x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
  • #13
    Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Ola amigo sou um feliz propietario de uma SW4 93 diesel,que ja veio com turbo e intercooler, otimo carro que eu utilizo todo dia para ir ao trabalho +- 40km ida e volta, durante o fim de semana ela não pára, e vou te dizer que a bichinha é valente, viaja a 120 KM/h passa brincando por onde voce nem imagina. Paguei na minha, a quase um ano 34.000,00. Não fui pelo preço mas pelo estado de conservação, que está otima. Agora o mais importante, compre uma de boa procedencia, que seja bem cuidada, tenha paciencia e fique atento por que quem tem não vende, e quando resolve vender nem abre a boca e ela vai embora. Espero ter te confundido ainda mais
    A intenção é essa mesmo amigo! Eu gostaria de reunir o maior número de dados possível sobre cada viatura pra poder fechar um bom negócio. Confesso que não tinha pensado muito na SW4 mas você falou vou olhar também. O que eu queria mesmo era ter noção de consumo, manutenção e essas coisas pra ficar mais claro sobre o que fazer. E sim você me confundiu mas eu acho isso ótimo!

  • #14
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por thegreatbm Ver Post
    Amigo, tem como falar mais da Xterra? Tenho interesse nela também. acho a Xterra bem bonita e me dizem que dificilmente dá problemas. Tem como fazer um resenha pra nós?
    Há muito para se falar da Xterra. Tem alguns tópicos que selecionei que falam muito dela, inclusive modificações que fizemos para o off-road, são eles:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=53009

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48579

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78551

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=80337

    Tenham paciência e leiam todos os tópicos, vale a pena. E além do mais vai permetir um grande conhecimento futuro de suas viaturas.

    Valeu

  • #15
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Valeu Trota,

    Já percebeu que tem várias pessoas (assim como eu) interessadas no carro mas com dúvidas pertinentes..

    Vou verificar os tópicos... mas já vi que, o carro que comprar já que está na faixa dos 100.000km) terei que trocar o tal volante bi-massa que nesse caso nao tem jeito.

    Só uma dúvida: Essa peça do motor da S10 mwm 2.8 serve no motor da X-Terra 2.8 MWM? Onde se encontra o melhor local para comprar $$ ?

    Valeu a atenção!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thegreatbm Ver Post
    Engraçado, eu sempre ouço falar que as pajero quando em bom estado dificilmente dão problemas e de fato manutenção é absurda. Meu sobrinho tem uma pajero 97 e o que ele gastou até hoje foi só o turbo e o intercooler que ele já comprou meia boca. Mas depois que deu jeito falou que nunca mais teve qualquer problema. Outros donos de pajero que consultei, disseram a mesma coisa. Vou olhar com carinho cada opinião aqui do pessoal sobre as viaturas. Eu queria pedir aos donos de cada tipo de viatura e falar os prós e contras, pois pode servir pra muita gente que é leiga como eu em automóveis desse porte.
    Abraços e obrigado a todos!
    Simples de entender: existe uma “rivalidade” entre os apaixonados (mais radicais) pela MIT e os toyoteiros. A turma da MIT desce o cacete na Toyota e vice-versa. O fato é que Pajero e Hilux tem prós e contras na mesma proporção. Como você vai comprar uma viatura usada, no final das contas, o que de fato vai valer é a procedência. Tanto faz: Hilux ou Pajero, se tiveram donos anteriores cuidados que mantinham a manutenção preventiva em dia, você estará comprando uma excelente viatura que acabará te dando poucos problemas. Note que digo poucos, não estou dizendo nenhum. Como comprarás carros usados com alguns anos de utilização, sempre enfretará problemas e terá alguns gastos.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #17
    na media dos 30k, vc pode pegar uma sportage, sim, uma sportage até 2003.
    ja tive uma, o carro é otimo, nao da manutençao, faz o preventivo e ele vai longe, to até com vontade de pegar uma de volta.
    claro que o motor é um pouco mais fraco que o mwm ou coisa do tipo, pq é um 2.0 tb-ic, mas vai longe e bem economico.
    abraço e boa sorte.

  • #18
    Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Sportage... será?! Tem um motor muito mal falado...
    ABraço

  • #19
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valeu Trota,

    Já percebeu que tem várias pessoas (assim como eu) interessadas no carro mas com dúvidas pertinentes..

    Vou verificar os tópicos... mas já vi que, o carro que comprar já que está na faixa dos 100.000km) terei que trocar o tal volante bi-massa que nesse caso nao tem jeito.

    Só uma dúvida: Essa peça do motor da S10 mwm 2.8 serve no motor da X-Terra 2.8 MWM? Onde se encontra o melhor local para comprar $$ ?

    Valeu a atenção!
    Apesar de usarem o mesmo motor, o volante da S10 é diferente do da Frontier.
    Tens duas opções de volante para usar : bimassa (+- 1800 reais) e rígido (800 reais).

    O resultado é praticamente o mesmo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #20
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valeu Trota,

    Já percebeu que tem várias pessoas (assim como eu) interessadas no carro mas com dúvidas pertinentes..

    Vou verificar os tópicos... mas já vi que, o carro que comprar já que está na faixa dos 100.000km) terei que trocar o tal volante bi-massa que nesse caso nao tem jeito.

    Só uma dúvida: Essa peça do motor da S10 mwm 2.8 serve no motor da X-Terra 2.8 MWM? Onde se encontra o melhor local para comprar $$ ?

    Valeu a atenção!
    Na S10 da empresa, quebrou o volante bi-massa e coloquei o volante rigido que é mais barato, porem tem que trocar a embragem tbm, e quando faz essa troca na S10, fica com um uma vibraçao no cardan que faz algum barulho, nada grave, mas pode incomodar os mais exigentes. Ainda procuro uma soluçao para esse barulho.
    Abs.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

  • #21
    Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Amigos, irmãos! Fico muito muito feliz com a contribuição de todos aqui!!
    Hoje fiz algumas cotações de seguro e assustei muito! Como não sou casado, e só tenho 24 anos, o seguro ficou na casa de 15 mil!!! Queria perguntar para os amigos.. vocês fazer seguro de vossas viaturas? Se fazem, qual o valor, modalidade e seguradora? Estou pensando ainda como vou fazer seguro da viatura que vou comprar, mas enquanto isso gostaria de opiniões.
    Abraços a todos!

  • #22
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    53
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    A obrigação de fazer um seguro do carro, vai do local onde vc mora e circula.

    No meu caso, não tenho feito há alguns anos, porém, sempre uso alarme, Car System e ratreador.
    Desses, o alarme é o único que em caso de venda do carro, não reaproveito. Esse amparato não me protege em caso de batida - esse risco permanece.
    Já em caso de assalto, diminui bem o risco da perda.

    Minha esposa, desde que a conheço, faz seguro todo ano. Tudo bem que nos carros dela, os prêmios nunca chegaram a R$ 3.000,00; mas em 9 anos o único uso, foi um guincho.

    Certamente que ficar sem seguro é um risco de levar um grande prejuízo. Eu prefiro o risco a pagar um carro extra a cada 8 anos.
    4X4 Brasil
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #23
    Pois é, sobre seguro, ja fazem bons anos que eu também não faço, pois para carros a diesel de certa idade nào compensa mesmo, dependendo do caso claro. E no meu caso que moro no interior de SP, deixei de fazer seguro e claro aumentei os cuidados, colocando travas, alarmes etc, e to pensando em colocar aqueles ratreadores via celular que agente mesmo instala e não precisa pagar nada de mensalidades pra ninguem, e as vezes quando vou a SP capital tomo sempre o cuidado de parar em estacionamentos etc.
    Acho inviavel pagar em media quase 1/5 a 1/8 do valor de um veiculo por um ano de seguro! Como disse o amigo acima, prefiro correr o risco também !
    Abs.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

  • #24
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    O ideal é contratar pelo menos uma cobertura contra danos causados á terceiros e guincho 24hs.

    Quando arriscamos nosso bem, deixando de contratar cobertura, pelo alto valor do seguro deveriamos pensar tambem nos danos causados ao terceiro em eventual acidente, principalmente o Dano Corporal, sem esquecer que normalmente carros á diesel são maiores, mais pesados e causam um estrago bem maior.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade