x
Convex Datacenter
Página 10 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 385
  • #109
    Banido
    Entrada
    23/09/2009
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0



    olá amigos
    Gostaria de saber se o korando 2011 e 012 ja tem o turbo de geometria variavel? algum korando no Brasil tem a regulagem de altura e distância do volante?
    obrigado

  • #110
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Acredito que tenha as duas coisas SUV, pois minha Actyon Sports 2009/2010 tem !!

    Se eu estiver errado me corrijam...............Lembrando que o korando vem com motor AVL(autriaca), mesmo que fabrica os motores das Mahindra, não é mais Mercedes!!

    Abs

  • #111
    Banido
    Entrada
    23/09/2009
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    olá amigo
    eu acho que não. o motor dele me parece ser diferente e tem mais potência. até hoje não vi nem korando nem kyron com regulagem de altura e distância do volante.
    abraços

  • #112
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Mais potente, sem dúvida 175 cv, mas quem fabrica é essa AVL.............é a info que tenho.

    Lembrando que a Mahindra comprou a SsanYong no ano passado.

    Abs

  • #113
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, suv !

    O meu Kyron tem sim, regulagem de altura do volante; não tem a de distância.

    Abs.

  • #114
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    O meu AS é só de altura tb.

    Sds

  • #115
    Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Idade
    39
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Volante com regulagem de altura e sem regulagem de profundidade. Os bancos em todas as versões tb ajustam altura, assento, encosto e lombar.

  • #116
    Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Idade
    39
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Olá Paulo_Romero,O Korando ainda é um veículo novo no mercado, apesar de ter chegado no Brasil no meio do ano passado, demoraram até conseguir homologar o carro para colocá-lo no mercado. Então as primeiras unidades começaram a ser vendidas a partir de Janeiro de 2012. Essa demora com os carros no porto, acabou por deixar um grande estoque de veículos 2011/2011 a serem comercializados só agora. Com esses imprevistos para homologação, acabou-se adiando a campanha de marketing de lançamento do veículo por parte da districar e foram feitas apenas "tímidas ações" de marketing por conta dos concessionários. Em relação a desvalorização, não tenho base nenhuma para lhe dizer sobre este veículo em especial, pois não apareceu nenhum semi-novo por aqui ainda. Creio que a desvalorização siga o normal do mercado, talvez até um pouco menos por se tratar de um veículo a DIESEL que é sempre mais valorizado e cobiçado. Em relação ao marketing, os concessionários estão cobrando da districar campanhas institucionais, porém ocorrem apenas pequenas ações. Ficando assim, essas ações limitadas ao poder de cada grupo concessionário. Mesmo sem marketing o Korando já é um SUV comentado e conhecido por muita gente, a procura por ele nesse mês aumentou em 80%, como você mesmo disse o carro possui características únicas e agrada demais pelo seu custo x benefício aliado a grande tecnologia e robustez. Espero ter contribuido e coloco-me a disposição para ajudar no que puder. Abraços.

  • #117
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Uma dúvida: o bloqueio do diferencial do korando atua até quantos km/h?

  • #118
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    mgalvão,
    Olá para todos,

    Conforme prometido, criei nossa Lista de Discussâo : SSangyong Clube do Brasil, dentro do YAHOO Grupos. Foram atribu'idos os seguintes endereos que devem ser usados pelos interessados :

    Para enviar mensagem:
    ssangyongclubedobrasil@yahoogrupos.com.br

    Para entrar no grupo:
    ssangyongclubedobrasil-subscribe@yahoogrupos.com.br

    Para sair do grupo:
    ssangyongclubedobrasil-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

    Espero a inscrição de todos por lá. Vamos experimentar este novo instrumento de comunicação que, tenho certeza, será do agrado de todos. Quantos mais estiverem inscritos, maior poderemos aproveitar das trocas de informações entre nós.

    Caso tenham dúvidas sobre como proceder, por favor me escrevam : murilo.galvao.queiroz@gmail.com

    Abç,

    mg O amigo forista mmgalvão criou um grupo de discussão no yahhogrupos para trocarmos info sobre nossas viaturas.

    No yahoogrupos se pode ter maior agilidade para colocar arquivos de manuais, peças, endereços de mecânicas, etc.

    PArticipo de outros grupos no yahoo e é bem interessante.

    A intenção não é concorrer com o forum, de maneira nenhuma, pois tem outro formato e se presta para uma forma diferente de troca de informações..

    Quem estiver interessado é só pedir seu cadastro no link acima e informar que leu aqui a info da criação deste.

    Abs

  • #119
    Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Idade
    39
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    .

    Acabei de me inscrever no grupo!!

    Estive um pouco ausente no forum pois as coisas andaram bem corridas por aqui, agora q tive um tempinho espero voltar a contribuir com o forum!!

    Abraços aos companheiros!

  • #120
    Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    60
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, quem tem korando podia usar esse topico, pois eu e varios propietarios estamos postando no topico do kyron, e fica meio estranho, vamos comentar aqui sobre nossos carros e esperiencias com peças, ass tecnica, cc e oficinas e tb consumo etc...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade