x
Convex Datacenter
Página 24 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 385
  • #277
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Ola, Torok,
    Não quer compartilhar e informar por aqui ? Tenho certeza de que muitos ali em PoA devem estar procurando alguem que seja de confiança para mexer nos SSY...talvez sejam antigos mecânicos da marca que trabalhavam na Daisul ...Abraços.

  • #278
    Usuário
    Entrada
    02/04/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá Fertag
    Ajude a difundir por ai também,estamos apenas ajundando as pessoas com problemas sem visar lucro.
    Abraço

  • #279
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Torok,
    Referi-me a aqui no proprio forum 4x4 brasil ! Volta e meia encontramos posts de foristas implorando por um mecânico/oficina SSY em alguma cidade, uma vez que as ccs quase todas foram fechadas(restam menos de meia duzia)...como existiria essa opção ai em PoA, seria de enorme utilidade a tua informação...Estamos seguindo a ideia do forum, divulgar/compartilhar informações(sem visar lucro, claro) ! Abraços.

  • #280
    Usuário
    Entrada
    02/04/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Fertag
    Desculpe , não quis ser grosseiro.Só quis dizer que tenho interesse em ajuadar a todos com estes problemas.Sou novo no fórum, não peguei o jeito ainda de todos os recursos que estão disponiveis.Abraço.

  • #281
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Torok,

    Bem vindo ao forum ! Este canal e' espetacular pois se podem trocar ideias/opiniões, divulgar novidades, etc., que, muitas vezes, ajudam uns e outros a eliminar duvidas, buscar apoio mecânico (oficina/mecanicos/peças), enfim, coisas que revistas/midia especializadas não permitem, em especial, como e' a vida de um carro depois da compra(geralmente so apresentam o carro 'dourado', não mostrando o que ocorre ao longo do tempo de uso, suas caracteristicas e pontos fracos...
    Eu não tenho o Korando, mas sim outro modelo de SSY, e quando puder ajudar estamos por ai!! Abraços.

  • #282
    Usuário
    Entrada
    18/05/2016
    Local
    Tubarão/SC
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Luz injeção acendendo

    Citação Postado originalmente por SsangYong_Power Ver Post
    Gostaria de pedir aos proprietários de Korando que relatassem as impressões do veículo, experiências, consumo, satisfação etc.

    Obrigado!
    Tenho uma 2012, está com 29 mil km, a luz da injeção se acende quando ultrapassa os 4 mil RPM. Quando desligo o carro ela se apaga, não apresenta nenhum problema quando ela se acende.

    Alguém sabe o que pode ser?

  • #283
    Usuário
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    29
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    amigos, também sou novo no fórum e possuo uma Korando 2011 AWD Aut desde 12/2015. Já rodei 10 mil km com ela, sendo que ela está com 68 mil km. A korando é um excelente carro, economico e com ótimo motor. O seu maior problema sem dúvidas é o câmbio automático. Ele dá trancos, se perde na hora de reduzir e retomar, e se você precisa ultrapassar pise no acelerador bem antes, pois ele demora pra responder (li no fórum que esse delay é para economizar combustível). O caso da Luz de injeção é crônico na Korando. Acredito que todos os proprietários já passaram por isso, onde a luz acende e corta o giro do motor, entrando em um modo de segurança. No meu carro ela nunca ficou acesa e se manteve, mas em algumas situações ela "pisca", corta o giro do motor e volta ao normal.

    Conversei outro dia com um senhor e ele me comentou que gastou, se não me engano, R$4.000,00 pra resolver o problema. Passou no scanner e constatou que era realmente na caixa de marchas. Elogiou o profissional que realizou o serviço, e assim como eu, alegou que na concessionária de Caxias do Sul/RS o pessoal é muito despreparado.

    Outro detalhe importante é o sistema AWD dela. Na minha opinião é muito bom, pois nunca fiquei atolado com ela e já coloquei em situações bem complicadas. O bloqueio do diferencial atua muito bem nesse caso, aliado com aquele botão W (que até hoje não sei o que é, mas acredito que seja um controle de tração) que fica ao lado do câmbio automático.

  • #284
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, colegas foristas !
    Pelo que ouvi na ccs daqui(onde vou levar meu SSY para as revisões) e pelo que li na web, o pepino dos Korando(de 2011/12...) seria o uso de diesel não adequado(o S-10 não era bem difundido ainda e tambem hoje existem alguns postos que vendem o 'batizado') que afeta ao motor extremamente sensivel a isso; e ocorreram complicações com o câmbio australiano...tanto e' que o novo carro Korando traz motor 2,2 com câmbio automatico Aisin .Abçs.

  • #285
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, como temos poucas informações do Korando por aqui, eis um fórum espanhol que pode dar algumas pistas ...
    http://foro-korando.es/viewtopic.php...t=225&start=10

  • #286
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Caros srs. a ssangyong ainda esta no Brasil? a marca sumiu. abracos

  • #287
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, jeep8,
    Num dia desses irei passar na ccs SSY daqui para saber se existem algumas atualizações quanto aos planos da marca para o Brasil...talvez agora que mudou o governo, haja alguma nova perspectiva para quem pretende representar a SSY para o mercado nacional... Abçs.

  • #288
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola', jeep8,
    Fui hoje dar um papo com o CEO da ccs SSY daqui e o que ele me informou deixa uma boa esperança de retomada da marca por aqui...Recentemente pessoal da Coreia(SSY) e da India(Mahindra=dona da SSY) esteve no Brasil para enfim direcionar a marca ...negociações estiveram em andamento com um outro grupo empresarial de São Paulo e, apesar da tal crise existente no pais, o pensamento e' de trazer veiculos novos 2016 ainda neste ano, dentre eles o Korando 2,2 l, com câmbio japones Aisin. No momento as cinco ccs SSY existentes se viram como podem, com a venda/revenda de veiculos e tambem com o pos-venda/assistência tecnica. Realmente, aqui em Caxias tenho visto um numero maior dos Actyon SUV(anteriormente não se os via, por serem mais raros), significando dizer que esta' sendo movimentado o mercado dos usados, ratificando o comentado pelo responsavel da ccs. Nos cabe esperar ...e ver....Abçs.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade