x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56

Hybrid View

Olha, eu não iria de sportage não, ja tive uma da familia e deu muitos problemas de motor e tudo muito caro, e era pouco rodada. Com uns 30 conto da pra pegar uma SW4 das antigas 2.8 razoavelmente boa e com menos pega umas não tão boas, não sei se esta ao seu alcance mas vale o esforço pra sair da sportage e pegar uma SW e comparando as duas, com a SW vc anda na mesma velocidade só que com um carro maior muito mais robusto e resistente, e se um dia desejar aumentar a potencia é só colocar um turbo, que se bem instalado fica muito bom e é só alegria. Procure na Webmotors, mercado livre etc, vc encontra varias opçoes, a sugestão é dar uma boa pesquisada e comprar sem pressa, até que apareça um veiculo em bom estado compativel com o valor.
    Sds.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZZ Top Ver Post
    Olha, eu não iria de sportage não, ja tive uma da familia e deu muitos problemas de motor e tudo muito caro, e era pouco rodada. Com uns 30 conto da pra pegar uma SW4 das antigas 2.8 razoavelmente boa e com menos pega umas não tão boas, não sei se esta ao seu alcance mas vale o esforço pra sair da sportage e pegar uma SW e comparando as duas, com a SW vc anda na mesma velocidade só que com um carro maior muito mais robusto e resistente, e se um dia desejar aumentar a potencia é só colocar um turbo, que se bem instalado fica muito bom e é só alegria. Procure na Webmotors, mercado livre etc, vc encontra varias opçoes, a sugestão é dar uma boa pesquisada e comprar sem pressa, até que apareça um veiculo em bom estado compativel com o valor.
    Sds.
    Olhei no Webmotors e no Usados BR e não tem nenhuma SW4, nem Explorer, nem Pajero nem nada, essa é a razão de eu estar perguntando da Sportage. Amanhã vou rodar um pouco em busca de viaturas pra ver o que encontro, mas pelo que andei vendo não vou ser tão bem sucedido, no mais estou olhando com calma, tanto é que volta e meia eu pergunto pro pessoal aqui na pasta pra ver o que procede.
    De qualquer forma vou olhar 3 sportage amanhã. Uma pequena e duas Grand. Depois trago as impressões. Abração

Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    Comprar Carro Usado - Mitsubishi Pajero 2.8 Gls 4X4 8V Turbo Diesel 4P Manual 1993/1993 Utilitário esportivo Verde, Goiás
    Amigos, encontrei essa viatura aqui. Mas pelo ano estou achando o preço meio alto, o que vocês acham?

Citação Postado originalmente por thegreatbm Ver Post
    Comprar Carro Usado - Mitsubishi Pajero 2.8 Gls 4X4 8V Turbo Diesel 4P Manual 1993/1993 Utilitário esportivo Verde, Goiás
    Amigos, encontrei essa viatura aqui. Mas pelo ano estou achando o preço meio alto, o que vocês acham?
    Ola amigo,
    Se der uma lida sobre os problemas das mitsubishis muito rodadas vai ver que é alto o risco de pegar uma "maquiada" , ou de pegar uma "bomba", mas cada caso é um caso. O carro que o pessoal gosta e confia mais mesmo com alta kilometragem é as hilux mesmo, e com toda razão.
    Olha, tava sem fazer nada aqui, e dando uma pesquisada vi alguns anuncios, segue :
    MercadoLivre: HILUX SW4 95 TURBO DIESEL - R$ 29500.00
    MercadoLivre: Toyota Hilux SW4 94 Diesel Completa - R$ 32000.00

Continue pesquisando, e idependente da marca ou modelo, aguarde até aparecer um veiculo bem conservado e se possivel com um historico de manutençao que se possa conhecer.
    Qualquer coisa "tamos ae".
    Abs.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    Citação Postado originalmente por ZZ Top Ver Post
    Ola amigo,
    Se der uma lida sobre os problemas das mitsubishis muito rodadas vai ver que é alto o risco de pegar uma "maquiada" , ou de pegar uma "bomba", mas cada caso é um caso. O carro que o pessoal gosta e confia mais mesmo com alta kilometragem é as hilux mesmo, e com toda razão.
    Olha, tava sem fazer nada aqui, e dando uma pesquisada vi alguns anuncios, segue :
    MercadoLivre: HILUX SW4 95 TURBO DIESEL - R$ 29500.00
    MercadoLivre: Toyota Hilux SW4 94 Diesel Completa - R$ 32000.00

Continue pesquisando, e idependente da marca ou modelo, aguarde até aparecer um veiculo bem conservado e se possivel com um historico de manutençao que se possa conhecer.
    Qualquer coisa "tamos ae".
    Abs.
    Vou olhar sim, foda é que essas aí são em SP longe demais, a única que eu achei aqui tá 35 mil, já foge um pouco. Mas vou olhar e qualquer coisa eu posto aqui! Valeu demais!

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Nunca tive Gm Blazer, mas tive S10, e não é ruim como alguns falam, tente fazer um "test-drive" numa blazer 4cc gasolina (pelo mesmo preço de uma SW vc pegará uma bem mais nova) ou uma diesel, elas existem em maior quantidade e as peças são bem mais baratas.

Boa sorte na busca, não desanime, esta D20 da minha assinatura demorou a ser encontrada, mas valeu a pena!

Fabio

Obs. exemplos de Blazer:
    Comprar Carro Usado - Chevrolet Blazer 2.2 Mpfi Std 4X2 8V Gasolina 4P Manual 1999/1999 Utilitário esportivo Prata, São Paulo
    Comprar Carro Usado - Chevrolet Blazer 2.8 Dlx 4X4 12V Turbo Intercooler Diesel 4P Manual 2000/2000 Utilitário esportivo Azul, São Paulo
    MercadoLivre: Blazer Pit Bull 2001 Preta Linda - Ac troca (-) Valor - R$ 26000.00
    Comprar Carro Usado - Chevrolet Blazer 2.4 Mpfi St 4X2 8V Gasolina 4P Manual 2001/2001 Utilitário esportivo Preto, São Paulo
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de wchaves
    Entrada
    28/06/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Olha, já que está sendo questionado, vou dar minha opinião, acho que uma viatura a diesel só passa a ser viável se você rodar muito, acho que algo superior a 2000 km por mês. O que o mercado tem disponível pelo valor que você está procurando são no geral carros com mais de uma década de uso, não duvido da qualidade de muitos, mas pela lógica, quem tem um bom não vende, a não ser que esteja com a corda no pescoço, se não dá-se um jeito, pois sabe que não vai achar nada parecido pelo valor que vendeu. Como já disseram, você corre o risco de economizar em combustível e gastar com outras coisas no carro, é a natureza do tempo, quanto mais usado, maiores são as chances de problemas mecânicos e um mecânico bom em motor a diesel é mais complicado, peças mais escassas, o seguro passa a ser inviável etc. Pela média que eu rodo por mês, 1500 km, acho que a viatura à gasolina ainda é a melhor opção, mesmo com estes últimos aumentos da gasolina. Com o que eu paguei na minha Tracker, que tinha três anos e menos de 30.000 km quando eu comprei, manutenção somente a preventiva que é bem em conta já que tem uma oferta muito boa de peças, seguro mais barato que muito carro mil, eu compraria um a diesel beirando os dez anos e com uma kilometragem bem superior aos 100.000 km. Mais uma coisa, se eu fosse optar um carro a diesel, eu optaria pela X-Terra ou Frontier.
    4X4 Brasil
    WELLINGTON
    Tracker Prata 07 - 235/70 - R16

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Viatura à diesel só se for zero km. Usada, mesmo com baixa quilometragem, significa alto risco de, se a viatura quebrar, você quebrar junto com ela. Como você dispõe de pouca grana para comprar, deduz-se que tem pouca grana para manutenção, logo, um conselho: se comprar diesel vai fazer "caca". Saia dessa!!!!

Trocando em miúdos: viatura diesel é para quem tem “bala na agulha”, se não tem, não se meta a “jacú rabudo”, como ensinava meu já falecido pai.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pois é povo.... Inicio de 2007... Peguei um GVTD 2001.2001 (Msm motor da Suportage que é RF)... Logo que comprei... O meu mecanico reconheceu o carro e me disse.... Vc comprou esse carro que já foi feito motor 2x....
    Ae... Td bem..... Meses depois... Eu fundi o motor... Mandei rabaixar o cabeçote..... Fiquei com uns 2 anos assim... Sem grandes problema... Até final de 2010... Fundi o motor de novo...( Motivo: troquei as velas aquecedoras.... Umas delas caiu p/ dentro e pow!)
    E... TROQUEI o motor por =... Mas 0km! Ficou uma maravilha... Logo deu pau na turbina... Que perdeu a "pressao" Parecia 2.0D aspirado... ... E troquei a turbina....
    Hoje em dia o GV está parado na garagem.... Pois gastei 15 mil reais...... E dormindo!!!!

Hoje em dia uso o meu 0km que é Tiguan 2.0T 2011.... Que é show... Mas mantenho a minha media por mes... Que é 2 mil km... E estou adorando... Mas dá uma raiva qnd abastece.... Ô
    Viagens com ele nao há melhor.... Motor saudável...!!!!
    Mas sinto saudades do barulhinho a diesel.... Qnd enche a turbina (Tiguan faz semelhante... Mas menos)
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

thegreatbm,

Não é ficar dando palpite, mas seu perfil de uso não é para Diesel.

Mas: "vale um gosto que o dinheiro no bolso", então vai com calma que você vai achar.

Se faz questão do Diesel, dê uma olhada no Tracker(ou Grand Vitara) entre 2001 e 2002 deve ter por volta dos 31 a 33 mil reais, não sei a opinião dos outros mas as referências que tenho do carro são boas.

Agora se quiser gastar mais de 45 50 MR$ vai de Xterra sem duvida alguma.

[ ]s

thegreatbm,

Melhor pesquisar mais se decidir por um Tracker ou GV, dei uma olhada aqui no fórum e parece que havia um problema de chicote elétrico nos carros com motor Peugeot.

Talvez hoje já tenham resolvido esse problema, não sei e estou sem tempo de pesquisar a fundo.

Voltei aqui para não te colocar em fria...

A referência que tinha era de um colega de trabalho que teve um 2002 por uns dois anos e ele só falava bem do jipinho.

Abraços

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Os Grand Vitara/Tracker à diesel dão muitos problemas, e haja dinheiro para repará-los. O problema não é do motor, que é bom, mas sim da péssima qualidade do nosso diesel. Se eu fosse você iria de Tracker à gasolina que é um excelente carro e não é tão beberrão.Abs. VBeltram
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem