x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    PNEU PARA TUCSON 4x4 V6




    Os pneus originais da minha tucson 4x4 sao muito frageis e já perdi dois indo para minha fazenda, além de terem furado 3 vezes.
    Qual pneu voces indicariam para o meu carro? O aro é 235/60/16.

    Grato,

    fabio

  • #2
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    se colocar qualquer pneu fora da medida original vai perder a garantia na 1ª vez que visitar a concessionária.
    CAOA e Hyundai são MERCENÁRIAS

  • #3
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    manten a medida original mas coloca marca confiavel...ex michelan e ja puxa para fora de estrada no minimo 50% ou vai de 70%... teria q pesquisar de uma olhada no site de algumas marcas de pneus... abraços

  • #4
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Bota um BF Mud KM2 ou um Maxxis, Trepador ou Bighorn. Assim não terá problemas...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Olá Fábio,

    Se vc quiser manter as dimensões originais de seus pneus, há duas opções, que são:

    Pirelli Scorpion STR
    Yokohama Geolandar A/T-S (G012)

    O segundo tem desenho de banda mais adequado para a utilização off-road.

    Se vc quiser optar pelas medidas 215/65 R 16 (mesmo diâmetro dos pneus originais, porém com banda mais estreita e ombros mais altos), vc poderá escolher o Pirelli Scorpion AT-R.

    Sds,

    Octávio

  • #6
    Com certeza teu carro ta na garantia... se vc trocar a concessionaria vai reclamar e vc vai perder garantia de qualquer problema no sistema de freio e suspensão.

    Se seu carro começar a comer pneu e vc reclamar q a suspensão ta com problema, eles vão jogar a culpa em vc.

    Abraços

  • #7
    Usuário
    Entrada
    29/12/2010
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Michelin Latitude Tour

    Oi Fabio,

    Só pra constar, qual pneu veio no seu Tucson? Tive o mesmo problema com os pneus do meu, que são da marca Kumho. Bem frágeis...

    Sugiro a você, o modelo Latitude Tour, da Michelin. São os pneus homologados que vêm de fábrica nos melhores SUV's do mundo, por exemplo, o Porsche Cayenne. E são na medida 235, 60 16.

    Esqueça os comentários sobre a perda de garantia na concessionária. Quem dá a garantia dos pneus não é a Hyundai, e sim a própria empresa dos pneus. Portanto, você pode trocar os pneus à vontade que não irá perder a garantia do seu Tucson.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    24/07/2005
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Avaliei cuidadosamente todas as opções disponíveis no mercado e fiquei entre os originais Kumho e os Michelin. Como no final a diferença de preço entre um e outro ficou menor do que eu pensava ( cerca de 700 reais pelos 4 pneus), eu decidi pagar pra ver:

    Coloquei os Latitude Tour HP na minha Tucson V6 esta tarde.

    Minha impressão inicial foi boa. Senti mais segurança do que com os Bridgestone, mas o conforto me pareceu o mesmo, ou seja, ambos para mim me transmitem um pouquiiiiinho mais do que eu acho necessário das ondulaçōes e buracos da pista. Mas nada que seja desconfortável. Achei os Michelin mais silenciosos também.

    Vou andar um pouco mais, em condições de chuva, piso molhado e velocidade e posto impressões a medida que elas forem aparecendo.

  • #9
    OFF

    Tenho uma curiosidade e agradeço pela resposta. Essa Tucson V6 tem reduzida?
    Valeu.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/07/2005
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    A Tucson, mesmo a V6 4WD, não tem reduzida. E apesar de ser muito potente e ter um bom torque, definitivamente não é um carro adequado pra enfiar no mato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade