x
Convex Datacenter
Página 2 de 33 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 385
  • #13
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0



    acho um absurdo essa lei brasileira, porque temos que engolir o preço da gasolina e é tão dificil ter um carro à diesel? as únicas opções de SUV's (modernos) disponíveis diesel são SW4(160.000), MOHAVE (180.000).
    Então o novo Korando 2011 entraria com um preço muito bom e com tecnologia de última geração, mas no final das contas acho que nem virá a diesel, não acham?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    A menos que utilizem os mesmos canais que a mercedes benz utilizou para a liberação de seu suv-diesel e sem reduzida-, ou que alguma alteração na legislação venha a ocorrer, como muitos boatos estão circulando ...

  • #15
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    olá, pessoal.
    alguém tem notícias sobre a chegada do novo KORANDO C 2011 no BRASIL?

  • #16
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    olá.
    Andei conversando com vendedores de concessionária Ssangyong de Curitiba e me informaram que o "NOVO KORANDO C" já foi homologado, inclusive haviam 02 unidades na capital do Paraná para a homologação.
    Fui informado ainda que agora só depende do tramite normal para o início das vendas nas concessionárias, o que deve acontecer até 15 de julho.
    Acho que este carro será uma ótima opção para quem gosta de carro DIESEL, 4X4, com preço razoável, visto que será vendido, segundo informações, por aproximadamente 110.000,00.
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Marx : Esta semana, numa loja que representa a SSY também fiquei sabendo que já existiriam algumas unidades aqui no país, em fase de homologação, para venda a partir de junho próximo. Disseram-me que o veículo seria diesel e teria 4x4 inclusive com reduzida(???? Aqui neste item, ver para crer.) A venda nas lojas seria a partir de meados de junho próximo. Nada informaram sobre o preço. Mas se ele for nessa faixa, de salgados R$ 110 k, vai ser uma briga boa com o próprio Kyron, teoricamente mais completo/resistente, mas não tão moderno . Uma briga entre um veículo com chassi + carroceria contra um veículo monobloco(crossover) . E também uma briga contra outros veículos dessa faixa de preço mas, a gasolina .
    Estou curioso para ver no que vai dar.
    Abs.

  • #18
    Ótimas notícias.

    Agora é só aguardar até julho. Esse carro promete. E se vier com reduzida será ótimo! Mas acho difícil, pois os testes que vi, nenhum fazia menção a isso.


  • #19
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Acabei de ver uma notícia numa revista espanhola (Mundo 4x4) apresentando o Korando. Ele não tem reduzida. Ele tem 4x2 no eixo frontal e quando necessário, automaticamente, ele se torna um 4x4; ele também fornece a possibilidade de bloquear em 50 % para cada eixo a transmissão de força do motor, e ao chegar aos 40 km/h ocorre o desbloqueio automático . Na verdade ele vem a ser um 4x4 ‘leve’ ...
    Abs a todos.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Opa! blza pessoal?
    Tá muito esquisito essa demora do novo KORANDO, heim? tô esperando faz um bom tempo, vendi minha hilux pque queria um SUV (apesar de já ter tido uma CAPTIVA V6) (Não aguentei a gasosa,kkkkkk-vendi com 15.000km) mas tô ficando impaciente com a demora e ninguém tem notícia nova. acho que vou voltar pra hilux (nova a partir de outubro) - se alguém tiver novidade por favor, poste.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Marx !
    Falei hoje com proprietário de loja da SSY e ele me disse não saber o que está tardando a homologação do Korando C, que deveria já estar à venda agora em julho . Preço ( chutado ) na ordem dos 115 k !
    Abs.

  • #22

    Finalmente alguma notícia

    Exclusivo: SsangYong Korando 2011 custará entre R$89.900 e R$119.900

    A SsangYong vai comercializar o novo utilitário esportivo Korando 2011 no Brasil com preços que vão de R$89.900 a R$109.900. Tivemos acesso a uma tabela da Districar informando os preços, itens e outros detalhes do novo SUV coreano.

    O SsangYong Korando 2011 chegará em cinco versões: GL e GLS manual, GL, GLS e GLS Executivo automática. Todas as versões são movidas a diesel, cujo motor é um 2.0 turbo diesel com 175 cv e 36,5 kgfm. A transmissão poderá ser manual ou automática, ambas com seis marchas.

    No SsangYong Korando 2011 alguns itens serão oferecidos, tais como rodas de liga leve aro 18, airbag duplo, ABS, CD/MP3, keyless, ESP, bancos em couro elétricos com aquecimento, airbags laterais e de cortina, sensor de chuva e crepuscular, retrovisores rebatíveis eletricamente com aquecimento e modo manobra, teto solar elétrico e controle de cruzeiro.

    Abaixo, os preços do Korando modelo 10/11:

    Korando GL MT – R$89.900
    Korando GLS MT – R$94.000
    Korando GL AT – R$102.900
    Korando GLS AT – R$109.900
    Korando GLS Executive AT – R$119.900

    Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.b...00-e-r119-900/

  • #23
    Usuário
    Entrada
    02/07/2011
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Com essa divulgação de preços será que o Korando chega?
    Agora é aguardar novas informações sobre ele e rezar para chegar logo...

  • #24
    Citação Postado originalmente por castein Ver Post
    Com essa divulgação de preços será que o Korando chega?
    Agora é aguardar novas informações sobre ele e rezar para chegar logo...
    Agora ele vem. rs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade