x
Convex Datacenter
Página 13 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 385
  • #145
    Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Idade
    61
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0



    Boa noite pessoal! O Korando 2013 já chegou nas revendas? Eu ainda não vi notícias.

    Obrigado!

    Elí
    ELÍ F.F.

  • #146
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ELÍ FORTUNATO FILHO Ver Post
    Boa noite pessoal! O Korando 2013 já chegou nas revendas? Eu ainda não vi notícias.

    Obrigado!

    Elí
    Ainda não.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #147
    Usuário
    Entrada
    11/06/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala galera......Resolvi postar aqui porque qdo comprei minha Korando, as dicas do forum me foram úteis....
    Esse mês completo 1 ano com minha Korando executive, foram 42.000 km ae agora e em termos gerais recomendo o carro pra todo mundo....
    Pontos Positivos: Pequena, boa de manobrar, potente, ótima pra ultrapassagens e bom pacote de opcionais
    Pontos Negativos: Excesso de barulhos internos, consumo não corresponde ao propagado....para fazer 12km/l na estrada não pode passar dos 100km/h

    Mas o principal problema que talvez afaste muitos consumidores é a falta de peças nas autorizadas....só que realmente o carro não estraga...basta fazer as revisões certinho, já fiz 4, e tudo bem...

    Recentemente, 37.000km, troquei os pneus 225/50 originais pelos 235/60 e gostei muito, ficou mais mácia de rodar...
    Abraço a todos....

  • #148
    Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Idade
    61
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por allemattana Ver Post
    Fala galera......Resolvi postar aqui porque qdo comprei minha Korando, as dicas do forum me foram úteis....
    Esse mês completo 1 ano com minha Korando executive, foram 42.000 km ae agora e em termos gerais recomendo o carro pra todo mundo....
    Pontos Positivos: Pequena, boa de manobrar, potente, ótima pra ultrapassagens e bom pacote de opcionais
    Pontos Negativos: Excesso de barulhos internos, consumo não corresponde ao propagado....para fazer 12km/l na estrada não pode passar dos 100km/h

    Mas o principal problema que talvez afaste muitos consumidores é a falta de peças nas autorizadas....só que realmente o carro não estraga...basta fazer as revisões certinho, já fiz 4, e tudo bem...

    Recentemente, 37.000km, troquei os pneus 225/50 originais pelos 235/60 e gostei muito, ficou mais mácia de rodar...
    Abraço a todos....
    Allemattana, boa noite. Nada mudou no desempenho com esse pneu maior? Pois o diâmetro aumentou 57 mm e seria normal prejudicar na retomada de velocidade.

    Obrigado,

    Elí
    ELÍ F.F.

  • #149
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por allemattana Ver Post
    Recentemente, 37.000km, troquei os pneus 225/50 originais pelos 235/60 e gostei muito, ficou mais mácia de rodar...
    É muito maior que o original! Não está raspando, não?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #150
    Usuário
    Entrada
    09/04/2013
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    66
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ELÍ FORTUNATO FILHO Ver Post
    Allemattana, boa noite. Nada mudou no desempenho com esse pneu maior? Pois o diâmetro aumentou 57 mm e seria normal prejudicar na retomada de velocidade.

    Obrigado,

    Elí
    Depois que troquei os pneus para 235/60 não notei diferença no desempenho ,porem tem que tomar mais cuidado nas lombadas em velocidade ou até mesmo em quebra molas porque dá uma raspada nas rodas traseiras mesmo vazio. Mas ficou mais macio e para meu gosto melhorou o visual. Abraço a todos

  • #151
    Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por allemattana Ver Post
    Fala galera......Resolvi postar aqui porque qdo comprei minha Korando, as dicas do forum me foram úteis....
    Esse mês completo 1 ano com minha Korando executive, foram 42.000 km ae agora e em termos gerais recomendo o carro pra todo mundo....
    Pontos Positivos: Pequena, boa de manobrar, potente, ótima pra ultrapassagens e bom pacote de opcionais
    Pontos Negativos: Excesso de barulhos internos, consumo não corresponde ao propagado....para fazer 12km/l na estrada não pode passar dos 100km/h

    Mas o principal problema que talvez afaste muitos consumidores é a falta de peças nas autorizadas....só que realmente o carro não estraga...basta fazer as revisões certinho, já fiz 4, e tudo bem...

    Recentemente, 37.000km, troquei os pneus 225/50 originais pelos 235/60 e gostei muito, ficou mais mácia de rodar...
    Abraço a todos....
    Cuidado
    A relação é diferente. Se for automatico (executive todos são) pode dar problema e a garantia não vai te cobrir.
    Quanto as peças ligue para São Paulo.
    Tive boas experiencias com eles. O preço é bom e enviam via SEDEX. 5094-5050. Pelo que soube é uma autorizada da propria importadora.

  • #152
    Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    O Korando não tem caixa de transferencia
    O cambio tem um PTU ( power transfer unit) que transfere parte da força para o eixo traseiro.

  • #153
    Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Esquece
    Não altera...
    Chato né

  • #154
    Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Não houve mudança nenhuma no modelo 2012.
    Somente no modelo 2014 mudam os faróis e lanterna.
    Óleo tem de ser trocado conforme indicação da fabrica.
    ATENÇÃO
    IMPORTANTE
    O MOTOR DO KORANDO EXIGE O USO DE ÓLEO LUBRIFICANTE NA ESPECIFICAÇÃO MB229.51 E A DISTRIBUIDORA NÃO INFORMA ISSO.
    SEM ESTE ÓLEO O SISTEMA DE EXAUSTÃO DPC (A SSANGYONG CHAMA DE CDPF) PODE SER DANIFICADO. O óleo com especificação MB229.51 é especifico para veiculo Diesel com DPF como o Korando.
    O pior que no Brasil tem somente uns 3 ou 4 oleos que atendem esta especificação
    Então essa papo de óleo de melhor qualidade pro Korando é furado. Troca de 5.000 em 5.000 Km e olha lá...
    4X4 Brasil

  • #155
    Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Sim
    Todo Korando tem turbina de geometria variável acionada eletricamente pelo ECU.
    Todos tem regulagem de altura do volante
    De distancia não

  • #156
    Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Mais potente, sem dúvida 175 cv, mas quem fabrica é essa AVL.............é a info que tenho.

    Lembrando que a Mahindra comprou a SsanYong no ano passado.

    Abs

    Nunca foi Mercedes e a AVL somente afinou o motor já que ela não produz nada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade