x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Qual SUV diesel usada pegar?




    Amigos, primeiro gostaria de dizer que achei o fórum de muito bom gosto e as dicussões muito amigáveis.
    Acabei de chegar no fórum e peço licença para fazer uma pergunta que está me matando!
    Em junho vou receber trinta mil reais pra comprar um carro. Talvez eu utilize 15 mil de entrada e financiar o resto ou pague a vista, pois quero também olhar uma casa.
    Quero um SUV pra poder ir pro trabalho que fica menos de dois km daqui de casa, sair nos finais de semana e ter conforto ao viajar. Só que quero a SUV a Diesel pois com o alta da gasolina e etanol creio ser um investimento mais sensato pois não quero um SUV pra apostar corrida, mas não quero algo manco e beberrão. Sobre manutenção tenho uma idéia de que é alta assim como o seguro, mas não faço idéia qual escolher!!!
    Sou apaixonado pela Pajero Sport, mas até agora não encontrei a Diesel aqui uma que dê pra pagar e que esteja em bom estado.
    Então pergunto-lhes... Qual SUV pegar como primeira SUV destinado aos fins que citei anteriormente? E porque de cada um? Se possível, proprietários de SUV's manifestem-se e ajudem eu fazer uma boa escolha!
    Thaaaaanks!

  • #2
    hilux sw4.
    pelo valor conseguiras das 2.8 maçarico. são marcas, mas duráveis.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #3
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    53
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    thegreatbm, seja bem vindo ao forum.

    No final do ano passado estive pesquisando sobre as SUV para comprar e cheguei a conclusão de que, por menos de 40k reais, não pegaria um carro a diesel que me satisfizesse.

    Preferi comprar uma Explorer a gasolina, com bons opcionais e estava na faixa de 20-25 mil reais. A diferença do valor ficaria por conta dos abastecimentos ao longo de uns 3-4 anos.

    A diesel pelo seu valor pretendido, vc vai encontrar, mas serão carros mais usados e/ou desempenho mais modesto.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    thegreatbm, seja bem vindo ao forum.

    No final do ano passado estive pesquisando sobre as SUV para comprar e cheguei a conclusão de que, por menos de 40k reais, não pegaria um carro a diesel que me satisfizesse.

    Preferi comprar uma Explorer a gasolina, com bons opcionais e estava na faixa de 20-25 mil reais. A diferença do valor ficaria por conta dos abastecimentos ao longo de uns 3-4 anos.

    A diesel pelo seu valor pretendido, vc vai encontrar, mas serão carros mais usados e/ou desempenho mais modesto.
    Entendo. o negócio é que eu também posso dar 30 mil de entrada e financiar o saldo, pode dar jogo também. A explorer pelo pouco que li bebe gasolina pra caramba, e o litro a 3 reais fica complicado. O Diesel aqui em goiania acha por 1.87 e aí melhora o jogo. Vou esperar mais opiniões do pessoal aqui, mas eu vou procurar também olhar essa Explorer pra ver como é, nunca entrei em uma! =D

  • #5
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    suv

    "um SUV pra poder ir pro trabalho que fica menos de dois km daqui de casa"

    Se o seu uso + constante é para local próximo, porque está pensando em economia de combustível? Eu iria de V8 na sua situação.
    Carros legais para você: blazer v6; explorer v8; jeep cherokee v8;
    Lógico que o cherokee é imbatível.

    Obrigado
    Daniel

    Citação Postado originalmente por thegreatbm Ver Post
    Amigos, primeiro gostaria de dizer que achei o fórum de muito bom gosto e as dicussões muito amigáveis.
    Acabei de chegar no fórum e peço licença para fazer uma pergunta que está me matando!
    Em junho vou receber trinta mil reais pra comprar um carro. Talvez eu utilize 15 mil de entrada e financiar o resto ou pague a vista, pois quero também olhar uma casa.
    Quero um SUV pra poder ir pro trabalho que fica menos de dois km daqui de casa, sair nos finais de semana e ter conforto ao viajar. Só que quero a SUV a Diesel pois com o alta da gasolina e etanol creio ser um investimento mais sensato pois não quero um SUV pra apostar corrida, mas não quero algo manco e beberrão. Sobre manutenção tenho uma idéia de que é alta assim como o seguro, mas não faço idéia qual escolher!!!
    Sou apaixonado pela Pajero Sport, mas até agora não encontrei a Diesel aqui uma que dê pra pagar e que esteja em bom estado.
    Então pergunto-lhes... Qual SUV pegar como primeira SUV destinado aos fins que citei anteriormente? E porque de cada um? Se possível, proprietários de SUV's manifestem-se e ajudem eu fazer uma boa escolha!
    Thaaaaanks!

  • #6
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1
    Se o plano A ficar difícil com menos de 45K, parta para o B:

    http://www.rolo4x4.com.br/dadosClass...%20Linda%20UGT

    O principal é ter calma, pesquisar bem e chorar bastante na hora de fechar o negócio.
    Boa sorte,
    Marcos.
    Xterra 2005

  • #7
    Ola,
    Para pegar uma diesel usada , como o colega falou acima, vai de toyota hilux sem sombra de duvidas. Outras marcas nao compensa comprar com alta km, pois dão muita manutençao, a hilux é a unica que segura a onda, e depois de uma boa revisão nao costuma dar dor de cabeça ! Agora fuja das mitsubichi, de todas, pois as pouco rodadas ja sofrem de varios problemas inclusives alguns cronicos, as muito rodadas nem preciso dizer, além de manutençao mto cara.
    As hilus Sw2.8 mais antigas são as japonesas, as mais resistentes e duraveis da categoria e mundialmente reconhecida, e se quiser um pouco mais de potencia, com um turbo bem instalado fica excelente
    Fica minha opnião, espero que ajude.
    Abs.
    Abs.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

  • #8
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    E veículos como o Nissan X-Terra e Frontier é uma boa pedida?

  • #9
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,

    E veículos como o Nissan X-Terra e Frontier é uma boa pedida?
    Caro amigo,

    Percebi que vc está entrando em vários tópicos e está muito em dúvida sobre qual SUV comprar. Vc parece preocupado e isso é bom. Antes de comprar minha Xterra estava como vc.

    Estava de olho na SW4, ótimo carro. Só tem um problema, parou de fabricar de 2002 a 2005. E quando voltou em 2005 era outro carro de outra categoria. Muito mais urbano que off-road. O preço disparou, não se acha 2005 por menos de 85mil. Manutenção caríssima.

    Optei então pela Xterra por ser um veículo praticamente nacional, motor MWM, que guenta cacete e mais acessível em termos de manutenção.

    Mit, nem pensar. É só marketing!!! E o pior é que o pessoal vai na onda.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Engraçado, eu sempre ouço falar que as pajero quando em bom estado dificilmente dão problemas e de fato manutenção é absurda. Meu sobrinho tem uma pajero 97 e o que ele gastou até hoje foi só o turbo e o intercooler que ele já comprou meia boca. Mas depois que deu jeito falou que nunca mais teve qualquer problema. Outros donos de pajero que consultei, disseram a mesma coisa. Vou olhar com carinho cada opinião aqui do pessoal sobre as viaturas. Eu queria pedir aos donos de cada tipo de viatura e falar os prós e contras, pois pode servir pra muita gente que é leiga como eu em automóveis desse porte.
    Abraços e obrigado a todos!

  • #11
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Ola amigo sou um feliz propietario de uma SW4 93 diesel,que ja veio com turbo e intercooler, otimo carro que eu utilizo todo dia para ir ao trabalho +- 40km ida e volta, durante o fim de semana ela não pára, e vou te dizer que a bichinha é valente, viaja a 120 KM/h passa brincando por onde voce nem imagina. Paguei na minha, a quase um ano 34.000,00. Não fui pelo preço mas pelo estado de conservação, que está otima. Agora o mais importante, compre uma de boa procedencia, que seja bem cuidada, tenha paciencia e fique atento por que quem tem não vende, e quando resolve vender nem abre a boca e ela vai embora. Espero ter te confundido ainda mais

  • #12
    Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Caro amigo,

    Percebi que vc está entrando em vários tópicos e está muito em dúvida sobre qual SUV comprar. Vc parece preocupado e isso é bom. Antes de comprar minha Xterra estava como vc.

    Estava de olho na SW4, ótimo carro. Só tem um problema, parou de fabricar de 2002 a 2005. E quando voltou em 2005 era outro carro de outra categoria. Muito mais urbano que off-road. O preço disparou, não se acha 2005 por menos de 85mil. Manutenção caríssima.

    Optei então pela Xterra por ser um veículo praticamente nacional, motor MWM, que guenta cacete e mais acessível em termos de manutenção.

    Mit, nem pensar. É só marketing!!! E o pior é que o pessoal vai na onda.
    Amigo, tem como falar mais da Xterra? Tenho interesse nela também. acho a Xterra bem bonita e me dizem que dificilmente dá problemas. Tem como fazer um resenha pra nós?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade