x
Convex Datacenter
Página 28 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 385
  • #325
    Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Posts
    486
    Agradecimento: 1



    Valeu Icidalzoc, voce sabe se aqui no forum tem algum outro maluco como eu? kkkkkkkk. Mas depois do trato vai ficar show.O motor da Terracan e Carnival também são Mercedes?
    4X4 Brasil
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

  • #326
    Usuário
    Entrada
    15/05/2017
    Local
    Joao Pinheiro/MG
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, pesquisando sobre o Korando achei vcs e achei bem legal. Precisava saber se alguém já trocou o oleo da caixa de transmissão do Korando. O meu é automático a diesel 2012. Obrigado

  • #327
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Buenas...
    Depois de uns 23.000km rodados... consumo continua batendo em 18 km/l no uso rodoviário moderado, e em torno de 13 km/l em uso travado/urbano. No mais, tudo 100%. Nenhum problema.
    Uma coisa que está me enchendo o saco é sua suspensão dura. Um acerto semelhante à Volkswagen. Boa no asfalto liso. Insuportável em calçamento, asfalto irregular, estradas de terra... Acho que to ficando velho...
    _____________
    Renegade STD

  • #328
    Usuário
    Entrada
    08/07/2014
    Local
    CAXIAS DO SUL/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    oi Pessoal, tenho uma KORANDO 2012, esta com 22mil km, sou o primeiro dono, fui trocar o óleo do motor e pus um óleo para motor a DIESEL, porem, NÃO era o óleo recomendado pela SSY, ai começou a acender a luz amarela no painel, e o carro perdeu potencia, levei numa mecânica especializada em SSY aqui em SP, no ato o mecânico disse que eu tinha usado diesel S500 ou posto óleo fora da especificação, e disse que o carro não estava regenerando, ... dito e feito, óleo fora da especificação, e na leitura do SCAN não regenerando, ....
    AÇÕES tomada, troca de oleo e regeneração do motor a 3mil rpm, ...
    CUSTO: óleo +filtro+ mdo 900,00
    Resultado: Korando nota mil novamente, fazendo 9km/l na cidade e 13km/l na estrada
    DICA, usem somente óleo RECOMENDADO NO MANUAL.

    ABS

    OBSERVAÇÃO, to sabendo em primeira mão que ate março/2018 a SSY volta ao Brasil, encontrei um TIVOLI EM TESTE AQUI EM SP( vejam no site ssy.com) eu segui ele e quando parou pedi ao condutor ... ele me disse que o carro estava sendo HOMOLOGADO para importação, juntamente com a KORANDO e o ACTION. VAI ser uma empresa de SP, e não mais a districar, (essa quebrada)

  • #329
    Usuário
    Entrada
    08/07/2014
    Local
    CAXIAS DO SUL/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    João, siga o que diz no manual, ... me parece que é com 50mil km...

    a korando é um ótimo carro!

  • #330
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Alema,
    Óleo, somente 5w30 que atenda a MB 229.51 (Concessionárias de caminhões Mercedes vendem Pentosynth a R$ 39,00/litro, que é o mesmo usado nas vans Sprinter Biturbo e Vito 1.6Dci)

    _____________
    Renegade STD

  • #331
    Usuário
    Entrada
    02/08/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos,
    Sou de Porto Alegre/Rs.
    Estou com uma grande duvida, e preciso me decedir esta semana ainda. Estou "negociando" uma KORANDO Exacutive 2011/212 unico dono com 85mil km. Estou dando meu onix 15/15 com 33mil km que tirei zero km.
    Ela esta saindo por uns R$ 57mil. Ouvi falar muito dos problemas com o cambio, problemas de Bico e outras coisas. Outra coisa que me asustou foi o Seguro que nao baixa de 6mil a 11mil que ja cotei.

    Minha duvida é: Estou fazendo um bom negocio trocando meu carro pela Korando?
    Vou ter gastos com ela nesta KM (85mil km) ou possiveis problemas de Cambio ou Bico??

    Sinceramente, não sei que faço!!
    Se puderem me ajudar por aqui ou pelo meu whats (51) 98102-4535 agradeço muito mesmo!!!
    Abraço pessoal...
    4X4 Brasil

  • #332
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    DanielRM,
    Tudo é uma questão de necessidades, prioridades e satisfação.
    Vc tem um mecânico de confiança que entenda/tenha experiência em injeção diesel? Tens tempo pra esperar peças em caso de necessidade? Tem um ca$calho guardado em última instância?
    Sobre a segurança, não tem nem o que comparar entre um Korando cheio de airbags e com "bom comportamento" nas avaliações de impacto, versus um Onix (cuja plataforma compartilha com Cobalt e Spin) que se desintegra em acidentes.
    _____________
    Renegade STD

  • #333
    Usuário
    Entrada
    08/07/2014
    Local
    CAXIAS DO SUL/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    AMIGO, Troque logo, ai voce vai ver o que é um carão, motor diesel e 175cv - 4x4 integral, reduzida, sob demanda, controle de estabilidade, assitente em partida em rampa, freio a disco nas 4 rodas, 6marchas, troca no volante e na manopla.... e mais 500 itens de luxo.





    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    DanielRM,
    Tudo é uma questão de necessidades, prioridades e satisfação.
    Vc tem um mecânico de confiança que entenda/tenha experiência em injeção diesel? Tens tempo pra esperar peças em caso de necessidade? Tem um ca$calho guardado em última instância?
    Sobre a segurança, não tem nem o que comparar entre um Korando cheio de airbags e com "bom comportamento" nas avaliações de impacto, versus um Onix (cuja plataforma compartilha com Cobalt e Spin) que se desintegra em acidentes.

  • #334
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Alema,
    Korando não possui reduzida. Seu sistema de tração é 4x4 on demand, cuja predominância de tração é dianteira, mas transfere torque à traseira cfe necessidade. O botão LOCK na parte inferior esquerda do painel apenas bloqueia a repartição de torque em 50%frente/50% atrás.
    _____________
    Renegade STD

  • #335
    Usuário
    Entrada
    01/09/2017
    Local
    caxias do sul/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    sou de Caxias do Sul e comprei um Korando faz pouco tempo, pode me indicar uma oficina que conheça a mecanica Sangyang para manutenção da Korando? Hoje preciso fazer a revisão dos 80.000km

  • #336
    Usuário
    Entrada
    13/09/2017
    Local
    Canoas/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, estou interessado em uma Korando diesel 2012, mas li alguma coisa sobre a cx de marcha q dá uns trancos, alguem sabe alguma coisa, dicas e conselhos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade