x
Convex Datacenter
Página 15 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 385
  • #169
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Bordeux Ver Post
    Amigo
    CUIDADO. O intervalo de troca NÃO É 10.000KM
    Continua de 5 em 5 mil
    Mesmo porque o intervalo da troca nãO tem nada a ver com o Diesel S10
    S10 quer dizer que ele tem 10 PPM ( parte por milhão ) de enxofre.
    Ele não é melhor em nada . Simplesmente polui menos.
    Hoje existe no mercado o S500 e o S1800
    Eles poluem mais mas em compensação o desempenho também é melhor.
    O Korando SÓ PODE USAR O S10.
    O óleo de "melhor qualidade" também não estende o período de troca!.
    Lembrando que no Korando somente óleo lubrificante MB229.51
    A TOTAL tem este óleo QUARTZ INEO MC3 5W30
    Especificações abaixo:
    ACEA : C3 API: SN

    Mercedes-Benz: Aprovação MB 229.51 e compatível com 229.31
    BMW: LL-04
    Volkswagen: 502.00/505.01
    Hyundai-KIA: Atende os requisitos para Hyundai (Quartz INEO MC3 é
    mencionado nos manuais do proprietário Hyundai)
    General Motors: Dexos 2™
    FIAT: Satisfaz os requerimentos técnico

    Preço em torno de R$ 38,00, comprei uma caixa com 24 litros para guardar para as minhas próximas trocas (cada troca são 8 litros no Sorento), quantos litros leva o Korango. No Rio de Janeiro tem para vender na "LubriRace", Rua São Francisco Xavier, 605 - Maracanã - tel. (21)2428-7928 e (21)7818-6804 falar com Jorge Mello, ele é distribuidor da Total no Rio.

    Site da TOTAL com vários especificações de óleos:
    Restitution.aspx

    Site da TOTAL:
    óleo motor, fluido freio, TOTAL Quartz - TOTAL Lubrificantes do Brasil : Veículos Leves
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

  • #170
    Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    60
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Ola, Roberto, gostei do preço e espf desse oleo, eles vendem 6 litros ou 12 por esse preço?, no korando são 6 litros, vou pesquisar tb se acho os filtros( ar, oleo e ar cond).

  • #171
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Comprei 24 litros por R$ 32,20 cada litro, menos quantidade acredito que seja um pouco mais caro.
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

  • #172
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Eles vendem também produtos da "JAPANPARTS", este fabricante fornece todos os tipos de filtros para carros importados.
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

  • #173
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Aquiles Deodato Ver Post
    Ola, Roberto, gostei do preço e espf desse oleo, eles vendem 6 litros ou 12 por esse preço?, no korando são 6 litros, vou pesquisar tb se acho os filtros( ar, oleo e ar cond).
    Aproveitando, gostaria de saber o que você acha do carro, quantos quilômetros você já rodou ? O carro apresentou algum problema ? O seguro é em torno de quanto ? A suspensão é muito dura, ele quica ? Na Internet já tem fotos do modelo 2014, que deverá começar a vender na Coréia no início do ano, achei muito bonito e com ótimo custo benefício. O meu medo é o da desvalorização devido a marca. Obrigado desde já pelo que puder me informar, Roberto.
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

  • #174
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Eu compro pra minha Actyon Sp. filtros Wega.
    Mandei e-mail pra eles pelo site e me forneceram o telefone do representante mais próximo.

    Wega Motors - Original Quality
    4X4 Brasil

  • #175
    Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    60
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    ao Roberto

    Km rodados 25000, sem problemas, só as revisões de 10 (700,00) feita na cc em vitoria da conquista e 20k (1150,00)em Campinas SP onde eu comprei o carro, a susp é no meio termo nem dura ou mole, uso 32 libras que é o limite, se por mais fica dura e quica um pouco, seguro ficou 3.000,00, ficaria menos, pois coloquei assistência em todo brasil já que viajo sempre, e tb a franquia reduzida, ficava em 2k e pouco, bem, adoro o carro, podia ser mais econômico, pois faço 10,11k por litro na estrada a 130,140 e o tanque podia ser maior uns 70 litros(tem 57), meu é automatico.
    Citação Postado originalmente por ROBERTO NERY Ver Post
    Aproveitando, gostaria de saber o que você acha do carro, quantos quilômetros você já rodou ? O carro apresentou algum problema ? O seguro é em torno de quanto ? A suspensão é muito dura, ele quica ? Na Internet já tem fotos do modelo 2014, que deverá começar a vender na Coréia no início do ano, achei muito bonito e com ótimo custo benefício. O meu medo é o da desvalorização devido a marca. Obrigado desde já pelo que puder me informar, Roberto.

  • #176
    Usuário
    Entrada
    29/10/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.... Gostaria de ouvir um pouco mais dos donos de Korando...

    Algumas consideracoes antes:

    1- Um Korando automatico a diesel completo sai no preço de um Coreia pelado (sportage ou ix35) a gasolina .. pelo que tenho lido aqui o carro é realmente muito bom e nao da muito problema (desde que feita a manutenção adequada).
    2- O futuro da marca no brasil parece um misterio, mas com a facilidade de importacao de pecas hoje acho que isso pode nao ser um problema assim tao grande
    3- Dando uma sapiada nos sites tipo "reclame aqui" e "procon" vi muito poucas reclamacoes especificas das concessionarias e distribuidoras Ssangyang... o que parece uma boa

    Dito isso, estou trocando minha Tracker 2008 por um novo 4x4... viajo bastante e pego terra regularmente mas como moro em sp tambem fico boa parte do tempo no transito... Estava quase decidido por uma Grand Vitara mas vi um Korando na rua e achei ele lindo demais... fui atras e estou quase mudando de ideia: Nao dou muito valor a esse papo de "desvalorizacao" portanto nao ligo por ter um carro de marca pouco distribuida... E ai? GV ou Korando?

  • #177
    Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    60
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Olá, se você gosta de estrada, vai de korando, já fiz 2500 km de taperoa pb ao rio direito, cheguei cansado, mas inteiro, o korando tem os bancos dianteiros que são duas poltronas, automático e diesel é um canhão, e difícil achar usado pra comprar e não acha barato, pois diesel não desvaloriza, só vou trocar o meu se lançar o novo aqui, ficou lindo o novo interior.

  • #178
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Aquiles Deodato Ver Post
    Olá, se você gosta de estrada, vai de korando, já fiz 2500 km de taperoa pb ao rio direito, cheguei cansado, mas inteiro, o korando tem os bancos dianteiros que são duas poltronas, automático e diesel é um canhão, e difícil achar usado pra comprar e não acha barato, pois diesel não desvaloriza, só vou trocar o meu se lançar o novo aqui, ficou lindo o novo interior.
    Se o preço não faz diferença, só considere o GV se você vai sair muito da estrada, fazer trilhas, e não se importa com o consumo maior.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #179
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Como estive na ccs para a troca do óleo de meu Ky, perguntei como estavam os Korandos...O diesel para o motor do Korando deve ser o S10 ! Reportaram dois casos de proprietários de transportadoras da região que ignoraram o aviso de colocar o S-10, abastecendo com o mesmo diesel (não o S-10) com que toda a frota de caminhões estava sendo abastecida nas respectivas empresas...o resultado foi bicos danificados (não cobertos pela garantia) ! Por outro lado, reportaram dois outros casos em que dois Korandos chegaram de plataforma (não tendo conseguido chegar a Caxias), após terem abastecido com o S-10, na estrada (BR-116); ao verificarem o tanque, o tal diesel estava “batizado” com bastante querosene ....
    Por outro lado, presenciei a entrega de um Korando(zero) ao seu feliz proprietário, que de cara, já se assustou com a baixa altura (lateral) da borracha do pneu, perguntando se “com isso posso passar tranqüilo pelos buracos da Rota do Sol?”, ao que teve como resposta que grande parte dos novos proprietários, de cara, saiam dali da ccs e passavam numa loja de pneus substituindo os do carro por outros mais borrachudos, mais aptos a enfrentar a buraqueira de nossos caminhos, tornando o carro mais agradável de se andar em nossos pisos irregulares (ao contrário da Coréia, onde os pisos são bons-segundo ele) . O novo dono do carro foi então para uma loja de pneus ... Sds a todos.
    4X4 Brasil

  • #180
    Usuário
    Entrada
    20/02/2008
    Local
    POA/RS
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, estou com uma dúvida sobre o que está acontecendo com meu Korando, estou em viagem e quando estou numa velocidade tipo 110/120 do nada a velocidade cai pros 100 e piso no acelerador e não acelera, passei um sufoco numa ultrapassagem, só volta ao normal qdo paro e desligo e ligo de novo o carro, já aconteceu com alguém, qdo voltar vou direto na ccs. Abcs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade