x
Convex Datacenter
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314
Resultados 157 a 162 de 162
  • #157
    Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0



    Outra pergunta: O motor 2.9 é common rail. Quais as diferenças em relação ao 2.5 neste quesito?
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

  • #158
    Usuário
    Entrada
    12/06/2019
    Local
    volta redonda/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    terracan não compensa

    Amigo comprei uma terracan 2004 fiquei 1 semana pois as peças são muito cara e dificil de achar e os mecanico me disseram que se der problema eu teria que esperar por semana para resolver sobre o carro é muito confortavel mas não valia a pena correr esse risco então devolvi ela para agencia e peguei um honda Fit detalhe isso aconteceu em Janeiro e já estamos em Junho e a camionete continua na agencia para vender então eu não preciso falar mais nada
    Citação Postado originalmente por Rei da Terra Ver Post
    Bom sou proprietario de uma Terracan 2005 Motor 2.5 cambio manual.
    Citação Postado originalmente por Rei da Terra Ver Post
    A caminhonete e simplesmente maravilhosa.
    Agora ano que vem tiro carteira e fico com ela para min. Pq na verdade ela é de meu pai.
    Na questao de manutençao pode ficar tranquilo, pq é facil consigo td aki eem Cbá, eo q não consigo, encomendo de SP da Hyundai.
    A 2.9 vem com motor de produçao independente da Hyundai, jaah o 2.5 éo mesmo da L-200 de 100cv só que com melhoras para nao aquecer.
    A 2.5 a manutençao e mais simples ainda. No mais as 2 se equivalem.
    Quando compramos a nossa estavamos a procura de uma Auto, mais dai no final resolvemos pegar uma manual, Opçao pessoal.
    O cambio AT dela eeh simplesmente fantastico, no seu lançamento foi mto elogiado até mais do que a da Cherokee.
    Motor 2.9 conta com COMMON-RAIL. 163 cv é um motor muito moderno e forte.
    Motor 2.5 4D56 com 100CV. 100 cv é um motor muito robusto manutençao relativamente barata e simples. Só que é um motor fraco para o veiculo. Mais como o cambio eé super bem escalonado. Num sente muita falta de motor na Cidade. o problema é mais critico em uma ultrapassagem por ex.
    Agora estamos pensando em um folego a mais para o motor, estamos pensando em da um grau na turbina dela. Hehe

    Abç

  • #159
    Usuário
    Entrada
    08/03/2021
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    bom dia meus amigos. entrei no forum pois sou novo no assunto. comprei uma terracan 2004 2.5 diesel. simplesmente maravilhosa. fiz a revisao completa e esta com 200.00km rodados.
    a minha tracao 4x4 nao esta funcionando, o botao parece morto. meu mecanico disse que pode ser o botao de acionamento.
    a minha pergunta e a seguinte:
    quando viro a chave do carro, pisca as luzes do 4x4 as duas. isso significa que o sitema esta ok?
    segunda pergunta. como eu testo para saber se realmente é o botao que esta ruim ?

  • #160
    Usuário
    Entrada
    25/11/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jardellima Ver Post
    bom dia meus amigos. entrei no forum pois sou novo no assunto. comprei uma terracan 2004 2.5 diesel. simplesmente maravilhosa. fiz a revisao completa e esta com 200.00km rodados.
    a minha tracao 4x4 nao esta funcionando, o botao parece morto. meu mecanico disse que pode ser o botao de acionamento.
    a minha pergunta e a seguinte:
    quando viro a chave do carro, pisca as luzes do 4x4 as duas. isso significa que o sitema esta ok?
    segunda pergunta. como eu testo para saber se realmente é o botao que esta ruim ?
    Bom dia,

    Ve no manual da terracan qual atuador esta instalado na sua caixa de transferencia, provavelmente um motorzinho eletrico, acionando botao de 4x4 tenta medir tensao chegando nele, se ele nao recebe tensao o problema pode ser no botao, no chicote ou no fusivel. Se tensao chega e ele nao aciona o problema esta no motorzino mesmo, deve estar travado.

  • #161
    Usuário
    Entrada
    25/11/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    achei, um comum problema no furo da membrana do atuador a vacuo:

    Terracan Loss Of 4wd (problem & The Fix) | Hyundai Forums

  • #162
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigos alguem poderia me falar se da certo colcoar o motor mwm 2.8 sprint no cambio automatico da Terracan 2004?

    alguem ja viu essa adaptação?
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Terracan crdi - hyundai
      Por CRAZY-TERRACAN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/12/2015, 16:36
    2. Hyundai Terracan 2.5 2004
      Por Anderson BH LOCAÇÃO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2011, 12:03
    3. Hyundai terracan.
      Por Rei da Terra no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/08/2011, 16:07
    4. Compro jogo de grade rural luxo
      Por LANGMANTEL no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/06/2006, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade