x
Convex Datacenter
Página 12 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 385
  • #133
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4



    Alguém do fórum sabe informar a relação de transferência das 6 marchas do Korando? E a Relação final?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #134
    Usuário
    Entrada
    09/04/2013
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    66
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Pneus para o Korando

    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Alguém do fórum sabe informar a relação de transferência das 6 marchas do Korando? E a Relação final?
    Desculpe a invasão ,mas sou novo no site e não descobri como postar !!! A minha dúvida é sobre se é possível trocar os pneus originais com perfil 55 para outros com perfil mais alto ( 60 ). E tambem como fazer para postar sem ter que invadir um assunto com uma dúvida.

  • #135
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Cabeça Feita !
    Em não tendo nenhum retorno, sugiro que dês uma olhadela no site da SSY do Uruguay, onde eles estão vendendo o Korando a gasolina em tres configurações de rodas : aro 16, 17 e 18 polegadas. Talvez consigas algo daí ! Quanto a postar, não te preocupes, pois o fórum é aberto a todos e a qualquer momento...Nem precisas marcar o assunto anterior, se não existe ligação; eu geralmente não faço menção a ele para economia de espaço, afinal, a pessoa que escreveu o artigo sabe que é para ela dirigida a questão ! Outra opção seria tentar nas lojas de pneus, pois eles devem bem mais prática do que a gente ! Abçs e Boa pesquisa.

  • #136
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cabeça Feita Ver Post
    Desculpe a invasão ,mas sou novo no site e não descobri como postar !!! A minha dúvida é sobre se é possível trocar os pneus originais com perfil 55 para outros com perfil mais alto ( 60 ). E tambem como fazer para postar sem ter que invadir um assunto com uma dúvida.
    É so tu clicar no "resposta".......................tu clicou no "resposta com citação", por isso veio a citação do posto do amigo Mauro B.

    Quanto aso pneus tu vai ter que colocar e ver se não pega no paralama ou em alguma outra parte da suspensão.

    Bem vindo ao forum amigo Pelotense.

    Se precisares de alguma dica pra lidar com as revisões da Daisul me avisa.

    Abs

  • #137
    Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    60
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    no site da pneu facil, tem uma feramenta que faz a comparação, e ale disso eles respodem a esse tipo de duvida, ve se resolve lá.

  • #138
    Usuário
    Entrada
    09/04/2013
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    66
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aquiles Deodato Ver Post
    no site da pneu facil, tem uma feramenta que faz a comparação, e ale disso eles respodem a esse tipo de duvida, ve se resolve lá.
    Valeu Deodato ,no folder distribuído nas revendas a medida é 255/55/18 ,mas o que vem no carro é 225/55/18 ,portanto mais baixo ,encontrei alguns 255 /55 porém são 100% asfalto embora eu não pretenda fazer trilhas ou usar esse carro para trabalhar (para isso uso uma Triton) gostaria de um pneu de uso misto.UM ABRAÇO

  • #139
    Usuário
    Entrada
    09/04/2013
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    66
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Depois de uma semana de uso estou gostado muito do Korando. Já rodei 800 km entre asfalto e estradas de chão ,e o carro me pareceu bem firme nas duas situações ,tem um excelente desempenho no asfalto ,mantem 130/140 km/hr sem esforço algum do motor e é muito confortável. Hoje substituí os pneus originais por 235/60/R18 ,ficaram bem justos, mas além de mais bonito com as caixas de roda mais cheias ,ficou mais alto e mais macio ,apesar de serem Michelin. Enfim vamos ver como se comporta a longo prazo. Um abraço a todos

  • #140
    Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    60
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Ao cabeça, po não ficou errado o velocimetro?, até pensei em por uns 225/60, mais 235 acho que alonga demais, quem tem um korando fica muito mau acostomado, muito bom custo beneficio, depois diga se o consumo aumentou.

  • #141
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Para conhecimento/comparação, aqui está um teste do Korando diesel 2011, com 6 marchas “Manual”, e que na França, em 2011, era vendido por 120 ccs e com uma garantia de 5 anos !
    Ssangyong Korando 2.0 E-XDi 175 ch AWD Luxe - Ssangyong Korando 2.0 E-XDi 175 ch AWD Luxe - Essais - L'Automobile Magazine
    Sds.

  • #142
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Para compartilhar, eis um teste de uma revista italiana, de 2011, do SSY Korando diesel, câmbio mecânico...
    Ssangyong Korando - LA PROVA DELLA 2.0 e-XDi AWD, Quattroruote
    Sds.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    24/05/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,

    Sou novo aqui no forum e gostaria de uma ajuda de vocês, estou em uma dúvida cruel entre comprar uma Korando Executive 11/12 zero km ou uma Frontier SL 13/14. Vou utilizar a camionete para trabalho, viajo bastante e rodo dentro da cidade, dificilmente pego trechos de chão ou barro. Penso na Korando por ser mais leve, ágil e por consequência mais econômica que a Frontier, que é 1 ton mais pesada e muito maior em dimensões.
    Porém ai vem a dúvida cruel, os valores são praticamente os mesmos das duas, apostar em uma marca que ainda não é muito conhecida e tem aquelas dúvidas de pós venda, desvalorização etc, ou partir para um produto mais conhecido com um mercado maior de revenda.

  • #144
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Radanez Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Sou novo aqui no forum e gostaria de uma ajuda de vocês, estou em uma dúvida cruel entre comprar uma Korando Executive 11/12 zero km ou uma Frontier SL 13/14. Vou utilizar a camionete para trabalho, viajo bastante e rodo dentro da cidade, dificilmente pego trechos de chão ou barro. Penso na Korando por ser mais leve, ágil e por consequência mais econômica que a Frontier, que é 1 ton mais pesada e muito maior em dimensões.
    Porém ai vem a dúvida cruel, os valores são praticamente os mesmos das duas, apostar em uma marca que ainda não é muito conhecida e tem aquelas dúvidas de pós venda, desvalorização etc, ou partir para um produto mais conhecido com um mercado maior de revenda.

    Gostaria de te dar uma dica!!

    Me manda um e-mail que te respondo: chalbuque@yahoo.com.br

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade