x
Convex Datacenter
Página 11 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 385
  • #121
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Olá, Aquiles !
    Excelente iniciativa ! É ótimo para concentrar as infos. do Korando, facilitando a sua busca para quem se interessar. Afinal, o novo 4x4 da SSY ( o Korando ) merece um tópico específico, não ?
    Abçs.

  • #122
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, tive um Kyron e hoje em dia estou vendo o que posso comprar para substituir aquele KYRON fantástico que tive...Nunca deu problemas de ordem alguma....
    Aqui no RJ já está disponível o diesel S10 --- combustivel que é usado na EUROPA pelos carros a diesel. Me parece que com esse novo diesel S10 os proprietários de carros EURO5 não mais terão problemas com combustivel....não descartando a hipótese de ter que abastecer sempre em posto de bandeira e de confiança.
    Achei triste a Districar continuar sendo a única importadora da marca, já que tenho sempre visto muitas reclamações com relação à empresa, principalmente no que se refere aos veiculos SSY.
    Estou esperando a entrada no mercado de Korando --- 12/13 ou até mesmo 13/13 .... comprar agora um 11/12 já é comprar um veiculo "velho" e que deve estar desde 2011 inicio de 2012 parado em depósitos ou no porto aguardando a homologação.

    Grande abraço

    Vinhoza

  • #123
    Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Amigos alguem sabe como alterar a unidade de consumo do computador de bordo do korando 2011 de l/km para KM/L ?

  • #124
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Vinhoza !
    Me informei a respeito da tua dúvida e o vendedor da loja daqui avisou-me que somente irão começar a receber os modelos novos para venda a partir do meio de março. Juntou ele que no último feriadão ele havia viajado para o Uruguai e ali viu várias lojas SSY, que estão oferecendo a linha Korando ( o carro-ali com opções de rodas aro 16”, 17” e 18”- e a Korando Sports-a nova Action Sports ), o que confirmei no site da SSY do Uruguay; com isso, talvez venha para o Brasil alguma safra de interessantes novidades; vi também, pela internet, que a SSY na Coréia está gostando tanto da receptividade do Korando que está mudando a “cara” de uma perua/van Rodius, também nela colocando a mesma do Korando, pelo menos para o mercado local, lá na Coréia do Sul.
    Uma coisa boa é que, conforme já comentaram por aqui no fórum, a troca do óleo lubrificante, após a primeira, é a cada 10k km – finalmente -, com a utilização de um óleo lubrificante melhor e conjugado com a possibilidade de uso do diesel S-10.
    Quanto à tua opção de compra de um modelo 2011/2012, “0”, eu até pensei em comprar um Subaru Outback, mas o que tinha à venda, “0”, vinha de 2010/2011, ou mesmo 2011/2011, apenas com a ‘escolha’ na cor preta – eu prefiro a prata -, isso desde outubro, e até agora nada, o que me fez, também, desistir de experimentar a marca.
    Se eu tivesse visto uma prata, mesmo 2011, e se após um TD eu gostasse, eu até enfrentava o fato de comprar um carro tão defasado (2011) – como comentaste - Ainda pelo fato de que se está sabendo por aqui e por ali, que várias ccs da marca Subaru estão mudando de marca ou mesmo, fechando.... Soube, ontem, que até uma nova ccs SSY em Maringá estava atendendo a marca Subaru e estaria reduzindo suas atividades com a japonesa... Enfim, o negócio é não se apressar e escolher o que realmente se quer, e para isso, um pouco de paciência é necessária....!
    Abçs.

  • #125
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Pelo site da SSY do Uruguay, parece que os dois veículos(Korando e a nova Action Sports) postos à venda lá recentemente(dez/12 para o Korando), são com motores a gasolina...Continua a idéia da possibilidade da existência de acessórios específicos para esses carros...
    Abçs a todos.

  • #126
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Diesel do Uruguay tah quase R$ 4,50...........................e pra mim é novidade a SSY lá.

    Como moro na fronteira o pessoal aqui não conhece e fica sempre perguntando se é Chinês.

    Existem várias lojas de "repuestos" aqui e não tem nada especifico pra marca.

    Abs

  • #127
    Usuário
    Entrada
    05/03/2013
    Local
    porto Alegre/RS
    Idade
    62
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, é a minha 1ª postagem, comprei meu Korando executive 11/12 vermelho ( é o que consta no documento hehehe) em janeiro/13 estou gostando muito, otimo carro, desempenho, potencia, estabilidade, espaço, opçionais tudo muito bom... consumo vaira um pouco, apesar de ter apenas 3.800km esta entra 8/10 cidade e ja fiz 12,5 na estrada, de resto nada a reclamar, tudo 100%, estou usando o diesel S-10 com melhor qualidade e apenas 10% enxofre, nem todos os postos tem, mas nao é dificil de achar, variando de preço entre 2,279 a 2,479 ...Abçs

  • #128
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Parabéns, Streda. E, apenas como informação, o S-10 tem até 10 ppm (parte por milhão) = 0,001% de enxofre.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #129
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por streda Ver Post
    Olá pessoal, é a minha 1ª postagem, comprei meu Korando executive 11/12 vermelho ( é o que consta no documento hehehe) em janeiro/13 estou gostando muito, otimo carro, desempenho, potencia, estabilidade, espaço, opçionais tudo muito bom... consumo vaira um pouco, apesar de ter apenas 3.800km esta entra 8/10 cidade e ja fiz 12,5 na estrada, de resto nada a reclamar, tudo 100%, estou usando o diesel S-10 com melhor qualidade e apenas 10% enxofre, nem todos os postos tem, mas nao é dificil de achar, variando de preço entre 2,279 a 2,479 ...Abçs
    Parabéns pela aquisição! Muitos estão ávidos por informações deste carro! Felicidades.
    Carregando...

  • #130
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Streda !
    Que ótimo relatares tuas primeiras sensações com o novo carro ! De que outro carro vens ? Coloque também os pontos + e – dele em comparação ao Korando, pois sempre é bom a gente saber desses detalhes e ninguém melhor para informar do que o próprio dono, o que dirige/dirigiu o carro, coisa que nenhuma revista automotiva vai reportar...
    Felicidades com o carro .
    Abçs. a todos.

  • #131
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Para conhecimento, vi algo sobre o Korando, a gasolina, num teste espanhol, cfe. abaixo:
    Contacto en Madrid: SsangYong Korando G20D 149 CV Sport GT
    Será que viria ele por aqui, na versão a gasolina também?
    Abçs a todos

  • #132
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Para conhecimento, vi um artigo sobre o Korando, a diesel, num teste espanhol, cfe. abaixo:
    SsangYong Korando D20T Automático: ¿un cambio acertado? - Autobild.es
    Abçs a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade