x
Convex Datacenter
Página 31 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 385
  • #361
    Usuário
    Entrada
    06/11/2019
    Local
    CAXIAS DO SUL/RS
    Posts
    2
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Marciooff Ver Post
    Boa tarde,
    gostaria de saber sobre o câmbio do Volvo XC60 se realmente cabe no Korando e se cabe, qual adaptação a fazer?
    BOM DIA!

    alguma novidade, sobre este cambio do volvo no korando?

  • #362
    Usuário
    Entrada
    05/02/2020
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    SsangYong Korando C 2011

    Citação Postado originalmente por IORIS_ Ver Post
    BOM DIA!

    alguma novidade, sobre este cambio do volvo no korando?

    Bom dia... sobre esse assunto teve alguma novidade?

  • #363
    Usuário
    Entrada
    11/03/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    29
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, minha korando 2011/2012 está com problema para da partida pela manhã e sai fumaça branca, alguém saberia o possível problema?

  • #364
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    amigos em 2015 teve korando mecânico? agradeco

  • #365
    Usuário
    Entrada
    07/07/2020
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    3
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jose luis schneider Ver Post
    Ola pessoal. Primeiro post. Sou representante comercial, e a 2 meses comprei uma korando gls ano 2012. Carro com 132 mil km porem em excelente estado. Troquei oleo e todos os filtros. Apos ter rodado 15 mil km posso afirmar que estou muito satisfeito pelo produto adquirido. Otimo custo beneficio bem como conforto e qualidade do veiculo. Sou muito chato no quesito manutencao e ate agora nao posso reclamar nada do carro pois ele entrega exatamente o que promete. Quanto aqueles famosos trancos na caixa de marchas, aprendi andar com ele e nao fez mais, tudo uma questao de aprender andar com esse carro. Ademais so felicidade pela escolha. Quando chegar aos 300 mil km troco por outra korando. Forte abraco a todos


    bom dia. estou para comprar uma korando com 80 mil km. nesses quase 2 anos desde a postagem, alguma coisa mudou? mantem o depoimento?

  • #366
    Usuário
    Entrada
    22/08/2018
    Local
    Santa Rita do Sapucaí/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodolforagner Ver Post
    bom dia. estou para comprar uma korando com 80 mil km. nesses quase 2 anos desde a postagem, alguma coisa mudou? mantem o depoimento?
    Eu estou com o carro há 4 anos e não tenho do que reclamar. Pretendo ficar com ele por muito tempo ainda.

  • #367
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    911
    Agradecimentos: 8
    Bom dia...
    O Korando possui encostos de cabeça dianteiros ativos (avançam cerca de 5cm à frente em caso de impacto traseiro). Pois bem, ontem, andando mais entusiasmado por estradas de terra, o do banco do carona disparou. Sorte que estava sozinho, pois se tivesse alguém de carona e com a cabeça apoiada no encosto, iria levar uma baita pancada.

    Alguém já teve percalço parecido? Como se rearma o encosto? Não encontrei essa informação nem na bíblia de manutenção de 500 páginas...
    _____________
    Renegade STD

  • #368
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0

    Korando 2.9

    Caros amigos. sobre o korando 2.9 qual a diferença entre o GL e GLX ? o motor é mercedes usado em quais modelos da mercedes?
    grato

  • #369
    Usuário
    Entrada
    04/11/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde

    retirando a poeira aqui.
    alguem aqui do grupo ainda tem Korando?

  • #370
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    SANTOS/SP
    Idade
    46
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AdrianoBlumenau Ver Post
    Boa tarde

    retirando a poeira aqui.
    alguem aqui do grupo ainda tem Korando?

    Boa tarde a todos!
    Eu comprei uma anteontem GLS 2012 com 76MKM;
    Tive uma Kyron diesel 2.0 de 2011 a 2016 que foi excelente carro e uma Actyon gasolina que deu problema no câmbio e foi um martírio (depois de 8 meses a loja que me vendeu tentando consertar trocaram por um outro veículo pq sempre voltava com defeito)
    Estava esperançoso com a Korando muito bonita por fora, novinha interior, teto solar e tal, mas a luz amarela do motor estava acesa quando peguei (o vendedor disse que tinha acabado de acender pq colocou diesel numa viagem ao interior num posto que não conhece)... acreditei na boa fé, mas ao chegar na baixada já passei scanener e acusou falha na válvula EGR e coisinhas conectadas... mecânico zerou a luz, eu completei de Diesel Pódium a luz permaneceu o resto da noite apagada , mas sexta de manhã acendeu de novo... mecânico zerou de novo, acusou a falha em 2 leituras, mas na terceira apagou e não acusou nada, saí com carro de novo e uns 10 km depois acendeu... segunda vou no mecânico de novo, mas ele disse que melhor gastar todo o diesel do tanque para depois de passar o scanner e apagar a luz ver se ela volta ou se era só sujeirinha desse abastecimento e de repente não precisa fazer nada... na expectativa porque saí de um subaru Tribeca para esse para economizar já que a Sunaru são 3.6km/l gas na cidade e o Korando uns 10km/l de diesel... hj achei que ao virar a direção fez um barulho estanho uma vez só e senti umas vezes trepidar no pedal do freio (mas isso creio que seja o ABS em funcinamento), achei o freio um pouco alto - Subaru freia bem mais rápido...
    Primeiras impressões... na esperança de nçao ser nada e curtir meu Korando bastate tempo se ficar tudo ok
    Abçs a todos
    Alexandre

  • #371
    Usuário
    Entrada
    04/11/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexandredasneves Ver Post
    Boa tarde a todos!
    Eu comprei uma anteontem GLS 2012 com 76MKM;
    Tive uma Kyron diesel 2.0 de 2011 a 2016 que foi excelente carro e uma Actyon gasolina que deu problema no câmbio e foi um martírio (depois de 8 meses a loja que me vendeu tentando consertar trocaram por um outro veículo pq sempre voltava com defeito)
    Estava esperançoso com a Korando muito bonita por fora, novinha interior, teto solar e tal, mas a luz amarela do motor estava acesa quando peguei (o vendedor disse que tinha acabado de acender pq colocou diesel numa viagem ao interior num posto que não conhece)... acreditei na boa fé, mas ao chegar na baixada já passei scanener e acusou falha na válvula EGR e coisinhas conectadas... mecânico zerou a luz, eu completei de Diesel Pódium a luz permaneceu o resto da noite apagada , mas sexta de manhã acendeu de novo... mecânico zerou de novo, acusou a falha em 2 leituras, mas na terceira apagou e não acusou nada, saí com carro de novo e uns 10 km depois acendeu... segunda vou no mecânico de novo, mas ele disse que melhor gastar todo o diesel do tanque para depois de passar o scanner e apagar a luz ver se ela volta ou se era só sujeirinha desse abastecimento e de repente não precisa fazer nada... na expectativa porque saí de um subaru Tribeca para esse para economizar já que a Sunaru são 3.6km/l gas na cidade e o Korando uns 10km/l de diesel... hj achei que ao virar a direção fez um barulho estanho uma vez só e senti umas vezes trepidar no pedal do freio (mas isso creio que seja o ABS em funcinamento), achei o freio um pouco alto - Subaru freia bem mais rápido...
    Primeiras impressões... na esperança de nçao ser nada e curtir meu Korando bastate tempo se ficar tudo ok
    Abçs a todos
    Alexandre
    Vc chegou a fazer cotação do seguro??

    Ficou muito caro!!

    A seguradora aceitou o carro de boas??

    Falei pro meu corretor que estava querendo pegar uma, e ele mandou esperar.

    Disse que vai fazer umas cotações segunda feira, pra ver se a seguradora ou as seguradoras aceitam.

    Ele comentou que por ser um carro sem representante nacional pode ser que não aceitem.
    4X4 Brasil

  • #372
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    SANTOS/SP
    Idade
    46
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AdrianoBlumenau Ver Post
    Vc chegou a fazer cotação do seguro??

    Ficou muito caro!!

    A seguradora aceitou o carro de boas??

    Falei pro meu corretor que estava querendo pegar uma, e ele mandou esperar.

    Disse que vai fazer umas cotações segunda feira, pra ver se a seguradora ou as seguradoras aceitam.

    Ele comentou que por ser um carro sem representante nacional pode ser que não 6aceitem.
    Tentei cotar
    Muitas seguradoras não aceitaram; a Suhai mandou um completo por ubs 2200, achei caro e não fIz; queria fazer apenas furto e roubo, mas nenhuma seguradora por enquanto aceitou (tenho numa Forester XT qie deve estar uns 95K de fipe um firto/roubo e guincho de 1000Km por uns 650 por ano... na Korando a Liberty aceitou um contra terceiros de 30K, mas guincho de aoenas 200KM e sem roubo/furto pro meu.
    Hj fui num mecânico que trabalhava na SSy aqui e ele zerou todas as luzes e disse que tavs marcando uns defeitos antigos que podem já ter sido reparados, vamos ver se a luz de defeito volta
    Abcs a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade