x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/04/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Unhappy dificuldade subindo morro




    Boa tarde a todos,

    Comprei uma SUV, Honda CRV ELX, ou seja 4x2 de câmbio automático que só muda para 4x4 de forma automática (não tenho controle para ativar ou não).
    Estou tendo enormes dificuldades em subir morros (MG é "meio morrado" hehehe). Trata-se de uma rua asfaltada mas bem empinada. Conseguia subir-la com carro a câmbio mesmo de apenas 1000 cilindradas.
    Quando subo parece que vai parar no meio do morro, são uns 150 metros de subida (dois quarteirões mais curtos que o normal). Chega a dar susto.
    Já coloquei em "1" o câmbio automático e não senti melhora significativa. Já coloquei a marcha em "1" e desliguei o sistema de compensação automática das rodas também sem sucesso.
    Como o motor é 2.0 acho que é barbeiragem minha.

    Agradeço de antemão as dicas que possam me dar.

  • #2
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8

    Subindo morro!

    Citação Postado originalmente por allanofvf Ver Post
    Boa tarde a todos,

    Comprei uma SUV, Honda CRV ELX, ou seja 4x2 de câmbio automático que só muda para 4x4 de forma automática (não tenho controle para ativar ou não).
    Estou tendo enormes dificuldades em subir morros (MG é "meio morrado" hehehe). Trata-se de uma rua asfaltada mas bem empinada. Conseguia subir-la com carro a câmbio mesmo de apenas 1000 cilindradas.
    Quando subo parece que vai parar no meio do morro, são uns 150 metros de subida (dois quarteirões mais curtos que o normal). Chega a dar susto.
    Já coloquei em "1" o câmbio automático e não senti melhora significativa. Já coloquei a marcha em "1" e desliguei o sistema de compensação automática das rodas também sem sucesso.
    Como o motor é 2.0 acho que é barbeiragem minha.

    Agradeço de antemão as dicas que possam me dar.
    Rapais, tá parecendo minha sportage 97 2.0 16V GAS/GNV, sofre nas subidas mas no barro faz bonito!
    Leva na autorizada e manda verificar, ten algo errado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade