x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 162
  • #37



    Olá,

    Eu acho que a 2.5 deva ser muito fraca, tem apenas 100 cv... Porém, pelo que me informaram para uso urbano ela atende perfeitamente... Porém em estrada vai sofrer um pouco em ultrapassagens em velocidades mais elevados. É possível manter velocidades de cruzeiro de 120 kmh tranquilamente.

    Por outro lado, a 2.5 tem a enorme vantagem de usar um motor mitisubishi com melhorias para não esquentar... Desta forma, tem manutenção bem mais simples.

  • #38
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Oestmann,

    esse motorzinho depois das melhorias e da eletrônica passou a fazer bonito. Vide as HR´s que rodam e andam bem por aí. De peças de motor vc não terá problemas.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    15/10/2011
    Idade
    62
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    afinal 2.5 ou 2.9 ? eu não quero um torque fantástico

    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Olá,

    Eu acho que a 2.5 deva ser muito fraca, tem apenas 100 cv... Porém, pelo que me informaram para uso urbano ela atende perfeitamente... Porém em estrada vai sofrer um pouco em ultrapassagens em velocidades mais elevados. É possível manter velocidades de cruzeiro de 120 kmh tranquilamente.

    Por outro lado, a 2.5 tem a enorme vantagem de usar um motor mitisubishi com melhorias para não esquentar... Desta forma, tem manutenção bem mais simples.
    Olá... obrigada pela paciência mas, te digo o seguinte, agora não entendí nada, afinal..a manutenção da 2.5 é melhor que da 2.9 ? pq pra mim, essa questão de arrancada nem influi, a não ser que a 2.5 consuma mais combustível por conta de carregar um carro mais pesado com um motor mais fraco (site-se que atualmente eu tenho um atos prime automático e amo meu carro, rsss) coisa de mulher mesmo) ? O que vc me diz, pq o valor da 2.5 é mais barato só que , será que é menos procurada ? Pq na verdade pretendo casar com o carro mas, de repente, uma dor de barriga, talvez o 2.9 seja mais vendavel não ? Poderia palpitar pra mim ?
    Obrigada pela paciência, Susana

  • #40
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Susana,

    Sim a manutenção do 2.5 é mais fácil pq é o mesmo motor da L200, H100, HR, L300, Galloper...uma diferença aqui e acola, mas basicamente o mesmo. O 2.9 apesar de mais potente é exclusivo...não achará peças facilmente nem quem entenda no mercado. Hoje eu compraria certamente o 2.5...

  • #41
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0

    Não querendo me meter....mas já me envolvendo....

    Susana....vou me meter na conversa de vocês um pouquinho.... : )

    Tenho uma Terracan 2.5 05/05...

    A manutenção rotineira (revisão a casa 10.000KM com troca de óleo filtros e checagem geral) é barata, a últuma que fiz a umas 2 semanas ficou em R$460,00, as peças são faceis de achar, pois muitas são compartilhadas com a mitsubishi as outras são compartilhadas com outros veículos a diesel da Hyundai tipo HR, H100....

    com relação a consumo a minha vai muito bem mesmo...faz uma média de 8,5 a 9 km/l num misto 60% estrada 40% cidade com ar ligado, só na estrada faz 10km/l numa média de 110km/h...

    Acho esta velocidade muito boa...ela anda mais....bem mais...consegue-se manter média de 140km/h mas como em nenhum lugar se consegue manter isso por mais de 10min sem um radar na frente, os 110km/h estão ótimos...

    Portanto essa questão de ser fraco em ultrapassagens em maior velocidade é tão relativo quanto a velocidade que você anda, pois para ultrapassar alguem a 130km/h até a Montana do meu pai que é bem espertinha fica lerda....

    O carro tem muita força para o off road, consegue-se sair de várias situação complicadas numa boa....claro que com pneus, e autros apetrechos voltados para o mesmo fim fica tudo mais fácil....

    com relação a você ser apaixonada pelo seu Atos Prime, prepare-se...Minha esposa, Pamela, era apixonada por um VW Fox que tive, quase brigou comigo quando trei ele num Renault Logan...hoje sinto que em breve serei roubado....pois ela é loca pela Terracan e ja disse que em breve é melhor eu comprar outro para mim.....

    Em resumo....caso os carros que você esteja pleiteando estejam bons, vale a pena sim, pois são ótimos carros....para ajudá-la na sua busca, fui a SP visitar dois destes veículos, um na loja Inhaúma Veículos em São Caetano do Sul, e outro na Mottore Veículos na Rua Juventus.

    O primeiro estava fumaceando muito preto mesmo em ponto morto, fui ver o motor e o carro havia sido batido e foi trocada a bomba injetora, o que é um péssimo sinal...

    A segunda na parte mecânica esta perfeita, pelo que chequei, apenas tinha alguns probleminhas de funilaria, como desalinhamento de parachoques pois tinham sido reformados, e amassados na porta como se tivesse sido arrombada com um pé de cabra...Mas valia a penas pegá-la e arrumá-la...

    É isso espero ter ajudado.


    Abraços a todos.

  • #42
    Bem, há quem se adapte com veículos de 100 cv, eu pessoalmente não...

    Ao meu ver, o ideal seriam 140 cv, como a xterra com motor MWM... Temos aqui na empresa uma frontier com o dito motor e anda a contento.

    Porém um SUV automático, com 100 cv, não teve ser muito ágil... Mas, também não deva ser muito lento... É questão de gosto mesmo.

    Eu pretendo pegar uma 2.9, tomara que meu santo seja forte e me evite problemas rsrs

  • #43
    Usuário
    Entrada
    15/10/2011
    Idade
    62
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Obrigada pela ajuda de todos.

    Obrigada Denis pelos seus conselhos. Eu ainda estou aqui cheia de medos...hehehe...se fizer caca não vão me perdoar mas, agora, já estou decidida e vou atrás de algumas. Encontrei duas boas e perfeitas mas, o pessoal adultera as quilometragens, uma bobagem ,pq se checarmos algumas coisa logo percebemos, bom , pretendo passa por aquelas vistorias na hora de comprar o carro e assim, não vai dar pra comprar gato por lebre. Muito obrigada por sua paciência em me passar seus pareceres quanto ao carro, me foi muito útil. Quanto a sua mulher roubar seu carro, hehehe, tá certa ela, eu andei com o carro e realmente é poderoso, espero só que ela demore um pouquinho pra querer um , assim, dá tempo de eu achar o meu na sua frente, hehehe.... bobagem... eu encontrei dois bons carros mas fiquei sismada com a s quilometragens, mas estavam perfeitos e alinhadinhos, se precisar, posso te passar os telefones, são particulares. Agradeço de montão sua atenção e obrigada a todos que me ajudaram nessa escolha. Logo, logo estarei postando sobre meu carrão. Até mais.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    15/10/2011
    Idade
    62
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Obrigada pela ajuda José Leite.

    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Bem, há quem se adapte com veículos de 100 cv, eu pessoalmente não...

    Ao meu ver, o ideal seriam 140 cv, como a xterra com motor MWM... Temos aqui na empresa uma frontier com o dito motor e anda a contento.

    Porém um SUV automático, com 100 cv, não teve ser muito ágil... Mas, também não deva ser muito lento... É questão de gosto mesmo.

    Eu pretendo pegar uma 2.9, tomara que meu santo seja forte e me evite problemas rsrs
    Oi José, na verdade, estou mais preocupada nas peças de manutenção do que na potência. Eu hoje tenho um carro encostado à mais de 3 meses por falta de peças, então, gato escaldado, ja sabe né ? de qualquer forma, todas as informações foram úteis, obrigada pela paciência e emprenho em me ajudar. Susana

  • #45
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Bem, há quem se adapte com veículos de 100 cv, eu pessoalmente não...

    Ao meu ver, o ideal seriam 140 cv, como a xterra com motor MWM... Temos aqui na empresa uma frontier com o dito motor e anda a contento.

    Porém um SUV automático, com 100 cv, não teve ser muito ágil... Mas, também não deva ser muito lento... É questão de gosto mesmo.

    Eu pretendo pegar uma 2.9, tomara que meu santo seja forte e me evite problemas rsrs

    Com certeza se houvessem mais alguns cavalinhos debaixo do capô não seriam desprezados....he he he

  • #46
    Ou pôneis rsrsrs

  • #47
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Pôneis são maus....aiíí judia do caboclo....he he he....

  • #48
    Usuário
    Entrada
    18/09/2011
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Concordo com você.. acho que 100 cv é muito pouco pra esse carro.. tenho uma 2.9 e estou muito feliz com ela.. é pena que talvez tenha que vende-la pra terminar minha casa..
    abraço.

    Eu acho que a 2.5 deva ser muito fraca, tem apenas 100 cv... Porém, pelo que me informaram para uso urbano ela atende perfeitamente... Porém em estrada vai sofrer um pouco em ultrapassagens em velocidades mais elevados. É possível manter velocidades de cruzeiro de 120 kmh tranquilamente.

    Por outro lado, a 2.5 tem a enorme vantagem de usar um motor mitisubishi com melhorias para não esquentar... Desta forma, tem manutenção bem mais simples.[/QUOTE]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Terracan crdi - hyundai
      Por CRAZY-TERRACAN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/12/2015, 16:36
    2. Hyundai Terracan 2.5 2004
      Por Anderson BH LOCAÇÃO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2011, 12:03
    3. Hyundai terracan.
      Por Rei da Terra no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/08/2011, 16:07
    4. Compro jogo de grade rural luxo
      Por LANGMANTEL no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/06/2006, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade