x
Convex Datacenter
Página 7 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 385
  • #73
    Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    [QUOTE=Binho_DF;1560062]Eu também fiz o test drive e é o seguinte: Na verdade andei no carro de um amigo. Um korando GL automático e gostei muito do carro, achei a suspensão macia e os comandos idem. Troca de marchas no volante, botões + e -. Na alavanca do câmbio também tem um ''botãozinho'' para se trocar as marchas com o polegar da mão direita. Achei o carro forte, arranca bem e não tive problemas de engasgo como citado por outras pessoas. Resultado: comprei o carro em São Paulo - Jundiaí, por R$105.000,00.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, sou novo no Fórum e estou muito tentado a comprar um Korando...
    Binho, quais suas impressões sobre o carro?
    Consumo, qualidade dos materiais, etc?!
    Abraços!!

    [QUOTE=Binho_DF;1562111]
    Citação Postado originalmente por Binho_DF Ver Post
    Eu também fiz o test drive e é o seguinte: Na verdade andei no carro de um amigo. Um korando GL automático e gostei muito do carro, achei a suspensão macia e os comandos idem. Troca de marchas no volante, botões + e -. Na alavanca do câmbio também tem um ''botãozinho'' para se trocar as marchas com o polegar da mão direita. Achei o carro forte, arranca bem e não tive problemas de engasgo como citado por outras pessoas. Resultado: comprei o carro em São Paulo - Jundiaí, por R$105.000,00.

  • #75
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Alguém já tem alguma informação sobre o consumo do Korando ? Cidade e Estrada e/ou médio ? Bem como do conforto ao rodar(suspensão dura porém carro estável em curvas) ? Problemas com o diesel ? Impressões gerais sobre o carro até o momento?
    Gratos pela atenção .
    Abs a todos

  • #76
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pessoal !
    Alguém já tem alguma informação sobre o consumo do Korando ? Cidade e Estrada e/ou médio ? Bem como do conforto ao rodar(suspensão dura porém carro estável em curvas) ? Problemas com o diesel ? Impressões gerais sobre o carro até o momento?
    Gratos pela atenção .
    Abs a todos
    +1
    Alguém já rodou com este carro, pelo menos uns 20 mil km? Faço minhas as perguntas do fertag.
    Acrescento, preço de revisões, demora na chegada de peças, se é que alguém já precisou de repor peças para este monstrinho! Parece que vão montar este carro no Brasil, existem planos da fábrica da SS no Espírito Santo.

    Districar: fábrica no Espírito Santo vai produzir carros da SsangYong, Changan e Haima | Notícias Automotivas - Carros

  • #77
    Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Idade
    39
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    +1
    Alguém já rodou com este carro, pelo menos uns 20 mil km? Faço minhas as perguntas do fertag.
    Acrescento, preço de revisões, demora na chegada de peças, se é que alguém já precisou de repor peças para este monstrinho! Parece que vão montar este carro no Brasil, existem planos da fábrica da SS no Espírito Santo.

    Districar: fábrica no Espírito Santo vai produzir carros da SsangYong, Changan e Haima | Notícias Automotivas - Carros
    Olá gente, boa tarde!

    Esta é a primeira vez que posto no forum, e espero poder contribuir. Vou responder em partes.

    - Consumo:

    Cidade 14km/l (aferida em veículo de Test Drive da concessionária de Taguatinga-DF)
    Normalmente o veículo é bem exigido nos testes, todo cliente quer ver a potencia, retomada, desenvolvimento etc.

    - Estrada:

    Não tenho essa informação comprovada, mas tive relatos de clientes que fizeram médias de 15km/l.

    Ao meu ver, e em comparação a demais veículos DIESEL o consumo do Korando está realmente muito atrativo, com o cambio de 6 marchas para frente, extremamente bem escalonado, permite uma troca de marchas super suave, sem quedas de giro (rpm) e o consumo espetacular para 175cv. Além de ser o único SUV deste porte a DIESEL.

    - Conforto / Estabilidade

    Em todas as séries do Korando ele vem com Rodas de Aro 18 e pneus nas medidas 225/55 R18. Apesar dele vir com o pneu com um perfil mais baixo, a suspensão foi ajustada para compensar essa redução de perfil. Na minha opnião o conjunto roda/suspensão, ficou em excelente harmonia, é um SUV com estabilidade de carro pequeno, ao guiar sinto o carro bem "a mão" ou seja, mesmo em velocidades mais altas o carro responde rapidamente e com segurança aos movimentos no volante. A sensação de segurança ao guiar é muito grande, e não deixa a desejar em nada ao atravessar pequenos obstáculos como buracos, desníveis de pista, quebra-molas etc.

    - Revisões

    Revisões a cada 10.000km com preço médio de outros suvs (700,00 ~ 1100,00)

    - Fábrica

    Foi fechado um acordo com o governo do ES para inauguração da montadora em 2014.

    - Visão Geral

    Em minha humilde opnião, creio que o Korando seja a compra mais inteligente do mercado atualmente, obviamente comparado a outros veículos que se aproximam da categoria dele (IX35, Captiva etc) pois é o único a DIESEL com um consumo espetacular e ve bem servido de acessórios, além dos itens de série como tração AWD, cambio 6 marchas etc.

    Espero ter contribuido com o tópico.

    Grande abraço,

    Ricardo.

  • #78
    Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0
    Eu já vi uns 2 desse rodando aqui em curitiba... Achei o motor bem silencioso e ele é bonito, na minha opiniao.

    O amigo acima deve ser vendedor hehehehe
    L200 Triton GLS 3.2 13/13 MT
    EX-L200 GLS OUTDOOR 07/08 MT

  • #79
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    +1
    Alguém já rodou com este carro, pelo menos uns 20 mil km? Faço minhas as perguntas do fertag.
    Acrescento, preço de revisões, demora na chegada de peças, se é que alguém já precisou de repor peças para este monstrinho! Parece que vão montar este carro no Brasil, existem planos da fábrica da SS no Espírito Santo.
    Não conheço o Korando mas com a experiencia de 3 anos de Districar/Ssangyong eu diria que o carro deve ser bom mas os preços de manutenção devem ser astronômicos. Se precisar de uma peça, esqueça. Vai ficar sem carro por meses.
    Sobre a fábrica, eu acho excelente uma fábrica deles no Brasil. Mas se for gerida pela Districar vai ser esquisito....

  • #80
    Olá. Alguém poderia me ajudar informando o preço medio do seguro, se da muita manutenção e se encontra pecas de reposição em lojas do ramo? Ficaria gato pela ajuda.

  • #81
    Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Idade
    39
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Eu já vi uns 2 desse rodando aqui em curitiba... Achei o motor bem silencioso e ele é bonito, na minha opiniao.

    O amigo acima deve ser vendedor hehehehe
    Olá Antonio, também acho o design do korando espetacular! Se você acha que estou "puxando sardinha" para o carro, faça um test-drive e relate suas impressões é um suv muito empolgante! Assim como vocês, também sou apaixonado por automóveis!

    Abs!!

  • #82
    Usuário
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,
    Tinha uma L200 2008 e comprei um Korando Executive 2012 em Fortaleza.
    Fiz um endosso do seguro e não paguei nada (seguro da L200 R$3800,00 - Bradesco). Mas o seguro novo de um korando 0km na própria concessionária é R$3200,00.

    Nosso amigo Ricardo falou a verdade.... Uma fábrica da SsangYong será instalada no ES em 2014.

    O carro é um espetáculo... Super confortável....

    Comparado ao Santa Fé, Ix35, Captiva... dá de chinelo...

    Estou satisfeitíssimo.
    Adorei o carro.

  • #83
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Idade
    60
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Amigos, eu tenho um Actyon Gas e estou gostando muito do carro. Só tenho uma reclamação por causa do bagageiro que acho pequeno pra viagem com mulher e filha (elas levam malas pra mudança). Gostaria de saber se ele é maior que o Actyon no porta-mala? Outra coisa ele é chassi ou monobloco?

  • #84
    Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Idade
    39
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JGFardin Ver Post
    Amigos, eu tenho um Actyon Gas e estou gostando muito do carro. Só tenho uma reclamação por causa do bagageiro que acho pequeno pra viagem com mulher e filha (elas levam malas pra mudança). Gostaria de saber se ele é maior que o Actyon no porta-mala? Outra coisa ele é chassi ou monobloco?
    Boa tarde JGFardin!

    O porta malas do korando possui 486litros, e é monobloco.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade