x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 73
  • #49



    Citação Postado originalmente por Gee Ver Post
    Agora o que me chama a atenção é que este motor também é utilizado no Passat e, se não me engano, no A3 e eu não tenho ouvido falar de problemas semelhantes com estes carros. Será que é porque os donos não estão se pronunciando?
    E no Jetta novo, no A4, e na Q5 também. No A4 inclusive tem já uns 4 anos que é usado. Também nunca ouvi reclamações. Aliás tenho um amigo que tem um A4 novo já há mais de ano que fala que o carro e esse motor são a 7a maravilha do mundo. É estranho que só no Tiguan tenha dado problemas.

  • #50
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Será que é porque os donos não estão se pronunciando?
    Somente os ardorosos fãs da marca assim como os fãs de Toyota, é que não gostam de "contar derrota"... Basta procurar no "Reclame Aqui" que se acha reclamações desses motores. Inclusive um dos carros é um Passat Variant 2.0 FSI ( mesmo motor da Tiguan mas sem turbo )

    Por outro lado, penso que o atendimento da Volks ( que já é reconhecidamente RUIM ), poderia ter sido PIOR ainda para o colega da Tiguan, basta averiguar estes Passat's e comparar:

    http://www.reclameaqui.com.br/117210...olucao-alguma/

    http://www.reclameaqui.com.br/118464...onserta-carro/

    http://www.reclameaqui.com.br/133872...ima-qualidade/

    http://www.reclameaqui.com.br/705904...eparo-sem-fim/

    Tem nego com o carro há mais de 4 meses ou mais parado na oficina:

    "No dia 04/05/2011 meu veículo foi enviado à fábrica para tentar solucionar o problema.
    Exatos 125 dias (até o presente, 11/05/2011) após o envio de meu veículo à concessionária Belcar não possuo um orçamento referente ao conserto do mesmo."
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #51
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,
    Comprei a minha Tiguan Tiptronic á uns 3 meses, está com 12mil km , e acabei de chipar ela.
    Ando no gás mesmo! Acho que carro tem aguentar o pé senão tchau, vira passado e troco por outro que me aguente,,,rsrs e faço questao de defamar se nao prestar...
    Acho que se o carro custa oque custa no Brasil, ele tem que valer cada centavo... O meu eu paguei 115k, instalei 4 Moz aro 20 com pneus maxxis 255/35 , e ela virou um kart! rs o foda é que o tal barulho coxim (que ja vem de fabrica), segundo dizem é coxim, não foi resolvido pq aqui na minha cidade a concessionaria vw é uma m****. Super lotada e com equipe fraquinha.
    Mas vou falar pra vcs que eu nao compraria nunca uma touareg de 250k com esse serviço lixo que tem aqui... compro um Disco4 e já era... aliás acho que vou trocar minha pajero full 2008 a gasolina por uma disco 4 s... o problema é que to tomando coragem, pq nao tao pagando nada na pajera...rsrs , me mandaram 60k... magina?!
    voltando á tiguan, to curtindo a caranga: anda bem, curva bem, estaciona bem, só gasta demais... mas isso é outro caso... abs pro 6!

  • #52
    Usuário Avatar de vidal
    Entrada
    29/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, voce poderia informar onde chipou, quanto custou e quantos cavalos aumentou, pois minha Tiguan esta com 5000Km, instalei um filtro de ar K&N P/ 33-2865 e pensei em chipar no Losacco em São Paulo, se pude mande fotos das rodas, obrg, abraço

  • #53
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Mamelotti,
    Vc comprou 0km? E já rodou 12mkm?!
    Eu nem tenho nada a reclamar.... Meu está com 17 mkm... há 9 meses...
    Vc chipa o carro e ainda reclama do consumo... E pq chipou... E alias... Afundar o pé dá nisso, né?
    Eu sempre ando na faixa de cruzeiro... 90 a 130km/h... Faz 10 a 12.5 km/l
    Sendo a minha é original...
    Na cidade faz 7 a 8 km/l..... Acho justo o consumo do carro!
    As vezes tenho vontade de chipar... Mas só tenho medo dos eletronicos....
    A sua deu quanto de cv chipada?
    O meu é 18" de fabrica... Pois nao curto carros nossos com aro 20"........ Acho cafona d+....Pois pego muita terra com lama... E me atende numa boa... Só falta uma reduzida para completar... Já testei tudo no carro e fiquei impressionado o que ele é capaz...
    Melhor de todos é baixo torque.. 1750 rpm e tem exelentes 28,5 kg!

    Abs

    Citação Postado originalmente por Mamelotti Ver Post
    Boa tarde,
    Comprei a minha Tiguan Tiptronic á uns 3 meses, está com 12mil km , e acabei de chipar ela.
    Ando no gás mesmo! Acho que carro tem aguentar o pé senão tchau, vira passado e troco por outro que me aguente,,,rsrs e faço questao de defamar se nao prestar...
    Acho que se o carro custa oque custa no Brasil, ele tem que valer cada centavo... O meu eu paguei 115k, instalei 4 Moz aro 20 com pneus maxxis 255/35 , e ela virou um kart! rs o foda é que o tal barulho coxim (que ja vem de fabrica), segundo dizem é coxim, não foi resolvido pq aqui na minha cidade a concessionaria vw é uma m****. Super lotada e com equipe fraquinha.
    Mas vou falar pra vcs que eu nao compraria nunca uma touareg de 250k com esse serviço lixo que tem aqui... compro um Disco4 e já era... aliás acho que vou trocar minha pajero full 2008 a gasolina por uma disco 4 s... o problema é que to tomando coragem, pq nao tao pagando nada na pajera...rsrs , me mandaram 60k... magina?!
    voltando á tiguan, to curtindo a caranga: anda bem, curva bem, estaciona bem, só gasta demais... mas isso é outro caso... abs pro 6!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #54
    Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    falando em problemas no motor.tô com minha tiguan 2011/2011 faz 30 dias e começou barulho agudo de apito de chaleira. alguém já teve isto? conseguiram arrumar? do que se trata? vi no youtube que alguns gringos tão com mesmo problema.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    a minha aconteceu a mesma coisa. 14000 km

    fala galera...
    hoje, agora pouco aconteceu a mesma coisa comigo. Estava na estrada, e quando fui dar uma acelerada para ultrapassar um carro, o carro engasgou, acendeu a luz da injecao e depois a luz EPC. A potencia do carro sumiu, o carro nao tinha resposta no acelerador, e soh me restou encostar e chamar o guincho.

    Gasolina ruim? Duvido, pois soh abasteco nos Postos do Pao de Acucar e Extra , na avenida Ricardo Jafet, SP. O ultimo abastecimento foi a 2 dias atras, hoje quando aconteceu isso ja tinha se passado 220 km e quase meio tanque. Se fosse gasolina ruim, nao teria q dar problema pouco apos o abastecimento?

    Um mecanico de confianca disse que pode ter sido a bobina que queimou.... Li em foruns americanos, e la a maioria dos problemas semelhantes que aconteceram foram devido ao sensor do acelerador.

    Deixei meu carro na Amazon da Radial Leste. Minha Tiguan foi comprada em Janeiro de 2014 e esta com 14 mil km

    Citação Postado originalmente por leonari Ver Post
    Srs.,

    Apesar dos barulhos e vícios aqui mencionados sobre a Tiguan, segue relato que ocorrerá comigo na última semana, estarei atualizando a todos sobre os próximos capítulos dessa história:

    Adquiri um veículo Tiguan 2.0 TSI da Volkswagen a pouco mais de 2 meses, imaginando que tratava-se de um carro de excelente qualidade e também que a Volkswagen cumprisse a reputação da marca referente a qualidade e seus serviços oferecidos de suporte ao consumidor (Volkswagen Premium). Na ocasião que ocorrera na semana passada dia 19 de Abril, estava no caminho do trabalho quando o carro começou a esfumaçar ao mesmo tempo em que acendeu a luz da injeção eletrônica e perdeu a potência do motor, onde de imediato tive que encostar para entrar em contato com o 0800 Premium Service da VW, nesse contato fui informado que estariam encaminhando um guincho e que meu veículo seria rebocado obrigatoriamente para a concessionária mais próxima, Itavox da rua Consolação.

    Durante a tarde fui até a concessionária ITAVOX, onde fui informado que o terceiro cilindro havia empenado e que estava passando óleo direto para as velas, bem como isso tratava-se de um defeito de fabricação. Independente disso informo de antemão que somente abasteço com gasolina de qualidade comprovada em um renomado posto da Av. Pompéia.

    Entrei em contato com a Volkswagen e me disseram que embora o Premium Services abrange um carro reserva de características semelhantes ao veículo que deve ficar na oficina (sem prazo), não poderiam me atender por conta que a responsabilidade de solicitação do veículo é da concessionária junto a fábrica, por outro lado a concessionária me falava exatamente o contrário. Aproveitando que eu estava lá, fiz uma conferência telefonica entre o SAC da VW e a concessionária e no final fui informado que infelizmente o mal entendido ocorreu por conta que a concessionária que encaminharam meu veículo não trata-se de uma concessionária premium e por conta disso não conhecem os procedimentos.

    De qualquer maneira estou com um veículo praticamente zero, com motor fundido e até agora sem o carro reserva, pagando pelo aluguel de outro veículo por conta que meu carro foi encaminhado (obrigatoriamente) para uma concessionária que não é premium, estou me sentindo extremamente [editado pelo Reclame Aqui] e espero que isso alerte outros possíveis consumidores. Gostaria que por tratar-se de um veículo da categoria e preço PREMIUM que supostamente a VW mantém em seu portifólio de veículos TOP, que no mínimo seja honrado o que prometem e também que estudem o que fazer com um veículo dessa categoria cujo motor fundiu com menos de 3 meses de uso absolutamente normal

  • #56
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Victor!
    Vc está errado!
    Esses postos geralmente e podre!
    Pois nossos carros só podem beber Podium.....
    Há pouco tempo troquei a bombina ( que fica emcima umas das velas)... Tinha queimado e troquei....
    Logo o meu carro está completando aos 100.000 km com maior saúde!
    Já troquei os bicos injetores... Que tinham travados e abri para trocar... E descarbonizei o cabeçote..... E 10!


    Citação Postado originalmente por Victor_Kr Ver Post
    fala galera...
    hoje, agora pouco aconteceu a mesma coisa comigo. Estava na estrada, e quando fui dar uma acelerada para ultrapassar um carro, o carro engasgou, acendeu a luz da injecao e depois a luz EPC. A potencia do carro sumiu, o carro nao tinha resposta no acelerador, e soh me restou encostar e chamar o guincho.

    Gasolina ruim? Duvido, pois soh abasteco nos Postos do Pao de Acucar e Extra , na avenida Ricardo Jafet, SP. O ultimo abastecimento foi a 2 dias atras, hoje quando aconteceu isso ja tinha se passado 220 km e quase meio tanque. Se fosse gasolina ruim, nao teria q dar problema pouco apos o abastecimento?

    Um mecanico de confianca disse que pode ter sido a bobina que queimou.... Li em foruns americanos, e la a maioria dos problemas semelhantes que aconteceram foram devido ao sensor do acelerador.

    Deixei meu carro na Amazon da Radial Leste. Minha Tiguan foi comprada em Janeiro de 2014 e esta com 14 mil km
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #57
    Usuário
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    nao da pra eu andar soh com Podium meu amigo... gasto 1 tanque a cada 2 dias.... eh mta grana... e nao tem essa desculpa de que os Tsi soh podem andar com podium.... a VW deveria ter feito uma melhor adaptacao do motor a nossa pessima gasolina.... todos os meu carros (tem 4 em casa) colocam gasolina nesses postos, e o meu ultimo carro, uma Rav4 rodou mais de 100 mil km com essa gasolina...

    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Victor!
    Vc está errado!
    Esses postos geralmente e podre!
    Pois nossos carros só podem beber Podium.....
    Há pouco tempo troquei a bombina ( que fica emcima umas das velas)... Tinha queimado e troquei....
    Logo o meu carro está completando aos 100.000 km com maior saúde!
    Já troquei os bicos injetores... Que tinham travados e abri para trocar... E descarbonizei o cabeçote..... E 10!

  • #58
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Victor_Kr Ver Post
    nao da pra eu andar soh com Podium meu amigo... gasto 1 tanque a cada 2 dias.... eh mta grana... e nao tem essa desculpa de que os Tsi soh podem andar com podium.... a VW deveria ter feito uma melhor adaptacao do motor a nossa pessima gasolina.... todos os meu carros (tem 4 em casa) colocam gasolina nesses postos, e o meu ultimo carro, uma Rav4 rodou mais de 100 mil km com essa gasolina...
    Pois motores TSI e mt sensivel com a gasosa brasileira..... Pois eu estudei o motivo da causa e cheguei a conclusao afinal...
    Postos BR tem adv novas que e 50ppm... bem mais limpa do que demais... Podium tem 30ppm...
    Resto e 800ppm.... Alto teor de enxofre que acaba.... Troquei os bicos com 85500km... Fiquei tao surpreso que usava maioria adv... Ficou tao preto de enxofre que travou os bicos...
    Que tal comprar Gol para bater a vida e deixar o TIG para viagens?
    No meu...80% da km dele e somente viagens.... Que procuro sempre postos BR[/B] [B]no meio do caminho..... Que tenha PODIUM... ADV so se for ultimo caso!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #59
    Usuário
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    adv seria aditivada? hummm entao essa aditivada do postos Br sao melhores? to pensando em colocar 1 tanque de podium por mes, pra ver se da uma limpada entao... q q vc acha?
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pois motores TSI e mt sensivel com a gasosa brasileira..... Pois eu estudei o motivo da causa e cheguei a conclusao afinal...
    Postos BR tem adv novas que e 50ppm... bem mais limpa do que demais... Podium tem 30ppm...
    Resto e 800ppm.... Alto teor de enxofre que acaba.... Troquei os bicos com 85500km... Fiquei tao surpreso que usava maioria adv... Ficou tao preto de enxofre que travou os bicos...
    Que tal comprar Gol para bater a vida e deixar o TIG para viagens?
    No meu...80% da km dele e somente viagens.... Que procuro sempre postos BR[/B] [B]no meio do caminho..... Que tenha PODIUM... ADV so se for ultimo caso!

  • #60
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Isso,
    ADV da BR sao novas gasosas.... sao 50PPM.... veja a cor mais limpa.... Nao aquele laranja escura que vc ve nos outros postos!
    Podium e mais branquinha...!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade