x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 162
  • #121
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0



    Hel818,
    cara esse programa é grande demais...faz assim me passa seu endereço por mp dai vejo de enviar o programa pelo correio...

    Abçs

  • #122
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Johnsonvr,

    O consumo é meio baixo mesmo se comprado com outros suv´s a diesel, porém temos de levar em consideração o perfil da viatura...ela é um jeepão com jeitão de carro...toda a mecânica do veiculo é voltada para força..por isso o "baixo" rendimento na pista...porém tem força de sobra...

    No demais concordo com você...bons conselhos...abçs!!!

  • #123
    Usuário
    Entrada
    11/08/2014
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Help!!!!!

    Citação Postado originalmente por DenisTerracan Ver Post
    Johnsonvr,

    O consumo é meio baixo mesmo se comprado com outros suv´s a diesel, porém temos de levar em consideração o perfil da viatura...ela é um jeepão com jeitão de carro...toda a mecânica do veiculo é voltada para força..por isso o "baixo" rendimento na pista...porém tem força de sobra...

    No demais concordo com você...bons conselhos...abçs!!!


    Ajuda por favor !! Aproximadamente a 2 horas atras Minha viatura parou no meio da rua sem dar nenhum aviso.Moro no alto de um morro e vinha com meus filhos andando normalmente e a viatura começou a ficar lenta parou e morreu!!!Literalmente no meio da rua , ninguem passava mais.Tentei diversas vezes mais nada de funcionar.Abandonei o carro ja que estava a 300 m de casa levei meus filhos e voltei.Insistindo novamente até que ela pegou mais somente em baixa rotação .Se engato a marcha ela anda 10m e morre.Aí tento diversas vezes novamente e tudo se repete : anda um pouquinho e morre de novo. Consegui chegar a porta de casa e ela vai dormir na rua. Nao tenho ideia o que aconteceu. A ultima manutença foi 2ª feira quando troquei parcialmente o oleo de caixa e filtro de combustivel. Havia completado o tanque meia hora antes do fato. Só uso S10 para abastecer.Depois que cheguei em casa liguei novamente e pisei mantendo o giro 3500 a 4000 ...funcionou bem . Tirei o pé a rotação desce fica oscilando um pouco e MORRE de novo. O que tá acontecendo???

  • #124
    Usuário
    Entrada
    19/12/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    meu amigo vi que vc
    4X4 Brasil

  • #125
    Usuário
    Entrada
    19/12/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DenisTerracan Ver Post
    Johnsonvr,

    O consumo é meio baixo mesmo se comprado com outros suv´s a diesel, porém temos de levar em consideração o perfil da viatura...ela é um jeepão com jeitão de carro...toda a mecânica do veiculo é voltada para força..por isso o "baixo" rendimento na pista...porém tem força de sobra...

    No demais concordo com você...bons conselhos...abçs!!!
    meu amigo vi que vc entende de terracan , pretendo comprar uma 2.9 crdi , o que realmente devo olha no motor e observar para não comprar uma já "bichada" ? o veiculo esta com 120milkm o dono disse que a unica coisa é um barulho que esta fazendo em velocidade tipo um ferro batendo . se pude ajudar gradeço

  • #126
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    mlcanni, cara peço perdão pela demora absurda na resposta.

    cara das 2.9 se vc tem muita mas muita grana pra reparar se der pau pega que é uma boa...tem bloqueio de diferencial...disco nas 4 rodas...abs...ar digital...algumas tem teto solar...vixxi show de bola...

    os contras é caro pra mais de metro pra arrumar se der pau...os bicos custam mais de 3 mil cada...fora cambio...motor e o restante que é tudo projeto coreano...daí já viu né...

    qq coisa manda e-mail para mim ou uma mp...abçs

  • #127
    Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    engenheiro coelho/SP
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, comprei uma Terracan a poucos meses e estou com alguns problemas, estava vindo da Bahia sentido São Paulo e ela aqueceu, ferveu várias vezes mas consegui chegar, resultado!! Junta de Cabecote queimada. Na frente do carro tem 2 ventoinha uma esta queimada, isso interfere na temperatura do carro já que essas ventoinha são do ar docondicionado

  • #128
    Usuário
    Entrada
    11/08/2014
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite.
    Companheiro, as duas ventoinhas servem ao ar condicionado, mas a da esquerda (você de frente para o carro) também é acionada quando a temperatura atinge um certo patamar. Normalmente é esta que queima. Na hyundai ela custa em torno de R$ 1.000,00. Absurdo. Na minha viatura quando comprei tambem estava queimada. Levei a um eletricista de confiança que substituiu por outra universal muito parecida por sinal , tanto que não foi necessário adaptaçao para os conectores . Foi possivel usar os originais sem problema. Ventoinha + serviço = R$ 240,00. Não esqueça de checar com frequencia o nivel do radiador, pois é um motor que trabalha muito quente evaporando água.

  • #129
    Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    engenheiro coelho/SP
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Obrigado amigo

    Citação Postado originalmente por johnsonvr Ver Post
    Boa noite.
    Companheiro, as duas ventoinhas servem ao ar condicionado, mas a da esquerda (você de frente para o carro) também é acionada quando a temperatura atinge um certo patamar. Normalmente é esta que queima. Na hyundai ela custa em torno de R$ 1.000,00. Absurdo. Na minha viatura quando comprei tambem estava queimada. Levei a um eletricista de confiança que substituiu por outra universal muito parecida por sinal , tanto que não foi necessário adaptaçao para os conectores . Foi possivel usar os originais sem problema. Ventoinha + serviço = R$ 240,00. Não esqueça de checar com frequencia o nivel do radiador, pois é um motor que trabalha muito quente evaporando água.
    Obrigado amigo, comprei essa Terracan a pouco tempo, tive que fazer muita coisa mas estou gostando do carro. O over drive não funciona, serar que pode ser algum sensor?
    A minha é a 2.5 acho ela muito fraca pra subir, e só ta fazendo 8 na pista.
    Abraço!!!

  • #130
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VLAMARTINS Ver Post
    Pessoal boas...
    Tenho uma Terracan 2.9 CRDI e estou enfrentando o seguinte problema. Apenas quando pego muito transito e fico no "para e anda" por muito tempo, embora a temperatura do motor não demonstre qualquer criticidade, simplesmente perco completamente a aceleração do carro. O acelerador fica "bobo". Ai eu preciso parar por uns 15 minutos, esperar o carro esfriar um pouco que a aceleração volta ao normal. Se eu dirigir sem transito ou com transito normal (o que em Sao Paulo é bem dificil) nao tenho qualquer tipo de problemas. Alguma sugestão do que pode estar acontecendo com meu carro? Meu mecanico ja passou o leitor de sistemas varias vezes e nao detectou nada. Troquei recentemente um sensor que faz a leitura da entrada de oxigenio na queima do combustivel (diesel) e isso melhorou a performance do carro, mas nao resolveu o problema. Estou completamente no escuro, e o que é pior, meu mecanico tambem. Alguem pode ajudar?
    Olá Prezado VLAMARTINS,

    Eu tenho o mesmo carrro, terracan 2.9 CRDI e enfrentei este problema recentemente, descobri que o sensor de temperatura da bomba injetora é o responsável pelo sinal que vai ao módulo e coloca o carra em marcha lenta sem aceleração. infelizmente tive que trocar a bomba injetora em pouco tempo pois o superaquecimento na bomba causou a pane definitiva e perda de pressão no tubo de distribuição de pressão nos bicos (CR). O fato ocorreu depois que passei a usar diesel S10, detonou a bomba porque este diesel nao tem poder de lubrificação suficiente para dar performance à bomba sem aquecê-la.
    Siceramente eu gostaria de dizer a vc que faça uma verificação na sua bomba injetora, ela já está aquecendo e se vc insistir ela vai mandar limalha para os bicos e o prejuízo será muito maior, vc tem que retirar ela enquanto há tempo e enviar a um bombista para manutenção e se vc usa diesel S10 (PARE) (NÃO SERVE PARA O NOSSO CARRO), GASTEI 6.800,00 REAIS NA BOMBA E BICOS EM SP.

    SE VC QUER TIRAR A DÚVIDA SOBRE MEU RELATO, É SIMPLES: QUANDO O CARRO FICAR SEM ACELERAÇÃO, DESLIGUE O SENSOR COM CONECTOR VERDE NA PARTE POSTERIOR DA BOMBA INJETORA, E A ACELERAÇÃO VOLTARÁ AO NORMAL, POIS DEIXA DE ENVIAR SINAL AO MÓDULO. MAS ISTO É SÓ UM TESTE, NÃO ANDE COM O CARRO !

    GRANDE ABRAÇO, ESPERO QUE TENHA MAIS SORTE QUE EU.

  • #131
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Prezado Johnsonvr,

    A notícia não é boa! chame um bombista com medidor de pressão para verificar a pressão no CR (Comom Rail), aquele tubo que distribui a pressão nos bicos injetores, se a pressão estiver dentro dos padrões acima de 250 bar na partida, quando o veículo pega e vc acelera a pressão pode chegar até 1800 bar. A pressão estando normal e os comandos dos bicos também normais o carro tem que pegar e funcionar normal. mas se a pressão estiver baixa ( abaixo de 180 bar) o carro não pega, então meu amigo sua bomba injetora tem que ser examinada, pede pra verificar a válvula de contrõle de fluxo que fica na parte posterior da bomb injetora (É UM SOLENOIDE COM UM CONECTOR MARROM) ESTA VÁLVULA COSTUMA TRAVAR QUANDO PASSA SUJEIRA DO TANQUE, MAS ANTES VERIFIQUE O FILTRO E O DECANTADOR DE ÁGUA QUE FICA AO LADO DO FILTRO.
    VC ESTÁ USANDO O DIESEL ERRADO, MUITOS AMIGOS ACHAM QUE O DIESEL S10 É O MELHOR, GRANDE ENGANO, ESTE DIESEL POSSUI ESPECIFICAÇÕES IDEAIS PARA CARROS PRODUZIDOS RECENTEMENTE NA EUROPA E EUA, A BOMBA UTILIZADA NA TERRACAN 2.9 CRDI, POSSUI UM TAMBOR ROTATIVO NO SEU INTERIOR QUE POR FALTA DE LUBRIFICAÇÃO PROVOCADA PELO DIESEL S10 E ALTA TEMPERATURA, CAUSA DESGASTE E LIBERA LIMALHA DE AÇO NO SISTEMA DE ALTA PRESSÃO, ESTA LIMALHA COMPROMETE A VÁLVULA DE CONTRÔLE DE FLUXO E OS BICOS INJETORES, INFELIZMENTE SEU CARRO ESTÁ DOENTE, VC PRECISA REALIZAR UMA LIMPEZA GERAL NO SISTEMA DE INJEÇÃO PARA REMOVER OS RESÍDUOS DE LIMALHA QUE OXIDAM E COMPROMETEM MAIS AINDA O SISTEMA, FICAM AGARRADAS NOS TUBOS. MANDE VERIFICAR O PESCADOR NO INTERIOR DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL, ESTA PEÇA FICA COMPLETAMENTE OXIDADA E TAMBÉM JOGA SUJEIRA NO SISTEMA.

    CONSIDERO UMA FALHA GRAVE USAR ESTE DIESEL INDISCRIMINADAMENTE AQUI NO BRASIL, E A PETROBRÁS AINDA FAZ PROPAGANDA DESTA PORCARIA, VC NÃO ENCONTRA MAIS AQUELE DIESEL VISCOSO QUE EXISTIA ANTIGAMENTE, TINHA UMA COR ESVERDEADA, AQUELE SIM ERA BOM, AGORA SÓ TEMOS PORCARIA E MT CARA.

    CONSIDERO UMA FALHA GRAVE DE CONSTRUÇÃO NÃO TER UM FILTRO NA SAÍDA DE ALTA PRESSÃO DA BOMBA INJETORA PARA DAR PROTEÇÃO AOS BICOS INJETORES, QUANDO A BOMBA PIFA E PERDE A PRESSÃO OS BICOS TAMBÉM VÃO PRO ESPAÇO. OS BICOS INJETORES SÃO EXTREMAMENTE SENSÍVEIS ÀS SUJEIRAS DE TODO TIPO. UMA FORMA DE PROTEÇÃO QUE COLOQUEI NO MEU CARRO FOI O SEGUINTE, COMPREI 3 DESSES IMÃS GRANDES DE NEODÍMIO, E FIXEI 1 NO TUBO CR (ENTRADA), 1 NA SAÍDA DA BOMBA INJETORA E 1 NA ENTRADA DA BOMBA.

    ESPERO QUE RESOLVA SEU PROBLEMA E PARE DE USAR DIESEL S10.

    GDE ABRAÇO E BOA SORTE, QUALQUER DÚVIDA ESTOU À DISPOSIÇÃO.

  • #132
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá, esqueci de mencionar que vc deve em primeiro lugar verificar as ventoinhas frontais e o ventilador conectado à embreagem viscosa. Se estes itens estiverem defeituosos a temperatura dispara também e o veículo entra em modo de proteção.

    B. Sorte!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Terracan crdi - hyundai
      Por CRAZY-TERRACAN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/12/2015, 16:36
    2. Hyundai Terracan 2.5 2004
      Por Anderson BH LOCAÇÃO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2011, 12:03
    3. Hyundai terracan.
      Por Rei da Terra no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/08/2011, 16:07
    4. Compro jogo de grade rural luxo
      Por LANGMANTEL no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/06/2006, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade