x
Convex Datacenter
Página 1 de 33 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 385
  • #1

    Ssangyong Korando.




    Mahindra mantém a operação da SsangYong no Brasil com a Districar

    Korando C chega ao mercado brasileiro em maio, diz importadora.
    Nova picape está prevista para ser lançada no fim do ano.


    Priscila Dal Poggetto

    A fabricante de veículos indiana Mahindra & Mahindra concluiu neste mês a aquisição da sul-coreana SsangYong, que desde 2009 passa por dificuldades financeiras e está em processo de recuperação judicial. Apesar da manobra e de a Mahindra ter uma fábrica no Brasil, o diretor da Districar Importadora e Distribuidora de Veículos — empresa que importa os modelos da marca SsangYong —, Mohsin Ibraimo, afirma que nada será alterado. O empresário confirmou ainda a chegada do crossover Korando C para maio.



    “Vamos lançar primeiro a versão a diesel do novo Korando. Entre setembro e outubro traremos a versão a gasolina”, ressalta Ibraimo. O Korando C contará com tração 4×2 e 4×4 e motor 2.0 turbo diesel de 173 cavalos de potência. O crossover vai concorrer com os também sul-coreanos Hyundai Tucson e ix35. Ele será vendido no país por R$ 102 mil. Já a versão a gasolina terá preços a partir de R$ 90 mil, conforme anunciado durante o Salão de São Paulo no ano passado.

    De acordo com Mohsin Ibraimo, apesar da compra da marca pela Mahindra, as operações da SsangYong continuam a mesma. “Para nós, a situação é muito boa, porque a SsangYong estava em uma fase difícil. Com a entrada da Mahindra, teremos investimentos em novos modelos”, destaca o diretor da Districar. Com a aquisição, a Ssangyong pretende investir US$ 213 milhões neste ano para o desenvolvimento de produtos.


    Nova picape

    Entre os lançamentos previstos para 2011 no mercado brasileiro está também uma picape. “Ela deve chegar no fim do ano”, diz Ibraimo. No ano que vem, o portfólio da sul-coreana no Brasil ganhará mais três modelos, entre eles, uma linha de automóveis e um utilitário esportivo. “Sobre a nova SUV só teremos informações daqui a dois meses”, diz.


    De acordo com Ibraimo, a aceitação dos modelos SsangYong no Brasil é positiva, especialmente por causa dos motores a diesel. Mesmo assim, a sul-coreana investe no desenvolvimento de motores bicombustíveis. “Investiremos nos próximos anos em carros flex. Para o ano que vem, podemos iniciar as vendas do modelo de passageiro com motor flex”, destacou.


    A sul-coreana SsangYong encerrou 2010 em 20º lugar no ranking de vendas no Brasil, de acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Ao todo, foram emplacadas 3.911 carros da marca, volume que representa 0,12% do mercado nacional de automóveis e comerciais leves.

    Fonte: Auto Esporte - Mahindra mantem a operacao da SsangYong no Brasil com a Districar
    4X4 Brasil

  • #2
    Por esse preço o Korando C vai ser um ótimo custo-benefício, ainda mais sendo a diesel (embora a qualidade do nosso não seja lá essas coisas).

    Agora esse valor de 102mil deve ser a versão manual 4x2, vamos ver por quanto virá a 4x4 manual ou atomática.

  • #3

    Muito massa esse carro

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=K_nTK7PbRkg[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=_o3inm0E6nU&feature=related[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=5yaVWcwI7p0[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=s9HAqLCXvVA&feature=related[/ame]
    4X4 Brasil

  • #4
    Citação Postado originalmente por R. Mendes Ver Post
    Por esse preço o Korando C vai ser um ótimo custo-benefício, ainda mais sendo a diesel (embora a qualidade do nosso não seja lá essas coisas).

    Agora esse valor de 102mil deve ser a versão manual 4x2, vamos ver por quanto virá a 4x4 manual ou atomática.
    Camarada, se ele é diesel, ele tem que ter 4x4 e reduzida. Ou carregar 1ton de carga, o que acho difícil.
    Abs, T.
    PS: acho que esse vai fazer sucesso por aqui!

  • #5
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Camarada, se ele é diesel, ele tem que ter 4x4 e reduzida. Ou carregar 1ton de carga, o que acho difícil.
    Abs, T.
    PS: acho que esse vai fazer sucesso por aqui!
    Tem esse detalhe da reduzida mesmo. A Mercedes Benz conseguiu colocar o Classe ML Diesel no Brasil sem ter reduzida, não sei como fizeram.

    Agora o Korando C, pelos vídeos e notícias que tenho visto, não parece ter reduzida, tem tração 4x4 sob demanda com opção de bloqueio.

    Ou ele tem reduzida, ou a Ssangyong vai dar um jeito de trazer a versão a diesel como fez a Mercedes Benz.

    Ficou a dúvida agora. rs

    A versão 4x2 deve ficar então limitada a motorização à gasolina.


    Abraço

  • #6
    Citação Postado originalmente por R. Mendes Ver Post
    Classe ML Diesel
    Corrigindo: Classe M.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Alguma novidade a respeito do Korando ?
    Abraços a todos.

  • #8
    Não li mais nada a respeito.

    Mas creio que o lançamento ocorra até outubro.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    estou esperando para ver se o novo korando virá a diesel e no preço prometido, mas tenho dúvidas pelo fato de não ter reduzida, alguém tem mais notícias?

  • #10
    Inicialmente ele deve vir com motorização Diesel de 175cv.

    Não tem reduzida, mas conta com opção de bloqueio do diferencial.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    mas o bloqueio do diferencial substitui a reduzida para adequar o veículo na legislação Brasileira que diz que para o carro poder rodar com diesel no Brasil deve ter cap de carga de 1 tonelada ou ter reduzida?

  • #12
    Tem esse detalhe da legislação mesmo. Pelo que andei vendo, ele não tem reduzida. Não sei como a Ssangyong vai fazer.

    Li algo a respeito de um motor 1.8 à gasolina com 128cv. Muito fraco para um carro desse porte.

    A Mercedes-Benz conseguiu colocar o Classe M à diesel sem ter reduzida, não sei como fizeram.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade