x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/12/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Sorento 3.5 V6 4x4




    Olá pessoal... gostaria de uma opinião de algum de vocês que já tenha tido algum contato com a nova Sorento 3.5 V6. A minha situação é a seguinte: comprei há dois meses atrás esta nova Sorento, escolhi a 4x4 na cor branca com interior bege ou bicolor, acontece que até agora ainda não recebi o carro, pois segundo a vendedora,a 4x4 na cor branca com interior bege ou bicolor é muito procurada e chegam poucas. Não aguento mais esperar e a vendedora me deu duas opções, ou mudo a cor do carro e pego uma 4x4, ou mantenho a branca com interior bege ou bicolor mas ai seria uma 4x2. Gente, estou muito na duvida sobre o que fazer... que vantagens e desvantagens eu teria entre uma 4x4 e uma 4x2?

  • #2
    4x4 sem dúvida, comprei uma branca com interior bicolor pq não tinha com interior preto, pega uma com interior preto que trocamos rsrs
    carro fantástico.

  • #3
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    um amigo acabou de comprar uma sorento apesar dos meus conselhos contra pois ainda acho que a parte de peças e custo são complicados.
    Video o problema relatado por uma proprietaria de um Picanto que preciso pagar R$ 400,00 para que a concessionaria adaptasse um suporte de bateria ao cofre do motor pois a kia nao pode importar a bateria original por causa de leis ambientais....

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/12/2010
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Também você foi escolher a cor mais bonita né? rs Sei lá, 4x4 é muito mais carro se você for usá-lo muito em off road. Se o uso for na cidade, o 4x2 resolve bem. Mas acho que eu esperaria até o fim para pegar 4x4 branco e bege por dentro!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    eu fui atras de uma v6, com o interior bege, mas estou desistindo da compra.. estou pesquisando muito sobre este carro e vejo varias pessoas reclamando de ruidos internos principalmente no painel e na cortina do teto, vejo reclamaçoes tbm sobre o atendimento da kia, principalmente quando vc realmente precisa da assistencia deles. O duro é q andei no carro, e achei muito show comparando a outros, gostei muito do carro e estava vendo exatamente uma branco com o interior bege, pelo q me disseram aqui em curitiba, é q este interior nao vem, é pouco os q vem nao pelo fato de vender, mas pelo fato de entrar pouco esta cor mesmo.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/12/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, obrigado a todos que me responderam.
    Finalmente estou com o carro, so que acabei ficando com a 4x2 pois a outra seria uma espera por tempo indeterminado.
    O carro realmente é muito legal, lindo, anda muito, mas os tais barulhos internos que o pessoal comenta, principalmente painel e em cima,existem sim e nao sao barulhinhos sutis, eles incomodam mesmo.
    Outra coisa que me incomoda é que o carro é meio duro em termos de suspensao...passou num buraco ou lombada, incomoda demais.
    A Kia me entregou o carro com os pneus calibrados com 44, sendo que o manual indica 33...sai da concessionaria com ele cantando pneu e pulando mais que um cavalo...isso eu resolvi mandando calibrar corretamente, mas mesmo assim embora tenha melhorado muito, ainda incomoda demais quando passa nos buracos.
    Outro detalhe é que o banco do passageiro da frente nao tem regulagem de altura...a pessoa fica sentada muito baixa em relacao ao motorista que no meu caso, uso o banco regulado mais alto. (o meu marido fica baixinho sentado do meu lado kkk)
    Por enquanto sao esses os fatores que acho negativos no carro...porem ele acaba compensando isso com seu design e as frescurinhas que tem inclusas..ele faz muito sucesso na rua...as pessoas olham, comentam...
    Mandei colocar nele o kit multimidia...o que deixou o carro mais legal ainda...e funciona muito bem por sinal.
    Por enquanto é isso, no momento, dentro mais ou menos desse valor que ele custa e se comparado a outros de valor similar, ainda escolheria este...mesmo com os pontos negativos que encontrei.
    O outro carro que me deixaria mais satisfeita que este (isso falo porque ja tive oportunidade de ficar com um alguns dias) seria a nova Ford Edge, porem o modelo top dela continua com o preço um tanto salgado.
    Se tiver mais alguma novidade, posto para vcs.
    Abraços.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1
    Olguita,
    Quanto custou o kit multimídia? Vc instalou na própria concessionária?
    Abs,

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/12/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    kit multimidia

    Sim,comprei e instalei na propria concessionaria. Custa 5 mil.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/12/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    kit multimidia

    Sim,comprei e instalei na propria concessionaria. Custa 5 mil.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Consegui hoje uma Branca V6 4x4 com interior preto, só que não tem o teto.
    A Kia só está conseguindo V6 sem teto no momento.

    Como muita gente reclama dos barulhos no teto e também devido ao desconto que consegui, acabei fechando.

    Eles ainda tem uma 4x2 branca com interior bege, mas já tive carro bege e o meu atual é cinza e suja tanto que fica horrível. Tem que limpar a cada 3 meses e sou muito relaxado. Só lavo carro na revisão.

    O estoque de Sorento só dura 1 dia. Semana passada fui lá e haviam 4 V6 em estoque. Pensei até o dia seguinte venderam as 4.
    Tá difícil de comprar.

    Quanto ao carro, acho que foi um bom negócio comprar sem o teto. Já tive um Opirus com teto e só usei quando comprei, pois o calor aqui no Rio é infernal.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    14/12/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Entao ymfm, os barulhos no teto que eu tenho no meu, nao parecem vir do teto solar ou do teto panoramico, eles parecem sair daquela area dos protetores solares e do porta oculos...parece que com a trepidacao as partes de plastico batem umas nas outras e fazem barulho...mas o que me deixa mais triste é que estou achando o carro duro demais quando passa em buracos...sabe quando vc passa em uma daquelas ruas bem ruinzinhas e o carro pula de um jeito que vc fica chacoalhando no banco que nem doido...calibrei os pneus do jeito que pede no manual e nao resolveu muita coisa...agora estou em duvida se é o meu carro que veio com algum problema ou se ele é assim mesmo...

  • #12
    Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    O carro é um pouco duro mesmo (senti quando fiz o testdrive), mas pesquisei bastante e encontrei um monte de gente indicando calibrar com apenas 30.

    Já tive um Opirus, um Picanto e uma Carens (o Picanto e a Carens são nota 10). O Opirus eu vendi, pois me sentia num carro antigo.

    No Opirus tinha teto e não fazia barulho. O barulho vinha do grande número de acabamentos em couro por todo o carro. Terrível.

    A Carens e o Picanto não tem barulhos além do normal.

    Agora, todo carro que já tive tinha barulho interno. Considero isso uma regra geral.
    Um amigo meu comprou uma Freelander 2 0km e o carro parecia uma carroça. Meu cunhado comprou um City, e guardadas as diferenças de categoria, o carro é uma carroça.
    Há 6 meses, comprei uma Saveiro Cross 0km, pois estava começando uma obra e vendi 1 mês depois por causa da baixa qualidade em tudo.

    Espero realmente não me arrepender, pois o carro é bastante completo e com um preço que considero bom, mas no limite para pagar num carro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade