x
Convex Datacenter
Página 5 de 33 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 385
  • #49
    Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0



    Por enquanto o preço mais baixo que consegui na versão de entrada foi R$ 99 mil.

    O mais incrível é como cada vendedor fala uma coisa sobre o carro e a gente ve que eles não entendem nada. A própria Ssangyong me passou informações totalmente erradas sobre versões e valores. Ou então todos os sites e revistas estão equivocados.

    Quando ao valor de R$ 79 mil, realmente só acho possível numa versão à gasolina.

    Abraços!!

  • #50
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    A importadora da SSangyoung é muito fraca, no site oficial da marca do brasil ainda nem tem este carro... não vi nenhuma propaganda....

    O vendedor daqui disse que a versão GL manual custa 89k memso, conforme no anuncio oficial, mas creio que seja porque aqui eles nao tem o costume de cobrar agio em cima do preço do carro.

    Vi pessoalmente e o carro tem potencial, principalmente na versão GL manual pelo preço que estao pedindo que é quase o mesmo das demais SUVs do mercado que são a gasolina...

    Se tivesse propaganda deste carro iria vender muito.

    O vendedor da CCS teve a capacidade de dizer que eles nao fazem propaganda por medo de não atender a demanda de importação... pra mim isso é, no mínimo, burrice.

  • #51
    Já era esse preçinho...

    Nosso ministro aumentou o IPI de para cerca de 30%! Para todos os importados fora do mercosul.

  • #52
    Uma coisa que gostei nesse Korando é que não tem opção de 4x2, ou seja, é no mínimo 4x4 Auto, com opção de bloqueio de diferencial.

    A meu ver, todo carro com diferencial central não deveria ter opção de tração 4x2. No caso daqueles em que tem a opção 4x4 permanente (como a TR4) pode até justificar a 4x2 para economia de combustível e pneu. Já aqueles que tem opção 4x4 Auto (ASX, SX4, Duster, dentre outros) não há essa justificativa, pois as outras rodas só vão tracionar quando necessário, e o que é um insignificante aumento no combustível e desgaste de pneu frente à sua segurança?

    Não é questão de pegar estrada de terra, ou de lama, ou outra situação que possa requerer o uso de 4x4, trata-se de segurança no dia dia, no asfalto mesmo.

    Então carros como ASX, SX4, Duster etc. que tem opção de tração 4x4 Auto, não deveriam ter opção 4x2! Uma pessoa leiga que compra um veículos desses pode não lembrar que tem que usar a 4x4 Auto em certas situações. E estando sempre em 4x4 Auto (com opção de bloqueio e outras coisas se for o caso) o motorista leigo, mesmo sem saber, terá a segurança que essa tração poderá lhe oferecer.

    Gosto de carros com tração permanente nas 4 rodas, mas se vier no mínimo um 4x4 Auto com opção de bloqueio, não reclamo.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Acho que com esse aumento do IPI, que comprou, comprou, e quem não comprou não compra mais. O aumento efetivo vai ser de 26 a 28% nos veículos, ou seja, sem qualquer possibilidade de emplacar.

    Apesar que vão rever isso, vai ter muita gente contestando. Ninguém quer permanecer com os lixos atrasados que são a maioria dos carros aqui fabricados.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Idade
    33
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Esse KORANDO C é muito lindo,vir um hoje,é de um cliente da loja de informatica de minha irmã,fiquei impressionado quando vir e mais ainda por ser um Ssangyong,lindo carro!!!

    Concordo com vcs,se tivesse propaganda venderia muito mesmo.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    20/09/2011
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Korando

    Amigo,

    Poderia me informar o contato dessa loja?
    Liguei para várias e mesmo antes do aumento de IPI não achei a R$89.000,00

    Aguardo!

    Citação Postado originalmente por marlonric Ver Post
    A importadora da SSangyoung é muito fraca, no site oficial da marca do brasil ainda nem tem este carro... não vi nenhuma propaganda....

    O vendedor daqui disse que a versão GL manual custa 89k memso, conforme no anuncio oficial, mas creio que seja porque aqui eles nao tem o costume de cobrar agio em cima do preço do carro.

    Vi pessoalmente e o carro tem potencial, principalmente na versão GL manual pelo preço que estao pedindo que é quase o mesmo das demais SUVs do mercado que são a gasolina...

    Se tivesse propaganda deste carro iria vender muito.

    O vendedor da CCS teve a capacidade de dizer que eles nao fazem propaganda por medo de não atender a demanda de importação... pra mim isso é, no mínimo, burrice.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Champion Campo Grande MS

    67 - 3025-9100

  • #57
    Usuário
    Entrada
    20/09/2011
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Korando

    Amigo, a sua informação não procede.
    Eles não receberam a versão GL, assim como as demais concessionárias do Brasil.
    Liguei para diversas concessionária e nenhuma soube informar quando estará disponível, a versão GL R$89.000,00, para venda.

    Se alguém souber de algo sobre a versão GL, agradeço.

    Citação Postado originalmente por marlonric Ver Post
    Champion Campo Grande MS

    67 - 3025-9100

  • #58
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente as informações sobre o carro são muito distorcidas. Já fiz um test-drive e não me agradou.
    1- Suspensão muito dura (passa muita irregularidade do piso para dentro, sobretudo pelas rodas aro18" e pneus 255/55-18)
    2- O motor só responde bem acima de 1500rpm (abaixo disso é até perigoso-fui atravessar uma avenida, acelerei fundo e ele engasgou muito-quase fui atropelado por outro carro)
    3- Preços absurdos por um carro que nem banco de couro tem - acho que estão querendo vender a versão GL pelo preço da GLS (110.000) porque tenho informação que só tem a versão GL disponível até agora.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    21/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, sou novo no forum e venho acompanhando diariamente os comentários sobre o Korando.
    gostaria de compartilhar as informações que obtive hoje sobre o Korando que deve chevar em Curiitba nestes dias.
    Apenas versão GL, automatica, sem piloto automatico (pode isso AT s/ PA), bco tecido, sem teto solar, não tem controle de estabilidade, Air Bag Duplo (não sao 6).
    Fiquei um tando decepcionado e não sei mais se vale a pena este carro. Ja ia esquecento R$ 107k.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Me desculpe se não procedem... realmente eles nao receberam a GL manual, tem apenas duas GL automáticas pretas, que estão 102k

    A informação que passei foi antes do IPI e foram me passadas pelo vendedor, ja que eu queria a GL manual, os valores foram me passados por ele, que pediu um prazo de entrega de 45 dias, ou 60 dias na branca que queria..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade