x
Convex Datacenter
Página 3 de 33 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 385
  • #25

  • #26
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Olá, pessoal.
    Depois de tanto tempo achei que o korando viria somente a gasolina, mas parece que conseguiram homologar o diesel mesmo, não e?
    Mas achei os preços meio estranhos, veja bem, a diferença do GLS, manual para o automático, é de R$ 15.900,00 - é isso mesmo?
    Gl, manual para o automático, R$ 13.000,00, só pelo câmbio? Aí acho que a procura que o carro está tendo antes da chegada já subiu na cabeça da DISTRICAR. (responsável pela importação e distribuição).
    Andei vendo alguns vídeos na internet e percebi que na KOREA existem alguns modelos com o painel diferente, exemplo:
    1-Mostradores do painel de instrumentos são maiores e o computador de bordo fica no centro dos mostradores.
    2-A frente do painel tem acabamento imitando madeira.
    3-Ao invés de chave há botão de partida- start/stop.
    4-Ao invés de rádio com mostrador digital, há uma grande tela com rádio, gps, etc...
    5-Saídas de ar, maçanetas internas e outros ítens são cromados.
    pergunto, será que é esta versão a EXECUTIVE que vão vender por R$ 119,900,00 e sera que só nesta versão terá rodas aro 18, teto solar, bancos aquecidos etc...?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    02/07/2011
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marx Ver Post
    Olá, pessoal.
    Depois de tanto tempo achei que o korando viria somente a gasolina, mas parece que conseguiram homologar o diesel mesmo, não e?
    Mas achei os preços meio estranhos, veja bem, a diferença do GLS, manual para o automático, é de R$ 15.900,00 - é isso mesmo?
    Gl, manual para o automático, R$ 13.000,00, só pelo câmbio? Aí acho que a procura que o carro está tendo antes da chegada já subiu na cabeça da DISTRICAR. (responsável pela importação e distribuição).
    Andei vendo alguns vídeos na internet e percebi que na KOREA existem alguns modelos com o painel diferente, exemplo:
    1-Mostradores do painel de instrumentos são maiores e o computador de bordo fica no centro dos mostradores.
    2-A frente do painel tem acabamento imitando madeira.
    3-Ao invés de chave há botão de partida- start/stop.
    4-Ao invés de rádio com mostrador digital, há uma grande tela com rádio, gps, etc...
    5-Saídas de ar, maçanetas internas e outros ítens são cromados.
    pergunto, será que é esta versão a EXECUTIVE que vão vender por R$ 119,900,00 e sera que só nesta versão terá rodas aro 18, teto solar, bancos aquecidos etc...?
    Caro Marx, também fiquei com essa dúvida, mas eu acredito que tenham trocado os valores.

    Na minha cabeça eles ficariam assim
    GL MT= R$89.000,00
    GL AT= R$94.000,00
    GLS MT= R$102.000,00
    GLS AT= 109.000,00
    GLS AT EXECUTIVE= 119.000,00

    A única coisa estranha seria o câmbio na GLS AT custar R$7.000,00 e na GL AT R$5.000,00. Só se viesse algum item a mais junto com o câmbio automatico na GLS AT.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Olá, Castein, tudo bem?
    Acho que vc tem razão, nessa disposição é mais provável.
    Pelo que o gerente da css de Curitiba me falou, a versão top viria a R$ 105.000,00, então estava preparado para esse valor, mas não entendi essa versão de R$119.900,00. Só pode ser aquela que vi no Youtube.
    Aliás, ai em Floripa não tem novidade sobre o lançamento?

  • #29
    Acho que só pode ser umas das duas coisas mesmo: ou vem itens a mais na automática ou, como o castein falou, trocaram os preços.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Mas aí me pergunto: vale pagar 120k por um ssangyong ou é melhor pagar 130k e pegar um freelander DIESEL, tem mais tradição e status, não é. Fora o medo de usar nosso diesel podre num motor projetado para usar o combustivel da europa (motor EURO V).

  • #31
    Usuário
    Entrada
    02/07/2011
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marx Ver Post
    Olá, Castein, tudo bem?
    Acho que vc tem razão, nessa disposição é mais provável.
    Pelo que o gerente da css de Curitiba me falou, a versão top viria a R$ 105.000,00, então estava preparado para esse valor, mas não entendi essa versão de R$119.900,00. Só pode ser aquela que vi no Youtube.
    Aliás, ai em Floripa não tem novidade sobre o lançamento?

    Olá, Marx, não tive nenhuma informação sobre o lançamento do Korando por aqui não, até cheguei a entrar em contato com a Daisul (concessionária SSangyong aqui em Floripa), mas eles dizem não ter mais novidades sobre ele, mas acreditam que chegue pelo menos até o final de Outubro.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    02/07/2011
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marx Ver Post
    Mas aí me pergunto: vale pagar 120k por um ssangyong ou é melhor pagar 130k e pegar um freelander DIESEL, tem mais tradição e status, não é. Fora o medo de usar nosso diesel podre num motor projetado para usar o combustivel da europa (motor EURO V).
    Concordo com você, que valeria mais pegar uma Freelander Diesel - que aliás tem uma média de +/- 14km/l cidade/estrada - do que pagar 120K num SUV de uma marca, que (cá entre nós é bem desconhecida, apesar de estar aumentando suas vendas) além desse problema crônico com o diesel brasileiro.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Já entrei varias vezes em contato com o gerente de vendas da css TECNICAR de Curitiba, que é do mesmo grupo da DISTRICAR (importador oficial) e tambem conversei com o gerente da DISTRICAR em São Paulo e eles me garantiram que o KORANDO chega até o final de agosto, que o processo está lento devido à burocracia da receita federal e que os carros já estão disponíveis no porto de Vitória-ES. Mas não sei se a informação é confiável, pois a promessa já foi para final de julho e furou.
    Estava bem convencido a comprar uma unidade, mas com os preços divulgados fiquei meio decepcionado e estou repensando, talves seja melhor esperar mais um pouco para ver como o carro se comporta em vendas, combustível e também se o preço baixa.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Parece que vamos ter muitas novidades no mercado de SUVs no Brasil. Só não sei se viável neguinho cobrar 90 a 120 k em um carro de uma marca praticamente sem mercado no Brasil, é meio forte! Tem que ter muita coragem mesmo para comprar um carro desses. O motor EURO V também é problema. Vi alguém comentando da FL2, mas esta também é EURO V. Pra mim, o melhor é esperar o que vai acontecer com estes motores EURO V usando este diesel maravilhoso que temos por aqui. Sei lá, por 110 a 120 k dá pra comprar uma pickup diesel, que logicamente não tem a mesma proposta do SUV, mas "quebra o galho", ou não quebra?

  • #35
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Tá dificil, se o preço que foi anunciado (sobre o Korando) estiver certo, acho que o povo vai correr deste carro (eu já estou desistindo), se optar pelo mais barato com certeza vem "peladão", se optar pelo mais completo, nesse preço, é melhor comprar uma Frontier, Amarok ou algo parecido. É claro que a proposta é diferente mas também vem segurança da marca, etc...

  • #36
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    O portal G1 acaba de divulgar que a DISTRICAR começou a vender o novo Korando no Brasil.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade