x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56
  • #49
    Usuário
    Entrada
    12/04/2017
    Local
    São Luis/MA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Já tive uma SW4 2009, já faz muito tempo que estou a procura de um carro a DIESEL usada, procuro muito no OLX com uma KM baixa com fabricação entre 2009 a 2011 c/7 lugares e valor compativel com a tabela e o motivo da procura é de ter um carro que me leve a qualquer lugar pelo cão, no entanto me deparo com a mesma dúvida se essa fissura vale a pena por uma carro usado mesmo que se investigue a procedência, se foi de um só dono, se esse dono era responsável com a manutenção. Ainda não achei esse carro, aliás me apareceu por aqui um que não é a DIESEL e foi citado neste POST, é um TIGUAN TSI AWD 2.0 2013/2014 c/47000 km por 75.000,00. O que acham é um bom negócio? O Carro é um bom veículo?
    4X4 Brasil

  • #50
    Usuário
    Entrada
    07/04/2017
    Local
    Araguaina/TO
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Amigos,boa noite ,sou adpto de Toyota ja tive diversos carros na sua grande maioria pick ups ,estou na segunda hilux pois foram as que aguentaram o tranco com custo de manutenção baixo e relativamente consumo medio,estou a poucos dias com uma sw4 2014/2015 ,comprei usada com 63 M Km,andei pouco pois trabalho em uma s10 flex mas adorei o pouco que andei ,recomendo ,poren é a primeira na categoria SUV ,gostaria das opinioes dos amigos que ja tem ,outra coisa estou pensando em chipar ,achei o da Digipower alguen tem informações sobre???

  • #51
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Fui de uma SW4 2012 para um Jeep Grand Cherokee CRD 2009... saí de uma carroça para entrar numa nave com uma economia de 45 mil reais... este ano peguei outra Cherokee CRD, uma 2013. Após exaustivas pesquisas e comparações diversas, cheguei à conclusão que o melhor SUV grande a diesel usado no mercado é o Jeep Grand Cherokee. Melhor relação custo-benefício, baita motor 6cc com 241cv e um ignorante torque de 56Kgf que leva este mamute de 2,5 Ton de 0-100Km em míseros 8", velocidade final superior a 200Km/h, faz 12Km/l em rodovia a 110km/h, com 12 combinações de 4x4 e ainda tem a reduzida. Desconheço qualquer SUV diesel com este nível de desempenho, luxo, conforto e manutenção com um custo bem justo, pelo que este SUV oferece.

  • #52
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Fui de uma SW4 2012 para um Jeep Grand Cherokee CRD 2009... saí de uma carroça para entrar numa nave com uma economia de 45 mil reais... este ano peguei outra Cherokee CRD, uma 2013. Após exaustivas pesquisas e comparações diversas, cheguei à conclusão que o melhor SUV grande a diesel usado no mercado é o Jeep Grand Cherokee. Melhor relação custo-benefício, baita motor 6cc com 241cv e um ignorante torque de 56Kgf que leva este mamute de 2,5 Ton de 0-100Km em míseros 8", velocidade final superior a 200Km/h, faz 12Km/l em rodovia a 110km/h, com 12 combinações de 4x4 e ainda tem a reduzida. Desconheço qualquer SUV diesel com este nível de desempenho, luxo, conforto e manutenção com um custo bem justo, pelo que este SUV oferece.

    Possui opção de 7 lugares?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    02/09/2019
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    8
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por thegreatbm Ver Post
    Amigos, primeiro gostaria de dizer que achei o fórum de muito bom gosto e as dicussões muito amigáveis.
    Acabei de chegar no fórum e peço licença para fazer uma pergunta que está me matando!
    Em junho vou receber trinta mil reais pra comprar um carro. Talvez eu utilize 15 mil de entrada e financiar o resto ou pague a vista, pois quero também olhar uma casa.
    Quero um SUV pra poder ir pro trabalho que fica menos de dois km daqui de casa, sair nos finais de semana e ter conforto ao viajar. Só que quero a SUV a Diesel pois com o alta da gasolina e etanol creio ser um investimento mais sensato pois não quero um SUV pra apostar corrida, mas não quero algo manco e beberrão. Sobre manutenção tenho uma idéia de que é alta assim como o seguro, mas não faço idéia qual escolher!!!
    Sou apaixonado pela Pajero Sport, mas até agora não encontrei a Diesel aqui uma que dê pra pagar e que esteja em bom estado.
    Então pergunto-lhes... Qual SUV pegar como primeira SUV destinado aos fins que citei anteriormente? E porque de cada um? Se possível, proprietários de SUV's manifestem-se e ajudem eu fazer uma boa escolha!
    Thaaaaanks!
    Olha meu amigo, eu comprei uma Kyron 2012 da SSy, estou adorando, pouca manutenção, e embora muitos que se dizem entendidos a manutenção dela é bem baixa em relação a outras camionetes.

    No teu caso, não sei se Diesel vale a pena...pq tu não vai conseguir economizar como tu imagina! O diesel é um motor que tem de estar sempre quente, e sua economia se torna real quando começa a percorrer grandes distâncias! Como tua distância é curta, teu motor estará sempre frio, e com isso tu vai fazer uns 7km/litro no máximo! Além de poder ter alguns problemas em relação a trabalhar com motor frio.

    Com este valor 30mil, pegar coisa muito velha 1995 a 2005 não sei se compensa! A km é muito alta.

    No teu caso, uma Tucson gasolina, pra iniciar a brincadeira seria perfeito! Não ficaria muito tempo com ela, mas só pra dar aquela brincada de SUV.

    Em resumo 30mil + 2km = SUV gasolina..pegar um a diesel é fria
    Analista de Sistemas - PUCRS
    Kyron 2.0 2011

  • #54
    Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    109
    Agradecimentos: 5
    Amigo, você está respondendo uma pergunta de 31/03/2011... apesar do autor do tópico não ter dado resposta do que resolveu da vida (isso é muito comum aqui) com certeza não irá ver a resposta.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    02/09/2019
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    8
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edmarcio Ver Post
    Amigo, você está respondendo uma pergunta de 31/03/2011... apesar do autor do tópico não ter dado resposta do que resolveu da vida (isso é muito comum aqui) com certeza não irá ver a resposta.
    Bah! É aquele instinto de ajudar, falou mais alto! Obrigado pela dica!
    Analista de Sistemas - PUCRS
    Kyron 2.0 2011

  • #56
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Os Grand Vitara/Tracker à diesel dão muitos problemas, e haja dinheiro para repará-los. O problema não é do motor, que é bom, mas sim da péssima qualidade do nosso diesel. Se eu fosse você iria de Tracker à gasolina que é um excelente carro e não é tão beberrão.Abs. VBeltram


    Eu que o diga, tinha um tracker 07/08 que era show de bola, mais econômica que a merda de um livina que eu peguei depois de vende-la, peguei a minha com 19 mil km e vendi com 130, fazia todas as preventivas, nunca fiquei na mão. Excelente viatura, me arrependo de ter vendido ela!!!!
    Mas ainda vou pegar um troller, fé em Deus

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade