007.
    Abraços
    Marcos Faria.
    Ranger-XLT Preta ...2008/2009...
    2.3-16V DuraTec
    ...140 Mil Km...


  • #79
    Usuário
    Entrada
    18/09/2011
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Terracan 2.9

    Tenho uma terracan 2.9 a quase 3 anos. Adoro o carro embora reconheca que eventualmente pode haver problemas para aquisicao de peças.

    Infelizmente gastei mais do que gostaria com ela, já que ao compra-la tive que fazer o motor que devido a um vazamento da agua do radiador em função de uma mangueira que rachou, houve super-aquecimento. Na ocasião além de fazer o motor troquei bomba injetora e bicos injetores. O motor está com 40 mil km e não tive mais problemas.

    Gosto muito do carro e tenho tentado permanecer com ele, afinal tem um custo benefício muito bom diante da qualidade que tem .

    Portanto, recomendo o carro pra quem quer um veículo e luxo sem gastar tanto por isso.

    Boa sorte.

    Juliano

  • #80
    Usuário
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Leandro, boa noite. Acabei de comprar uma 2.9 e gostaria de saber se pode me indicar a loja onde comprou os amortecedores pois preciso de 2 traseiros. Se é em Fóz do Iguacú, Guaíra onde vc comprou. Agradeço a atenção.

  • #81
    Usuário
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Smile Bicos injetores

    Sou novo no forum, estou adquirindo uma terracan 2.9 2006 na minha cidade por um preço muito bom, o problema dela é que está com os 04 bicos injetores queimado alguém sabe onde encontro os mesmos por um preço bom?

  • #82
    Usuário
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Amigo, preciso adquirir o Microcat que seria o catálogo de peças da Terracan 2.9 Estou precisando das seguintes peças:2 bieletas da suspensão dianteira. 2 buchas da barra estabilizadora da suspensão traseira e 2 molas traseiras. Quem puder me ajudar agradeço.

  • #83
    Usuário
    Entrada
    18/08/2013
    Local
    Lençóis/BA
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi, a bomba de agua do motor 2.5 da minha terracan 2005 quebrou e fundiu o motor... agora tenho que comprar cabeçote e mandar o motor pra retifica... nao sei se devo confiar nas peças chinesas da retifica daqui do interior da bahia... alguem tem alguma sugestao? peças chinesas podem ser dor de cabeça? Onde posso achar peças originais com um bom preço? ALguem tem um contato bom? Obrigado pela ajuda desde já!!!

  • #84
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Araranguá/SC
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Olá, estou adquirindo um Terracan 2.9 modelo 2006 e gostaria de colocar uma central multimídia. Ocorre que não encontrei um modelo original. Alguém sabe informar um modelo universal compatível com o Terracan?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Terracan crdi - hyundai
      Por CRAZY-TERRACAN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/12/2015, 16:36
    2. Hyundai Terracan 2.5 2004
      Por Anderson BH LOCAÇÃO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2011, 12:03
    3. Hyundai terracan.
      Por Rei da Terra no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/08/2011, 16:07
    4. Compro jogo de grade rural luxo
      Por LANGMANTEL no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/06/2006, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade