x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 162
  • #109
    Usuário
    Entrada
    01/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por DenisTerracan Ver Post
    Guedes80,

    Seguinte, tudo vai depender da versão do seu microcat, o microcat que tenho é o 2011, e ele não instala em windows 7 ou 8...ele funciona só em máquinas com win XP pra baixo.

    O processo de instalação é normal tudo auto run....entretanto como é tabajara eu explico td certinho em MP pra não ofender nenhuma regra do fórum.


    he he he


    Com relação aos links, não da pra confirmar 100% que são bicos Delphi recondicionados, se forem Delphi acredito que valerá muito a pena...se forem de outra marca desconhecida...pelo valor poderá valer a pena se rodarem pelo menos uns 100mkm...

    Pelo preço eu arriscaria!
    Denis,
    o meu windows é o 7. Pode ser por isso que eu não consiga instalar.
    Veja se consegue me enviar um email explicando a instalação agora.

  • #110
    Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Socorro!

    Citação Postado originalmente por DenisTerracan Ver Post
    Guedes80,

    Seguinte, tudo vai depender da versão do seu microcat, o microcat que tenho é o 2011, e ele não instala em windows 7 ou 8...ele funciona só em máquinas com win XP pra baixo.

    O processo de instalação é normal tudo auto run....entretanto como é tabajara eu explico td certinho em MP pra não ofender nenhuma regra do fórum.


    he he he


    Com relação aos links, não da pra confirmar 100% que são bicos Delphi recondicionados, se forem Delphi acredito que valerá muito a pena...se forem de outra marca desconhecida...pelo valor poderá valer a pena se rodarem pelo menos uns 100mkm...

    Pelo preço eu arriscaria!
    denis. Meu nome e Vinicius , tenho uma terracan 2,5. Nao troco por nada desse mundo. Estou com problemas de pecas aqui em Goiania. A hyundai daqui ta pedindo um rim e um fígado no preço das pecas da minha viatura. Estou querendo saber se há algum substituto para o radiador da terracan ou se há possibilidade de comprar apenas a parte de cima.Outra pergunta e se há um substituto para aventoinha do radiador( tem duas e uma queimou). Me falaram que ela compartilha muitas pecas da l200 e da pajero. Estou pedindo ajuda pois vc tem oferecido boas dicas aqui no fórum.obrigado

  • #111
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boas...
    Tenho uma Terracan 2.9 CRDI e estou enfrentando o seguinte problema. Apenas quando pego muito transito e fico no "para e anda" por muito tempo, embora a temperatura do motor não demonstre qualquer criticidade, simplesmente perco completamente a aceleração do carro. O acelerador fica "bobo". Ai eu preciso parar por uns 15 minutos, esperar o carro esfriar um pouco que a aceleração volta ao normal. Se eu dirigir sem transito ou com transito normal (o que em Sao Paulo é bem dificil) nao tenho qualquer tipo de problemas. Alguma sugestão do que pode estar acontecendo com meu carro? Meu mecanico ja passou o leitor de sistemas varias vezes e nao detectou nada. Troquei recentemente um sensor que faz a leitura da entrada de oxigenio na queima do combustivel (diesel) e isso melhorou a performance do carro, mas nao resolveu o problema. Estou completamente no escuro, e o que é pior, meu mecanico tambem. Alguem pode ajudar?

  • #112
    Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    61
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VLAMARTINS Ver Post
    Pessoal boas...
    Tenho uma Terracan 2.9 CRDI e estou enfrentando o seguinte problema. Apenas quando pego muito transito e fico no "para e anda" por muito tempo, embora a temperatura do motor não demonstre qualquer criticidade, simplesmente perco completamente a aceleração do carro. O acelerador fica "bobo". Ai eu preciso parar por uns 15 minutos, esperar o carro esfriar um pouco que a aceleração volta ao normal. Se eu dirigir sem transito ou com transito normal (o que em Sao Paulo é bem dificil) nao tenho qualquer tipo de problemas. Alguma sugestão do que pode estar acontecendo com meu carro? Meu mecanico ja passou o leitor de sistemas varias vezes e nao detectou nada. Troquei recentemente um sensor que faz a leitura da entrada de oxigenio na queima do combustivel (diesel) e isso melhorou a performance do carro, mas nao resolveu o problema. Estou completamente no escuro, e o que é pior, meu mecanico tambem. Alguem pode ajudar?
    Colega tenho uma aqui na firma de desde 2005, em uma viagem subindo a serra de Terezopolis no RJ aconteceu este problema, mas percebi que ela aqueceu e desligou o sistema de aceleração, bom ate ai é normal, o carro aqueceu este sistema entra em ação para proteção de todo o sistema. depois deste dia aconteceu de umas 3 vezes, como ela começou a fumaçar, mandei para um bombista em campinas (Bicos e bomba) ficou show, mas alguamas semanas, peguei um transito infernal e um calor pior, liguei o ar, após 1 hora parado no mesmo lugar, a temperatura começou a subir, para dar um alivio, desliguei o ar aa temperatura estagnava, não subia e nem abaixava, Resolvi sasir do carro e abri o capo, verifiquei que umas da ventoinha estava ligada, resolvi ligar ar condicionado para ligar a segunda ventoinha; resumindo, esta estava queimada, Troquei esta e resolveu meu problema, a temperatura não sobe mais e o sistema trabalha 100%.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Irmão, muito obrigado pela dica. Vou me certificar que as ventuinhas estejam funcionando adequadamente, e vou aproveitar para dar uma olhada nos bicos e bomba injetora.
    Talvez nao seja o caso de troca de bomba, certo? Voce nao precisou trocar a bomba do seu, ou sim?
    Abs

  • #114
    Usuário
    Entrada
    09/12/2010
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Rapazz a 2.9 é um pouco mais problemática.

  • #115
    Usuário
    Entrada
    09/12/2010
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    tenho 2005, supernova, praticamente todas as peças o motor são da HR e H100, porém parte de suspensão é um misto de pajero sport, 1998 à 2000, l200, mas não falta peças no mercado, o problema é se esta for motor 2.9 ai sai correndo por só um os bicos injetores custa mais de 3 mil pilas

  • #116
    Usuário
    Entrada
    02/08/2014
    Local
    Lorena/SP
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Sou novo aqui. Acabei de comprar uma 2.5 GL manual, inteirona!!! Com 115 mil km originais. Estou super satisfeito, ainda que tudo seja muito novo.
    Só que estou com algumas dúvidas, e se puderem me ajudar, ficarei muito agradecido:
    1a dúvida: o controle remoto do alarme está quebrado. Estou tentando comprar uma carcaça, mas no ML só tem por 160,00. Alguém sabe onde posso encontrar por um preço mais justo? Ainda, a luz acende normalmente, mas o sistema não funciona. Li algo sobre reprogramação: tem que acionar o módulo do alarme (fica próximo ao rádio - tem que remover o painel), mudar a chave do módulo do alarme de OFF para SET, e pressionar um botão do controle. Isso procede? Alguém já fez?
    2a Dúvida: o esguicho do limpador do parabrisa dianteiro está ok. O da traseira não está esguichando - a bombinha aciona normalmente (ouço o barulho dela trabalhando). Não sei se está com alguma mangueira rompida ou se o reservatório está vazio. Dúvida: tem um reservatório só para a traseira ou usa o mesmo da dianteira? Alguém tem alguma dica a respeito?
    3a Dúvida: em baixo do banco do motorista tem um chicote com dois conectores (próximo à saída de ar) que não estão conectados a nada. Alguém sabe informar para que servem?
    Comprei a minha em Vinhedo/SP, e trouxe para Lorena/SP. Fiz os 300 km de viagem em uma tocada de 110 ~120 ~130 km/h. A média de consumo foi de 9,8 km/litro. O que acham? Tá boa a média?
    Desde já agradecido pela ajuda!!! Abraços a todos!!!

  • #117
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Canoas/RS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DenisTerracan Ver Post
    Pessoal, Quem precisar do Microcat é o seguinte:

    O programa tem cerca de 6Gb, daí é osso enviar...

    Tenho ele instalado numa máquina minha, porém para procurar as peças corretas é preciso o chassi, só assim o programa indica a peça correta.

    Quem precisar me envie o chassi da viatura por MP ou e-mail (denis_nattydread@yahoo.com.br) junto com a descrição da peça que eu procuro e mando um print da página com o código...

    Caso queiram o programa me mandem MP para podermos ver como posso passar pra vocês, e também para explicar as gambi's necessárias para que ele funcione.
    Denis,
    Poderia enviar o programa?
    Possuo uma Terracan 2.5 TCI - é, não tem a força da 2.9 - e seria muuuito útil para mim...
    Grato...

  • #118
    Usuário
    Entrada
    11/08/2014
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Prezado ... Minha 1ª postagem aki! Comprei ha 5 semanas uma Terracan 2.5 2005.Estou gostando muito apesar da manutenção preventiva e corretiva q estou realizando .mas vamos lá .
    Como o colega FAI informa ela compartilha muitas pelas com a HR e H100 alem da pajero 2.5, pesquise nas lojas pois muitos vendedores desconhecem a informação!!!Solicite ao vendedor a comparação com peças destas outras .
    1ª O controle remoto da minha (só veio uma unidade) não funciona procurei ajuda e a informação foi unanime. Ou vc vai para a HYUNDAI mais proxima onde somente a codificação será algo em torno de R$ 600,00 + outro controle ou "mata" este e instala um da positron por exemplo , que tem modelos muito bons, com acionamento de vidros e travamento, por R$300,00 instalado.Provavelmente farei isto.
    2ª Quanto ao reservatório de água do lavador so achei um mesmo. procure ver se o esguicho não esta entupido . Com uma pequena agulha vc desentope sem problemas.
    3ª Parceiro verifique o funcionamento de air bag/cinto de segurança pois o chicote da minha estava com mal contato (código de erro B1511) e a seguradora recusou o carro pois a luz do air bag permanecia acesa. Caso ela esteja apagando, solicite ao seu mecanico que utilize o Scanner para leitura do sistema e posivel detecção de erros .As vezes vendedores safados mascaram este problema ligando a luz piloto/erro do air bag em outra no painel que apaga sem problemas apos o motor ser acionado.
    Como tenho a pouco tempo ainda não consegui apurar o consumo, mas gira em torno de 9,5 km na estrada com ar ligado na faixa de 120 km/h. Esperava mais ....
    abraços a todos.

  • #119
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Pessoal me desculpem estive ausente nesse periodo devido o nascimento da minha filha...a vida vira uma loucura....mas já to de volta.

  • #120
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Julius, vamos as suas dúvidas:

    1ºCara o preço é por aí mesmo...você pode encontrar por um preço menos o controle com a parte eletrônica no ebay ou amazon..porém agora tudo é taxado por imposto...nunca mexi neste alarme, porém ja ouvi falar mesmo que eles são nojentos...
    2º o reservatório é o mesmo para os dois lavadores, se você acionar o traseiro e a tubulação estiver furada, a água vai sair por algum lugar, ou pode ser que o brucutu traseiro esteja só entupido...
    3º cara vou procurar mais informações sobre este chicote, porém acredito que seja um remanescente dos bancos elétricos, fora do país havia este opcional...
    4º a média do seu carro está boa...a minha faz 9km/l cravado...

    Qualquer coisa que puder ajudar avise!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Terracan crdi - hyundai
      Por CRAZY-TERRACAN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/12/2015, 16:36
    2. Hyundai Terracan 2.5 2004
      Por Anderson BH LOCAÇÃO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2011, 12:03
    3. Hyundai terracan.
      Por Rei da Terra no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/08/2011, 16:07
    4. Compro jogo de grade rural luxo
      Por LANGMANTEL no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/06/2006, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade