x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 73
  • #25
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Acho até que esse valor de 5000 reais pode ser levado para o juizado de pequenas causas, caso vc não queira contratar advogado. [...]
    Abs, T.
    Até concordo com o fato de não querer contratar um advogado, mas o problema é que com o auxílio de um bom profissional a pessoa pode obter melhor resultado porque o advogado está de fora da situação e analisa com frieza, não com a emoção de quem está passando pelo problema. Sou bacharel em direito, meu pai é advogado e nas poucas vezes que precisamos resolver problemas pessoais na justiça não fizemos em causa própria.

  • #26
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Pois é povo.....
    É uma preocupação agravante.....
    No meu TIG está muito bem..... Mas fico "preocupado" com o motor.... Nada até agora.... Motor saudável!
    Já to imaginado em trocar por GV3... Ae... É confiabiliade total.....Onde eu vô e o GV3 ta junto...Pois o motor tem 13 anos (1998 pelo GV/TK) e nunca deu pau... Só teve melhoria basica... E ficou mais lento... Mas pode descrever: Ele jamais te deixará na mão!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #27
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    A melhor coisa a fazer é brigar não pela troca do veículo, e sim pelo RESSARCIMENTO do valor investido. Assim vc terá livre escolha pra pegar outro veículo/pickup/SUV que não traga dores de cabeça como a Tiguan trouxe.

    Vindo da Volkswagen, até demorou pra aparecer defeitos graves na Tiguan. Hahaha

    Resistência e VW são duas palavras que não cabem na mesma frase há tempos...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #28
    Na boa sapo, vc acabou de colocar resistência e VW na mesma frase.
    hahahahah







    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    A melhor coisa a fazer é brigar não pela troca do veículo, e sim pelo RESSARCIMENTO do valor investido. Assim vc terá livre escolha pra pegar outro veículo/pickup/SUV que não traga dores de cabeça como a Tiguan trouxe.

    Vindo da Volkswagen, até demorou pra aparecer defeitos graves na Tiguan. Hahaha

    Resistência e VW são duas palavras que não cabem na mesma frase há tempos...

  • #29
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Os carros da VW são resistentes sim...

    Cortam até os dedos de seus proprietários (lembram do Fox que guilhotina os dedos de seus proprietários?)

  • #30
    Usuário Avatar de vidal
    Entrada
    29/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Srs, meu tiguan tem 2500 Km eu eu estava pensando em "Chipar" na oficina Lossaco em São Paulo, mas depois de ler esses relatos de problemas no motor, não sei se vale a pena! se souberem algo sobre Chip! obrigado, abraço.

  • #31
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Se esse motor já começou a espocar com baixíssima kilometragem estando ORIGINAL, COM CERTEZA MAIS QUE ABSOLUTA chipar não é uma idéia nada boa...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #32
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Meu pai tem uma oficina (de carros "civis", infelizmente...), desde o gol "bolinha" a qualidade construtiva da VW tem decepcionado um pouco. É surdina que se vai rapidinho, carro flex que não liga por problema no injetor de gasolina, carcaça de termostática (de plastico) rachada, as buchas da suspensão são de trocar, mas vão embora rapidinho, e atualmente o preço tá mais por comprar as bandejas completas. Enfim, tá brabo. E na hora de dirigir, minha tia tem um GIII 1.0 que eu vou te contar, que decepção tb, desde desempenho do motor, trambulador frouxo. Eu tinha um voyage com motor 1.6 CHT. O câmbio é outro, precisão de dirigir é outra. Não vou falar do motor porque comparar 1.6 com 1.0 não dá mesmo. Mas tive que trocar os dois cilindros de roda pra ela porque trancaram!!! dá pra acreditar? Cilindro de roda trancado em 2010? Os dois? Brabo... Sem falar que quando fui comprar um carro pra patroa eles me cobraram 2000 a mais por um Fox 1.0 que pelo Fiesta 1.6 que acabou lá na garagem, se fosse o 1.6 dava 8000 de diferença. Não me arrependo. Tenho a impressão que eles estão vendendo uma coisa que não entregam mais.
    Fico ainda mais triste de ouvir essas coisas a respeito de veículos mais caros, que não deveriam ser feitos somente para ser mais baratos (como os 1.0), e triste de ouvir o dizquemedizque do tratamento com os clientes (mesmo sendo considerados vipsmegaplussuperultra por causa do carro que compraram).
    Pena.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    27/01/2011
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Completando a saga, na semana passada me entregaram o carro com o problema "resolvido" e para minha surpresa com um barulho no motor de ignição que parecia dar marteladas ao ligar o carro, não sei exatamente o que ocorreu mas dessa vez terão que substituir o motor de ignição e volante do motor... Quanto ao problema do motor, o terceiro bico injetor travou aberto (calço hidraulico) e no final vieram com essa história de "combustível adulterado", mas o posto que abasteço além de ser um posto Petrobrás e possuir um valor de combustível de médio para alto, tenho NFs que comprovam que abasteço lá. Sugiro que todos os proprietários de Tiguan passem a solicitar NF e guardá-las, pelo jeito o carro não está tropicalizado para aceitar a nossa gasolina.

  • #34
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Leonari,
    No meu TIG... Só acendeu a luz de avaria... E Fui na CSS e alegaram gasosa podre.... E queriam cobrar 600 pratas pra trocar...(!!!)
    E meu pai foi lá e meteu pau neles.... Trocaram cortesiamente.... Resolvido o problema!!!!!
    Acendeu a luz com 10500km...
    Nao tenho NF... Mas sempre anoto no meu caderno de carros...
    Parece que o carro nao tem filtro de combustivel.... Melhor nao acender a luz da reserva... Senao a sujerada do tanque vai parar no... Bico injetor e detona a merd@ toda!
    Parece que o carro nao foi "bem tropicalizado"..
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #35
    Leonari, quanto cobraram pelo serviço? O meu ficou em R$ 3750,00, mais incluso a revisão de 6 meses.
    Depois que tirei o carro da concessionária com o problema resolvido agora abasteço só gasolina aditivada num posto da rede Walmart (Ipiranga), e sempre peço NF com o número da placa mencionado na mesma.
    Esse posto é tradicional aqui da cidade e conheço várias pessoas que abastecem lá a mais de 8 anos sem nunca perceberem problemas com o combustível.
    Tiguan é um carro muito bom, mas esses problemas com o motor preocupam.
    Em tempo: vou enviar o caso para a Revista Quatro Rodas, mencionando todos os casos conhecidos aqui.








    Citação Postado originalmente por leonari Ver Post
    Completando a saga, na semana passada me entregaram o carro com o problema "resolvido" e para minha surpresa com um barulho no motor de ignição que parecia dar marteladas ao ligar o carro, não sei exatamente o que ocorreu mas dessa vez terão que substituir o motor de ignição e volante do motor... Quanto ao problema do motor, o terceiro bico injetor travou aberto (calço hidraulico) e no final vieram com essa história de "combustível adulterado", mas o posto que abasteço além de ser um posto Petrobrás e possuir um valor de combustível de médio para alto, tenho NFs que comprovam que abasteço lá. Sugiro que todos os proprietários de Tiguan passem a solicitar NF e guardá-las, pelo jeito o carro não está tropicalizado para aceitar a nossa gasolina.

  • #36
    Isso é um absurdo, carro com 3000km desse nível de sofisticação, motor trava e alegam COMBUSTIVEL ADULTERADO e garantia não cobre? Ok, como provar que foi combustível adulterado? Não vejo meios reais dessa constatação, é tudo uma suposição. DÚVIDO que se fosse um Audi com o mesmo motor eles não combririam. Esse é o problema de fábrica de carro popular querer entrar em segmento premium. O carro pode até ser, mas todo o resto continua "popular".....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade