x
Convex Datacenter
Página 6 de 33 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 385
  • #61
    Usuário
    Entrada
    20/09/2011
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Achei no RJ




    A versão GL mecânica achei em duas concessionárias no RJ, GRIFF e Carpoint, variando de R$99mil a R$102.900.
    Abaixo disso não achei e olha que liguei para mais de 20 espalhadas pelo Brasil.
    Alguém fez o test-drive, podendo descrever o que achou do carro?

    Citação Postado originalmente por marlonric Ver Post
    Me desculpe se não procedem... realmente eles nao receberam a GL manual, tem apenas duas GL automáticas pretas, que estão 102k

    A informação que passei foi antes do IPI e foram me passadas pelo vendedor, ja que eu queria a GL manual, os valores foram me passados por ele, que pediu um prazo de entrega de 45 dias, ou 60 dias na branca que queria..

  • #62
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Olá, boa noite.
    Fiz um test-drive há mais ou menos 20 dias atrás, andei 400km para ver o carro em uma ccs de Santa Catarina, porque estava decidido a comprar o carro assim que chegasse. Como pesquisei bastante sobre o carro me decepcionei bastante com o atendimento, já que os vendedores são muito despreparados e não sabem o que estão falando, tanto é que pediram 120k pela versão GL automática (que eu testei) dizendo que era a versão GLS (ainda assim acima do preço) que na verdade o valo certo é de 102.900. acho até este valor alto por um carro que só tem 2 air-bags, não tem banco de couro nem como opcional, não tem controle de estabilidade, acabamento simples etc....
    -Quanto ao carro o motor é potente, mas acima de 1.500 giros, abaixo disso engasga muito, já que não tem geometria variável. Também passa muito as irregularidades do asfalto para dentro do carro, principalmente pelas rodas aro 18 e pneus de perfil baixo, a trepidação interna é alta, até o painel bate. Os pontos favoráveis são pouco consumo, boa posição para dirigir, motor muito silencioso (parece até gasolina) e design bonito. Mas infelizmente vou voltar para a Hilux, por 135k pego a nova e é dinheiro na mão.

  • #63
    Usuário
    Entrada
    20/09/2011
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado.
    Vou ver se consigo fazer um test-drive...
    Percebi tbm que os vendedores de inúmeras concessionárias que liguei não conhecem o carro a fundo e que cada concessionária cobra um preço bem diferente de outra.
    Achei interessante tbm o consumo de combustível, mais ao mesmo tempo, fico com medo de comprar e ter problemas futuros com revisões, manutenção, etc...
    Estou entre o IX35, Novo Sportage e o Korando. Todos tem uma excelente aparência, mais sempre tem uma coisa que não agrada.


    Citação Postado originalmente por Marx Ver Post
    Olá, boa noite.
    Fiz um test-drive há mais ou menos 20 dias atrás, andei 400km para ver o carro em uma ccs de Santa Catarina, porque estava decidido a comprar o carro assim que chegasse. Como pesquisei bastante sobre o carro me decepcionei bastante com o atendimento, já que os vendedores são muito despreparados e não sabem o que estão falando, tanto é que pediram 120k pela versão GL automática (que eu testei) dizendo que era a versão GLS (ainda assim acima do preço) que na verdade o valo certo é de 102.900. acho até este valor alto por um carro que só tem 2 air-bags, não tem banco de couro nem como opcional, não tem controle de estabilidade, acabamento simples etc....
    -Quanto ao carro o motor é potente, mas acima de 1.500 giros, abaixo disso engasga muito, já que não tem geometria variável. Também passa muito as irregularidades do asfalto para dentro do carro, principalmente pelas rodas aro 18 e pneus de perfil baixo, a trepidação interna é alta, até o painel bate. Os pontos favoráveis são pouco consumo, boa posição para dirigir, motor muito silencioso (parece até gasolina) e design bonito. Mas infelizmente vou voltar para a Hilux, por 135k pego a nova e é dinheiro na mão.

  • #64
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1
    Prezados Srs
    Eu fui ver o korando e notei que não tem regulagem de distância de volante, só de altura, economia porca. no ultimo salão tinha a regulagem de altura e distância do volante. Vi num folheto de uma revenda dizendo que tem uma versão gasolina 2.0 16v, nunca ouvi falar disso, nem a vendedora, alguém sabe mais?
    agradeço

  • #65
    Usuário
    Entrada
    20/09/2011
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Seguro

    Como eu estava afim de comprar o Korando, solicitei cotação de seguro para 15 empresas.
    Do total, somente 3 fazem para o Korando e todos acima de R$5.000,00


    Citação Postado originalmente por caj Ver Post
    Prezados Srs
    Eu fui ver o korando e notei que não tem regulagem de distância de volante, só de altura, economia porca. no ultimo salão tinha a regulagem de altura e distância do volante. Vi num folheto de uma revenda dizendo que tem uma versão gasolina 2.0 16v, nunca ouvi falar disso, nem a vendedora, alguém sabe mais?
    agradeço

  • #66
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    pesquisando sobre o korando há de se explicar o seguinte:
    - Os carros que estão disponíveis até agora no Brasil são todos da versão GL (mais simples) portanto não tem banco de couro, regulagem de prof. do volante, só 02 air-bags, sem controle de estabilidade, regulagem elétrica dos bancos e o preço de tabel a deste carro é R$ 89.900,00 para o mecanico e 102.900,00 para o automático, o que já é bastante para um carro pelado.
    - As outras versões mais completas que serão GLS (mec e aut.) e mais a versão GLS EXECUTIVE-automático (top, com teto solar, acbamento interno caramelo e Gps), virão somente ano que vem a preço (ante do IPI) de R$ 94.900 / 109.900 e 119.900.
    - As concessionárias e vendedores estão enrolando os compradores com as versões (dizendo que o que está na loja é GLS) e querendo cobrar preço de GLS, portanto é preciso ter atenção e pesquisar sobre o carro antes de fechar negócio, eu desisti.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Fiz o teste-drive em uma automática e gostei bastante. Alguns falaram dela ser dura, eu gosto de carros assim (tenho um C4 hatch).

    Quanto ao diesel, na verdade ela não tem 1ª reduzida nem capacidade acima de 1t. Na verdade, ela utilizou do mesmo artifício da ML320 CDI, ou seja, possui um “sistema eletrônico” equivalente à caixa de redução, que é o controle de tração.

  • #68
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por serginhoarnoud Ver Post
    Fiz o teste-drive em uma automática e gostei bastante. Alguns falaram dela ser dura, eu gosto de carros assim (tenho um C4 hatch).

    Quanto ao diesel, na verdade ela não tem 1ª reduzida nem capacidade acima de 1t. Na verdade, ela utilizou do mesmo artifício da ML320 CDI, ou seja, possui um “sistema eletrônico” equivalente à caixa de redução, que é o controle de tração.
    Serginho,
    Como seria essa equivalência entre controle de tração e caixa de redução? Foi o pessoal da concessionária que falou disso? É uma tese muito interessante, sem dúvida.
    Sds, SM-S

  • #69
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Eu fui para Curitiba ver o Korando, cheguei cheio de expectativa
    1° Não tinha um vendedor para me atender, ok! fui perto do carro o carro fechado.
    2° Vendedores bem despreparados.
    3° Me pedirem 129000,00 na GL aut
    4° Fui fazer o teste drive, para começar a rota que eles fazer não dá pra ter noção do carro, e o motor não arranca de jeito nenhum
    Quando vc para o carro e quer arrancar tem q pisar tudo para sair o Leg da turbina é imenso, depois responde bem legal, achei tb a suspensão bem dura.
    5° Perguntei sobre as revisões para o consultor técnico ninguém soube responder o valor das revisões.
    Resumo sai bem decepcionado com o carro fui empolgado e sai frustrado.
    Que pena pq o carro é bem bonito, mas não gostei da mecânica.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #70
    Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Eu também fiz o test drive e é o seguinte: Na verdade andei no carro de um amigo. Um korando GL automático e gostei muito do carro, achei a suspensão macia e os comandos idem. Troca de marchas no volante, botões + e -. Na alavanca do câmbio também tem um ''botãozinho'' para se trocar as marchas com o polegar da mão direita. Achei o carro forte, arranca bem e não tive problemas de engasgo como citado por outras pessas. Resultado: comprei o carro em São Paulo - Jundiaí, por R$105.000,00.

  • #71
    Usuário
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Serginho,
    Como seria essa equivalência entre controle de tração e caixa de redução? Foi o pessoal da concessionária que falou disso? É uma tese muito interessante, sem dúvida.
    Sds, SM-S
    Não foi na concessionária, não. Eu li isso em algum lugar, mas, na verdade, a "equivalência" é meramente legal, ou seja, pro Código de Trânsito. Na prática, o controle de tração só vai distribuir melhor a tração (segura a roda que está girando em falso, passa mais torque para a que está tracionando, enfim). Maaas, se o governo engoliu, melhor para nós, que teremos mais opções à diesel no mercado !

  • #72
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Em fortaleza a Korando Manual estava por R35000 de entrada mais 60X 990. Achei interessante.
    Carregando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade