x
Convex Datacenter
Página 23 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 385
  • #265
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por vsarto Ver Post
    O motor Kyron e Actyon/Sport é o da mercedes, mas o motor do Korando é desenvolvimento O&M da AVL Austríaca para a Ssangyong.

    São motores diesel correspondentes a quais modelos de veículos da MB?
    Equipam quais automóveis da marca MB?
    Identificando o código do motor ou qual veículo MB facilitaria bastante o acesso a peças, pois há revendas MB no Paraguai, Uruguai e Argentina.. Ou, via ebay..
    No Brasil, provavelmente os custos das peças serão maiores..

  • #266
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    A nova Actyon Sports(motor de 155 cv) teria o motor com desenvolvimento VM (italiano)...

    Citação Postado originalmente por vsarto Ver Post
    O motor Kyron e Actyon/Sport é o da mercedes, mas o motor do Korando é desenvolvimento O&M da AVL Austríaca para a Ssangyong.

  • #267
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Se soubessemos isso poderiamos viajar pelo interior da Argentina(pelo menos) sem preocupações...no caso das ccs do Uruguay, elas lidam apenas com motores a gasolina...alguem, aqui no forum, identificou o do Kyron como sendo a da Sprinter mas com outro cabeçote...o do Rexton seria derivado do MB ML, enquanto o motor do Korando foi desenvolvido pela AVL exclusivamente para uso nesse carro. Quanto as respectivas codificações identificativas dos motores, são um misterio(para mim)...


    Citação Postado originalmente por le-brazil Ver Post
    São motores diesel correspondentes a quais modelos de veículos da MB?
    Equipam quais automóveis da marca MB?
    Identificando o código do motor ou qual veículo MB facilitaria bastante o acesso a peças, pois há revendas MB no Paraguai, Uruguai e Argentina.. Ou, via ebay..
    No Brasil, provavelmente os custos das peças serão maiores..

  • #268
    Alguém aqui tem ou já andou na New Korando?
    Saberia indicar as mais importantes inovações entre o modelo 2015 e os anteriores?
    Sabem alguma coisa a cerca da troca de nome da Ssangyong anunciada pelo presidente da empresa no início do ano?

  • #269
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Leão77,
    Não tenho o Korando para opinar, mas abaixo talvez haja alguma matéria que possa vir a te ajudar nas tuas duvidas. Nada se sabe ainda sobre a mudança de nome da SSY...Abçs.
    http://www.blogauto.com.br/ssangyong...sil-em-agosto/
    SsangYong Korando reestilizado chega ao Brasil em agosto | Revista Test Rider

  • #270
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Ju
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Ola, Leão77,
    Não tenho o Korando para opinar, mas abaixo talvez haja alguma matéria que possa vir a te ajudar nas tuas duvidas. Nada se sabe ainda sobre a mudança de nome da SSY...Abçs.
    http://www.blogauto.com.br/ssangyong...sil-em-agosto/
    SsangYong Korando reestilizado chega ao Brasil em agosto | Revista Test Rider
    Ouvi de um mecânico que tanto o Korando quanto a Actyon novos vieram com o câmbio AT de 5 marchas que equipa a Kyron.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #271
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Ju

    Ouvi de um mecânico que tanto o Korando quanto a Actyon novos vieram com o câmbio AT de 5 marchas que equipa a Kyron.
    Acho que o cara falou bobagem. Parece que continua o câmbio de 6 velocidades.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #272
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Mauro,
    por aqui, ouvi de que o motor desses modelos novos seriam ainda do tipo Euro 4(por causa do diesel), mas a divulgação(pouca) efetuada mostra ser a mais recente, a Euro 5 (o motor do Rex W tem a mesma potência dos anteriores modelos ...vai-se saber ...

  • #273
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Pois é, companheiro. Muita informação desencontrada. Que Deus nos ajude!
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #274
    Usuário
    Entrada
    11/02/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa tarde, estou com problemas no câmbio automático, faz uns dois meses entrei numa rua cheia d'agua depois disso não engatou mais a ré, levei no mecânico e tiveram que refazer a trilha da ré. Depois disso, quando estou na estrada parece que o câmbio entra em módulo de emergência, não é sempre, mas acontece. Alguém já teve este problema?

  • #275
    Usuário
    Entrada
    09/03/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigos estou querendo comprar uma Korando 2011 com 31mil rodados, porem achei esquisito o fato de, com o carro em funcionamento, abri a tampa do óleo e saiu uma fumaça branca e ficava respingando algumas gotas de oleo. O chefe da mecanica da concessionaria disse q é normal, acontece em todas, pois na Korando, não tem um filtro que evita esse respingo. Ja notaram isso na de voces? Ou é conversa do mecânico?

  • #276
    Usuário
    Entrada
    02/04/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Mensagem aos proprietários de veiculos ssangyong
    Todos nós a algum tempo , estamos enfrentando problemas com a manutenção e reparos dos veiculos desta marca.
    Por não termos assistência técnica próxima e estarmos abandonados depois que a Daisul fechou em Porto Alegre.Quase vendi o carro de tanto desgosto.Meu carro não passava de 100km/h e já acendia a luz amarela no painel reduzindo a velocidade automáticamente.
    Corri muito atrás ,até chegar em alguém que me inspirasse confiança para mexer no meu carro(Korando2011) e resolvi apostar. Apostei certo! O cara é de confiança e muito bom no que faz. sem contar o preço bem acessivel. O carro ficou bala de novo , com meia dúzia de reais.Se quiserem falar sobre a minha impressão e porque estou indicando ,ai vai meu celular 51-82092888.Abraços ai pessoal!

    Se vocês estão passando por problemas semelhantes, liguem para 51-33429252/51-84016109

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade